HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Velocidade final da BlackBird...

Ir para baixo 
+44
weliton
renato2845
AlphaMike
Marco Antonio Santi
Sandro Fast
jorgecaragua
Iceman
RG67
belloyuri
Heinz Stephan
Luciano Rossi
StRaYeR
Jeosafá
ricardo1788
ALCEU
|CAVEIRA|
chumbogrosso
Véio Mussa
akingmeg
Thiago Flat
cavs
Miau
Alanmarino
Fábio Lima
bisnaga
garage r
Anderson Bispo
Serripierri
RodrigoN2
Netoctba
Manuali
rodborg
Jhonatan Maia
lele
Eronleal
CUBICA
alex red moreira
oklahoma
DAMIÃO
bruno-sivini
joão paulo
EdsonCBR
Mancrius
NÔMADES DO SUL
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
akingmeg

akingmeg


Idade : 49
Mensagens : 543
Localização : Magé
Moto : Hayabusa
Inscrito : 29/03/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: qq   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQui 30 Set 2010, 21:26

|CAVEIRA| escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. é isso ai velho tem razão a que mais anda e mesmo a sua pop!!!

Ei Sr. hayabusa a respeito de ser pato novo , ando de moto desde os 5 anos de idade, portanto 27 anos , ja cruzei esse Brasil varias vezes em todas as direções, todas viagens com trocas de peneu em curso, sempre na faixa de 10,000 km cada passeio, faço 2 dessas por ano, 5 viagens internacionais em cima da magrela , uma inclusive para daytona , curtir o encontro dos gringos e dar um role na tão famosa rota 66...Ando de XX por opção e ser uma verdadeira sport-touring, uma moto super segura ,com aquele sistema anti mergulho da suspenção e seus freios conjugagos , que mãe... confortavel e agressiva quando se exigir isso na tocada, ótima pra se andar com garupa, e só por isso sai das SS a garupa, e achei na xx a moto que esperava, a respeito das SS ja fui proprietário de Kawa zx7r, de srad 1000, de cbr954 e blackbird, creio q pato novo nao sou carioca, a resepito de tratar rachinha pela net , nao e comigo meu velho, aqui nos quando vamos acelerar andamos em autódromo no vizinho estado do RS- em guapeoré , Cruz alta, e no moderno Velopark, vem um dia fazer um track in day conosco vc será bem vindo!Me avise antes e estenda o convite seus colegas!A minha opnião continua a mesma em reta todos aceleram!


É meu camarada, vejo que a sua ignorância sobrepõe a sua lójica. Mas já que vc quer assim, vamos lá o dia que vc tiver um brevê de piloto vc tk comigo ou então o curso de defensiva e ofensiva no transito; fora isso o catarinense, vc continua pato novo, ok ! sem falar que para mim pouco me importa quantas motos vc teve, aonde vc foi tb não me interessa. Essa sua resposta só aumenta o fato que sua inveja esta te tornando INCOMPETENTE e com isso tenho a certeza que vc deve ser aqueles que compram uma motinha chama de magrela, mas é um inconsequente na pista trazendo até perigo para terceiros. Vc deve andar desde seus 5 anos é de velocipide, pq pelo jeito vc é criado por vóvózinha só por demonstrar o seu descontrole emocional; acredito eu que vc deva ser aqueles caras que não conseguem ser contrariados e com certeza vc deve estar lendo esta minha citação batendo as perninhas e pensando : esse CARIOCA esta com razão; vou te dar um conselho PATO NOVO, aprenda a ouvir mais e falar menos asneira que vc vera a felicidade na sua vida, ou então segue o conselho da Claudia Leite : EXTRAVASA PATO NOVO !

Segue teu rumo, meu camarada ! vai andar no Velopakito, velocanito, faz o seguinte anda na calçada da sua casa que é mais seguro. Que assim vc não colocara ninguém em perigo.



P.S : A inveja é a arma dos Incompetentes !

