HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Viseiras com lentes iridium

Ir para baixo 
+4
joão paulo
Makoto
stile - alpine
marcelom-silva
8 participantes
AutorMensagem
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Viseiras com lentes iridium Empty
MensagemAssunto: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 16:01

Mas uma dúvida do "café com eleite" aqui heheheheh...Rolling Eyes

Galera, tava querendo saber a diferença para quem está utilizando o capacete entre as lentes fumê e iridium? Essa última, dá para utilizar à noite? Gera algum problema com o pessoal da fiscalização?

Tava querendo comprar uma pra mim, mas como ainda não tive a oportunidade de provar um capacete com esse tipo de lente, decidi perguntar no fórum...

Abraço!!! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 16:11

eu nunca usei viseira iridium não, mas o pessoal fala que dá pra usar de dia e de noite sim

o problema é que qualquer arranhãozinho nela vira um PROBLEMÃO quando vem um farol aceso na sua cara...

no fim das contas, eu preferi usar lente cristal no meu capacete mesmo, assim não tem tanto problema com arranhões (como pego muita estrada, mato milhares de insetos a cada volta com a moto e aí a chance de arranhar é muito grande), de dia uso óculos escuro e à noite tenho ótima visibilidade

só que, claro, o capacete fica bem mais bonito com viseira fumê ou iridium, né?
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 16:34

tenho uma e eh MUITO melhor para o dia ... voce pega aquele solzao das 7 na cara e nem sente nada... recomendo

So que so eh permitido das 6:00 ate as 18:00 se nao me engano....

E a noite da pra enchergar so que nao muita coisa, se um carro te fechar vai demorar para voce notar ele... eh so pegar um tunel que voce vai ver a diferença

Quando eu ando de noite eh so com a viseira aberta ou boto a fume clara...

So eh ruim o preço das iridium ehhehe da shoei saiu por 550,00... qual casco voce tem ??
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 16:43

olocooo.550 na viseira..ouaa.credo.
marcelom-silva

marcelom-silva

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 16:51

Fala Makoto!

Tenho esse aqui: https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=3497&nome=Capacete%20KBC%20VR2%20Stealth&loja=

...inclusive, tenho essa viseira fumê, mas não utilizo pq muitas vezes venho para o trabalho, então pela manhã ou tarde é mó solzão, mas à noite num rola. Só q a viseira clara é punk com solzão e os óculos q eu tenho não entram No.

Achei q talvez, a viseira com esse tipo de lente fosse resolver meu problema.

Vlw o comentário Makoto. icon_legal
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 17:24

porque voce nao bota a viseira iridium de dia e leva a normal na mochila?
marcelom-silva

marcelom-silva

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 18:10

Bem, quando a mochila chegar posso até fazer isso agora...só queria saber se já poderia comprar e utilizar sem precisar ficar trocando...
Ed_Mura

Ed_Mura

Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQui 28 maio 2009, 19:02

Eu tenho uma viseira Iridium pro meu Shark RSX. Pra um dia de sol é ótimo! Mas começou a escurecer ou ficar nublado...tô na roça!!!! É muito pior do que usar viseira fumê à noite...Não sei se de outras marcas a viseira permite maior visibilidade, mas a que eu tenho, só para dias de sol mesmo...
waytec2

waytec2

Moto : CBR 1000 RR 2008/2008
Inscrito : 02/04/2009

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptySex 29 maio 2009, 02:49

no meu capacete eu tambem uso a iridium, durante o dia eh uma blz mas a noite a visao fika
um poko prejudicada pra isso comprei um oculos transparente bem barato ki eu levo na mochila ou embaixo do banco quando fika de noite eh so colocar o oculos e levantar a viseira...
Cewek

Cewek

Inscrito : 07/08/2012

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyQua 31 Out 2012, 23:41

Aiii galera!! Alguem já teve problemas de multa com viseira iridium? Fui autuado hoje por estar usando uma viseira iridium e segundo o guarda só é permitido viseira cristal ou fumê, o que ao meu entendimento está errado, pois até onde sabia que a iridium era permitida sim. Fui autuado as 18:30 ( horario de verao). Vou recorrer, mas alguem já passou por este problema? E venceu o recurso?
hraphi

hraphi

Inscrito : 11/11/2012

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium EmptyDom 11 Nov 2012, 15:30

Acredito que Iridium é permitido somente até as 18:oo pq a noite a visibilidade caí bastante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viseiras com lentes iridium   Viseiras com lentes iridium Empty

Viseiras com lentes iridium
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: