HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

me tirem uma duvida nesse video

Ir para baixo 
+5
Bola
Galeski
Iko
Flavio
numero 1000
9 participantes
AutorMensagem
numero 1000

Inscrito : 09/02/2009

me tirem uma duvida nesse video Empty
MensagemAssunto: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 14:42

gente , muitos de voces ja devem ter visto esse video , mas reparem na largada o rossi "nao usa" o pe esquerdo , ou seja , nao muda marcha ate onde mostra o video . a duvida é o seguinte ..... anda tudo aquilo em primeira marcha ou ele troca de marcha do outro lado (direito),ou eu é que estou viajando?hehe
https://www.youtube.com/watch?v=sfPM77TsGaA
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Inscrito : 06/11/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 14:59

vc nao esta viajando nao, eu vi o video, quando muda de imagem, cerca de 100m apos a largada, ele troca pra 2da, aí ela da mais uma empinadinha, e ele comeca a deitar a moto..... o cara é fera demais
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 15:11

tah... mas como q bate segunda??? c o pé esquerdo dele tah longe da moto??

será q ele é ninja???

kkkkkkkkkkk
http://www.imoveisdopovo.com.br
Flavio

Inscrito : 06/11/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 15:25

kkkkk parace, né, na segunda tomada da camera, quando filma o lado direito dele, ele poe o pe esq de volta na pedaleira, apenas na 1a tomada que seu pé esta pra fora, repare que quando ele passa, que a moto empina, ele vai colocando o pé de volta na pedaleira...
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 19:20

caralho, esse cara é muito bom, impressionante. THE DOCTOR
Bola

Bola

Moto : Quero ter R1
Inscrito : 20/02/2009

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 20:15

Como isso? Como ele passou de marcha sem usar o pé?...por isso que ganha todas...o cara é foda..
DVM

DVM

Moto : Fire Blade - Preta - 2007
Inscrito : 29/12/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQua 11 Mar 2009, 22:01

Esse foi um dos pegas mais bonitos da MotoGP. Achei uma pena o Stoner ter caído...
https://2img.net/r/ihimizer/img175/1733/teste0001yy2.jpg
brasilmotoparts

brasilmotoparts

Inscrito : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQui 12 Mar 2009, 00:59

Galera, sera que ele nao sai de 2 marcha nao??? Giro la em cima, da uma queimada na embreagem e tchaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQui 12 Mar 2009, 08:33

A troca da marcha realmente eh qdo ele dah a empinadinha, mas q ele eh Jaspion eh viu.. pq n dah pra perceber , o pé dele longe do cambio..
Estagiario

Estagiario

Moto : CBR 600 rr Hannspree
Inscrito : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video EmptyQui 12 Mar 2009, 09:29

DVM escreveu:
Esse foi um dos pegas mais bonitos da MotoGP. Achei uma pena o Stoner ter caído...

Eu acho q o Rossi tirou a mão na quela curva só pro Stoner errar, ele veio cheio na traseira do Rossi, desviou e chão. Valentino é foda, arriscou, pq se o Stoner pega ele por trás tinha caido os dois.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: me tirem uma duvida nesse video   me tirem uma duvida nesse video Empty

me tirem uma duvida nesse video
Ir para o topo 
Página 1 de 1