Bons Ventos !
Ir para o topo Ir para baixo
|CAVEIRA|

|CAVEIRA|


Idade : 47
Mensagens : 14
Localização : SC/BR
Moto : CBR 1100 xx Superblackbird
Inscrito : 28/09/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQui 30 Set 2010, 23:28

o sr. hayabusa ta ficando nervosinho e ja não consegue manter o nível da conversa , é só acompanhar os seus posts no fórum que logo se ve o desequilibrio!!!kkkkkkkkkkk Se acha o maioral , longe de ser um verdadeiro motociclista,e assim nunca o será, ja não sabe q fala!
Fica nessa de suposições achando q se tem inveja de seu brinquedo,achando q se coloca outros em perigo,mas foi vc mesmo q tratou de ja intimar pra uma parada de rua, vc nem me conhece meu caro,não sabe da onde eu venho e que eu fiz para chegar onde estou,tenho família sou responsável pelo sustento de varias pessoas diretamente; e tem mais uma questão: cara aqui a gente anda forte em pista , todo muindo com 2 ,3 cursos de pilotagem ,nao se fica alucinando em rodovia, rodovia e para deslocamento, viagem, passeio, conhecer outros países e outros estados...

# acompanhe seus posts nos tópicos são sempre agressivos e ofensivos aos demais participantes! Seu coração destila veneno meu velho e assim não e legal andar de moto, vai por mim, nao acelere assim com essa mágoa, é perigoso, ai sim vc poderá colocar em risco terceiros.
Aqui é um fórum, queira o nao queira haverá divergências de idéias, saiba aceita-las sem esse descontrole! fica aqui meu grande abraço a vc !
Não te desejo bons ventos mas sim boas curvas !!! Felecidades brother!
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySex 01 Out 2010, 07:32

joão paulo escreveu:
HAHAHAHAHAHA,,,a que anda mais é a minha e pronto,,,uma pop100 que anda 60km com 1l de gasolina,,.,,qual de vcs anda mais emm,emm,emm..

Mas tirando a brincadeira, não interessa qual moto anda mais,o importante é ter amigos pois sem eles a viagem fica bem chata tanto a 150km/h quanto a 400km/h!

Amizade e respeito em 1° lugar!!
Abraço a todos!!
2x...isso que daficar dizendo,''a minha anda mais'' ... ''NÂO a minha anda mais''......calma ai povao amigos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
akingmeg

akingmeg


Idade : 49
Mensagens : 543
Localização : Magé
Moto : Hayabusa
Inscrito : 29/03/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySex 01 Out 2010, 08:51

|CAVEIRA| escreveu:
o sr. hayabusa ta ficando nervosinho e ja não consegue manter o nível da conversa , é só acompanhar os seus posts no fórum que logo se ve o desequilibrio!!!kkkkkkkkkkk Se acha o maioral , longe de ser um verdadeiro motociclista,e assim nunca o será, ja não sabe q fala!
Fica nessa de suposições achando q se tem inveja de seu brinquedo,achando q se coloca outros em perigo,mas foi vc mesmo q tratou de ja intimar pra uma parada de rua, vc nem me conhece meu caro,não sabe da onde eu venho e que eu fiz para chegar onde estou,tenho família sou responsável pelo sustento de varias pessoas diretamente; e tem mais uma questão: cara aqui a gente anda forte em pista , todo muindo com 2 ,3 cursos de pilotagem ,nao se fica alucinando em rodovia, rodovia e para deslocamento, viagem, passeio, conhecer outros países e outros estados...

# acompanhe seus posts nos tópicos são sempre agressivos e ofensivos aos demais participantes! Seu coração destila veneno meu velho e assim não e legal andar de moto, vai por mim, nao acelere assim com essa mágoa, é perigoso, ai sim vc poderá colocar em risco terceiros.
Aqui é um fórum, queira o nao queira haverá divergências de idéias, saiba aceita-las sem esse descontrole! fica aqui meu grande abraço a vc !
Não te desejo bons ventos mas sim boas curvas !!! Felecidades brother!

