Assunto: A distração no volante destrói vidas! (cenas fortes) Ter 30 Jun 2009, 01:20
gente, eu vi esse vídeo em outro fórum e não pude deixar de compartilhar tem muita gente ai que ta pensando que é imortal no trânsito... pois bem, antes de assistir o vídeo, pense em cada trecho se você ja não viveu aquela situação e pense no que poderia ter acontecido! garanto que todos nós ja tivemos umas situações de risco no transito agora assista e lembre quando estiver dirigindo!
Assunto: Re: A distração no volante destrói vidas! (cenas fortes) Ter 30 Jun 2009, 10:19
bom isso eh realment bom pra agent refletir.
The Artist
Idade : 42 Mensagens : 3 Localização : São Paulo Moto : FZ6-S Inscrito : 09/08/2009
Assunto: Re: A distração no volante destrói vidas! (cenas fortes) Dom 09 Ago 2009, 23:54
Eae Douglas, blz? Esses videos são forte mesmo, eu ja tinha visto a maioria deles nos cursos de direção que ja fiz. Vale muito para aqueles que acham que são, os FODão do asfalto.
Assunto: Re: A distração no volante destrói vidas! (cenas fortes) Seg 10 Ago 2009, 21:50
Vou mostrar para um amigo que tem abusado no transito. As filhas dele de vez em quanto chama a minha filha para passear, mas já não deixo mais. So anda no transito correndo muito e as vezes ainda bebe.
Apesar de ser um filme forte tb é bem educativo.
Flw. Regis.
Doug 1000
Idade : 42 Mensagens : 638 Localização : fim do mundo Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo Inscrito : 28/03/2012
Assunto: Re: A distração no volante destrói vidas! (cenas fortes) Ter 10 Abr 2012, 09:48