É meu amigo, já vejo que seu descontrole emocional não tem limite; assim como eu não te conheço, vc tb não me conhece, não sabe de onde sou, não sabe o que eu faço e assim por diante. Vc chegou agora no site e já está arrumando problema amigo, saiba que não é assim que se conquista amizade; mas pelo visto vc não deve saber sobre isso, não tente jogar sobre mim o seu erro ! aprenda a interpretar o que as pessoas declaram aqui antes de tirar conclusões precipitadas, que aí vc terá muito a ganhar e não a espantar. A principio só vc acha que anda em autódromo, não é ? mas eu não estou aqui para dizer o que eu faço, ainda mais para vc; declaro que nunca discordei sobre sua moto, nem tão pouco menosprezei sua declaração sobre os seus 310 km, porém vc que distorceu tudo, provavelmente vc deve ser amargo por natureza, mas deixa para lá ! Como eu disse anteriormente, segue teu caminho pato novo, e que vc um dia possa contribuir por um transito seguro, digo isso pois vc passou um descontrole total e isso catarinense é muito perigoso; e se vc zela por uma familia como vc declarou seja prudente no transito afin de deixar exemplos a ser seguido, ok !


P.S : continuo a te declarar BONS VENTOS !
Ir para o topo Ir para baixo
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySex 01 Out 2010, 09:23

Gente, já deu essa discussão !
Vamos deixar pra lá, bola pra frente? Ou eu vou ter que mostrar que a minha da pau nas 2 ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira hein!

Vamos voltar ao tema principal blz.

Boas curvas e bons ventos para todos.



icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
alex red moreira

alex red moreira


Idade : 56
Mensagens : 141
Localização : RIO DE JANEIRO/ TIJUCA
Inscrito : 23/01/2008

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySex 01 Out 2010, 19:37

Bom sobre velocidade já estiquei 200km/h no velocimetro é claro
da minha galo, tinha mais acelerador mais não quis forçar a motoca
afinal eu não ando de moto eu desfilo de 7 galo.................hehehehered

NO STRESS.................. Rapazes Velocidade final da BlackBird... - Página 3 618489
Ir para o topo Ir para baixo
|CAVEIRA|

|CAVEIRA|


Idade : 47
Mensagens : 14
Localização : SC/BR
Moto : CBR 1100 xx Superblackbird
Inscrito : 28/09/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyDom 03 Out 2010, 23:11

por enquanto o cara q distorceu o assunto foi vc , colocou ate brevê na história... olha se vc nao menospresa as pessoas nos seus posts ,leia seus posts mano....e vc vai ver o que o papel de pato novo é vc que está fazendo !!!é so ler cara, leia, leia oque vc escreve Patão, colocando a haybusa abaixo de Deus kkkkkkkk, so com brevê tc comigo! julgando um estado inteiro,vem andar com nós aqui da região sudeste... deve ser um mané q fica tirando racha na rua, dando pau em rodovia até nao quebrar o chifre e deixar alguma família mal !!!

Ir para o topo Ir para baixo
|CAVEIRA|

|CAVEIRA|


Idade : 47
Mensagens : 14
Localização : SC/BR
Moto : CBR 1100 xx Superblackbird
Inscrito : 28/09/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 18:29

desculpe a todos os participantes do forum q presenciaram tal discusão, de minha parte ta tudo tranquilo, assunto encerrado, mas alguns pontos de vista sempre irão divergir em fóruns, estamos todos aqui em busca do melhor aproveitamento técnico de nossas motos, de minha parte deu pra bola!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Flat

Thiago Flat


Idade : 38
Mensagens : 269
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 954RR
Inscrito : 17/01/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010, 22:10

Brother.... esquenta não

Sou fã de ambas a motos, afinal, todas as motos. Mas "debates" como este ocorrem muito comumente nos fóruns da vida... eu mesmo tenho conta no fireblades.org entre outros foruns gringos.... e realmente existem muitas pessoas que aproveitam-se da privacidade a qual a internet nos proporciona para fazer ataques pessoais àqueles que lhe convêm. E especialmente nos foruns de moto, é intrigante como, muitas vezes, justamente os que "fazem e acontecem" são os que têm menos iniciativa para fazer valer as palavras ditas, e que na pista não fazem jus às experiencias que dizem ter.
Entao amigos, nunca podemos julgar as pessoas que estão a falar com a gente... mesmo que a conhecessemos pessoalmente, isso não nos caberia! Nada mais prazeroso que conviver cordialmente com nossos amigos e fazer dos debates, apenas trocas de informações e experiencias.
Ir para o topo Ir para baixo
alex red moreira

alex red moreira


Idade : 56
Mensagens : 141
Localização : RIO DE JANEIRO/ TIJUCA
Inscrito : 23/01/2008

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010, 22:56

PERFEITO Velocidade final da BlackBird... - Página 3 618489
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo1788

ricardo1788


Idade : 56
Mensagens : 169
Localização : brodosqui-sp
Inscrito : 18/09/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQua 20 Out 2010, 07:33

a moto de um amigo meu anda mais!!! em 3 meses andou 7 mil km!!!!!rssssss
na minha já fui até 230km/h, estou dizendo a final que dei só pra mostrar o quão ruim eu sou....sei que ele anda bem mais heheheheh
abraços amigos icon_disfarc

caramba...depois que escrevi é que vi que estou nas blackbird....desculpa aí ow
Ir para o topo Ir para baixo
garage r

garage r


Idade : 48
Mensagens : 78
Localização : belem
Moto : FIREBLADE 900RR 919CC dynojet/acrapovic/filtro
Inscrito : 19/01/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 12:26

hahha blz ricardo vc e + corajoso q eu na minha vovozinha eu ja fui ate 200km/h tbm em segunda marcha no corte kkkk... Shocked abcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeosafá

Jeosafá


Idade : 28
Mensagens : 74
Localização : Birigui - SP
Moto : Bicicleta
Inscrito : 19/03/2009

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQua 08 Dez 2010, 20:22

Essas motos andam muito.............
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyQua 08 Dez 2010, 21:11

Galera, sinto discordar de todos vcs (sem arrumar briga)...

Mas acho que a moto que anda mais, depois da minha, é essa aí abaixo... kkkkk

Ja me ofereceram trocar minha XX por uma Y2K (com troco), mas não gostei do lance do óleo... Dificil de trocar... Nem desse papo de transmissão automática (só 2 marchas)...

A vantagem é que pode abastecer com gasolina, querosene, diesel, jetfuel e, se não me engano, tem uma versão pro mercado brasileiro que queima alcool, 51 e velho barreiro... kkkk








Ps.: O ronco da minha XX é mais legal e não queima a grade do radiador do carro de trás.... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 34
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 04 Jan 2011, 01:03

Fala sério, a que anda mais é a minha Comet GTR 250 hauhau, é só amarrar uma cordinha atrás da busa ou de qualquer uma, que anda igual, rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
Luciano Rossi

Luciano Rossi


Idade : 48
Mensagens : 99
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 1000 RR 2007 HRC
Inscrito : 13/03/2008

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 14:32

Mancrius escreveu:
Galera, sinto discordar de todos vcs (sem arrumar briga)...

Mas acho que a moto que anda mais, depois da minha, é essa aí abaixo... kkkkk

Ja me ofereceram trocar minha XX por uma Y2K (com troco), mas não gostei do lance do óleo... Dificil de trocar... Nem desse papo de transmissão automática (só 2 marchas)...

A vantagem é que pode abastecer com gasolina, querosene, diesel, jetfuel e, se não me engano, tem uma versão pro mercado brasileiro que queima alcool, 51 e velho barreiro... kkkk








Ps.: O ronco da minha XX é mais legal e não queima a grade do radiador do carro de trás.... kkkk


Essa aí é violenta mesmo!!! Cadeira Elétrica!!!

Ainda tem a 7Galo Mancrius?
Tb participava do forum das Galos, faz tempo que não dou uma olhada por lá, saudades dessas máquinas...
Ir para o topo Ir para baixo
Heinz Stephan




Idade : 72
Mensagens : 14
Localização : Königstein Alemanha
Inscrito : 18/04/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 17:37

Boa noite, amigos, dia 10 de maio fiz 300km/h na pista Autobahn A3 no norte da cidade do Francoforto. O incador mostrou 10.000 rev/min. Uma para-brisa mais alta que o original ajudou muito.
Abracoes! Stephano
Ir para o topo Ir para baixo
belloyuri

belloyuri


Idade : 56
Mensagens : 5
Localização : EUA
Moto : CBR 1100 XX Blackbird
Inscrito : 23/06/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 25 Jun 2011, 04:45

Rolling Eyes Caraca...e eu que tava contente em bater meu record de velo nos "tascos" 145 m/h??? Logico que estava com garupa e com um medo da por%$# da policia, pois aqui qualquer viatura tem radar.Well done gentlemen's.
Ir para o topo Ir para baixo
Heinz Stephan




Idade : 72
Mensagens : 14
Localização : Königstein Alemanha
Inscrito : 18/04/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 25 Jun 2011, 06:19

Amigo, na Alemanha ainda tem pistas (Autobahn) sem limite de velocidade, em partes. Fora da Autobahn a veöcidade maxima em general e 100 km/h, nas cidades 50 km/h. A mia velocidade max. nas pistas com 100 foi 230 kn/h.
No Brasil nunca andai mais que 150 - 160 km/h.
Principalmente a policia d aqui tem nada ver com "jeitinhos", e dinheiro na mao causa mais problemas que vai solver.
Abracoes! Stephano
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 20 Ago 2011, 04:01

Gostaria de ter tido a Blackbird XX na decada de 90,sempre ouvi falar bem dela,parece que seu motor é indestrutível(vida longa),mas na época ñ tinha $ o suficiente.Em 97 comprei uma RF900R 94Black e curti bastante seu conforto/ peso/potência.Como fica para conseguir peças para XX hoje em dia em caso de queda,já que ñ vejo muitas rodando por aí?Se hoje resolvesse ter uma Sport touring optaria pela Hayabusa devido a continuidade e desenvolvimento do projeto e peças.Pena q a Honda descontinuou a XX ,imagina uma versão dessa lenda atualizada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 20 Ago 2011, 12:40

A Vrf 1200 da honda no quesito Sport -touring me parece uma boa pedida !

Completona mesmo !



Sou gamado numa BUSA ..... mas falta-me cascaio ......mas tenho paciência ...Velocidade final da BlackBird... - Página 3 942619
Ir para o topo Ir para baixo
bisnaga




Idade : 48
Mensagens : 32
Localização : PORTUGAL / ESPANHA
Moto : CBR 1100 XX
Inscrito : 25/02/2010

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:48

RG67 escreveu:
Gostaria de ter tido a Blackbird XX na decada de 90,sempre ouvi falar bem dela,parece que seu motor é indestrutível(vida longa),mas na época ñ tinha $ o suficiente.Em 97 comprei uma RF900R 94Black e curti bastante seu conforto/ peso/potência.Como fica para conseguir peças para XX hoje em dia em caso de queda,já que ñ vejo muitas rodando por aí?Se hoje resolvesse ter uma Sport touring optaria pela Hayabusa devido a continuidade e desenvolvimento do projeto e peças.Pena q a Honda descontinuou a XX ,imagina uma versão dessa lenda atualizada Cool

tem carenagem completinha la fora, pelo ebay, por miseros 800 dolares...
imagina se comprar uma parte so?
Tem painel, farol, roda, tem tudo...
Contando que voce nao venha a destruir a moto, tem muita gente que trabalha com reparos de carenagem
quando tinha minha R1 eu raspei o lado direto dela todo andando na pista em taruma, esmerilhei a moto....
comeu tampa de embreagem, manopla, varias coisas...
arrumei tudo por aqui, e foi muito barato
esses plasticos sao muito resistentes.
troquei a R1 por uma falcon, mas sentia falta da tocada
foi quando achei a XX e me apaixonei..
tambem fiquei meio cabreiro em relação as peças
mas sao muito faceis de achar as de reposição

em relacao as outras peças sao muito faceis de achar, como rolamento de roda, filtro de oleo,
filtro de ar, velas, relação, entre outras peças...
acho que hj em dia é muito dificil conseguir peças

eu nao pretendo trocar de moto, estou fazendo uma cotacao de peças pra substituiçao futuras
ja cotei:
retentor de bengala: 40 reais o par (queria saber qual oleo colocar nas bengalas)
filtro de ar: 320 reais K&N
filtro de oleo original: 60 reais
caixa de direção: 60 reais
kit relação vaz mais corrente DID: 600 reais (nao sei se é boa)
Pastilhas de freio pode ser usada na frente ou atraz: EBC 170 reais, Fischer 70 e tem uma de 18 reais (credO) da moldmix


Se alguem tiver algo pra incrementar de peças de substituiçao lugar onde achar ou preços seria ate interessante
criar um topico para os futuros e possiveis proprietarios de uma XX.

Valeu abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman

Iceman


Idade : 59
Mensagens : 7
Localização : Novo Hamburgo
Moto : CBR 1100XX SuperBlackbird
Inscrito : 29/03/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012, 15:28

Então pessoal, tenho uma XX 99 injetada, consigo peças com certa facilidade, pelo menos até hoje. Com relação a velocidade final dela, no GPS-ORANGE que instalei na minha, chegou a míseros 306 km/h... hehehehehe
Não gostei do projeto da VFR 1200 pois para mim ela é uma scooter e não tem mais o apelo esportivo da BLACKBIRD. A Hayabusa, me desculpem os apaixonados, mas aquilo não faz curva, está mais para um dragster. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
jorgecaragua

jorgecaragua


Idade : 39
Mensagens : 82
Localização : Caraguatatuba
Moto : CBR 1100 XX
Inscrito : 30/05/2011

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptySáb 17 Mar 2012, 15:43

Galera tenho uma xx 1997... versão americana sem limitador... comprei com 10000 milhas e deste então estou com ela, sou segundo dono... só uso pecas originais se bem que só troquei as velas e os giclês ate hoje... esta com escapamento wr de fibra de carbono... filtro de ar original... saindo do pedágio esticando todas as marchas, VDO... ponteiro colado nos 320km;h, logico, meu painel é analógico, e tem uma diferença considerável... mas foi lá... em outra oportunidade brincando com um porche, colei o ponteiro nos 300... então acredito que no lugar certo, com a gasolina certa... e com as condições climáticas boas... da pra acelerar ateeeeee......300 km/h... valeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Fast

Sandro Fast


Idade : 47
Mensagens : 17
Localização : BH
Inscrito : 14/10/2012

Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 EmptyTer 30 Out 2012, 00:23

Achei esse video fazendo uma comparaçao entre velocidades das 1000, foi uma das coisas que fez eu desistir da CBR e mudar pra ZX10r, daqui uns 2 meses se Deus quiser.


https://www.youtube.com/watch?v=CYQzj0J4qLo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade final da BlackBird...   Velocidade final da BlackBird... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocidade final da BlackBird...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios para Blackbird
» BlackBird no dinamometro
» Blackbird WEST
» Manual de Serviço da Blackbird
» Parafuso da carenagem BlackBird

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1100XX BLACKBIRD-
Ir para: