| VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... | |
|
+7Dias Iko Douglas_SC Nasser Carioca nato Santo 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Santo
Idade : 41 Mensagens : 55 Localização : santa catarina Inscrito : 30/06/2009
| Assunto: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 30 Jun 2009, 14:44 | |
| | |
|
| |
nato
Idade : 34 Mensagens : 84 Localização : Jaraguá do Sul - SC Inscrito : 13/05/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 30 Jun 2009, 14:49 | |
| Ali no 1:17 pensei que ele ia grudar na bifurcação Baralhoooo AUHEHAUEAHuehu Ele tá quase no meu nível! | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 30 Jun 2009, 23:51 | |
| Ghostrider é um classico. Milhoes de videos na internet dele. É um milhonario que nao tem nada pra fazer, nada a perder, a nao ser seu dinheiro, que fica correndo que nem um louco por ae. E cá entre nois o kra manda MTO, é uma lenda. | |
|
| |
Nasser
Idade : 44 Mensagens : 177 Localização : curitiba Moto : GSXR-1000 09/09 Inscrito : 23/04/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 30 Jun 2009, 23:56 | |
| esse ai ta louco pra virar comida de verme | |
|
| |
Douglas_SC
Idade : 34 Mensagens : 569 Localização : Floripa-SC Inscrito : 20/03/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 30 Jun 2009, 23:58 | |
| cara, eu não curto ver o cara como uma lenda... eu concordo que a manha da moto ele tem e muita coragem, idem! mas isso não se faz, pois ele não ta arriscando só a vida dele! quem faz isso na rua e não cai, não é por habilidade e sim por sorte! e pode ter certeza q uma hora ela acaba... se ele botasse toda essa habilidade na pista, ai eu queria ver...
mas esse acho q não é o ghostrider original, pois o original q tem até site e tudo, anda numa hayabusa!
enfim... espero que ele crie consciência cedo o bastante pra não morrer! abraços | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qua 01 Jul 2009, 00:18 | |
| Lenda:De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana. O kra faz carro da policia bater, empina uma busa turbo a 390km/h, faz o que faz, todo mundo conhece o kra, muita gente tenta imitar-lo, criando videos e pondo nome dele, ate a mesma roupa dele. O kra é uma lenda, deves admitir isso! Mas exemplo ele realmente nao é. "quem faz isso na rua e não cai, não é por habilidade e sim por sorte!" Descordo nao totalmente. Realmente se deve ter sorte, mas habilidade conta Bastante tambem. Poe alguem sem reflexo bom, e sem a "visao" que ele tem para acompanhar-lo. Te garanto que nao vai ser a sorte que vai decidir... "se ele botasse toda essa habilidade na pista, ai eu queria ver..." Amante de motos como ele é, e milhonario como é. DUVIDO que ele nao ponha a moto dele na pista e seja bom nisso. Soh que na pista ele deve usar o nome dele neh. Afinal ate hj ninguem sabe quem é o Ghostrider de verdade, soh se sabe que ele mora na suecia. Como eu queria saber o nome dele de verdade para ver ele andando na pista..... =[. "mas esse acho q não é o ghostrider original," Ele tem mto mais videos do que os postados no site dele. Mas mesmo assim 90% dos Youtube que tem Ghostrider no titulo é fake. Eu nem vi esse video ai, so pelo titulo ja comentei. | |
|
| |
Douglas_SC
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qua 01 Jul 2009, 19:48 | |
| calma, carioca eu não disse q o cara não era um puta piloto! eu só falei que EU não considero uma lenda! isso vai de cara um, saca... pra mim, lenda é valentino rossi, senna, etc... caras que mostraram que entre os melhores do mundo, eles são os melhores! caras que não arriscam a vida de ninguem pra pilotar de verdade! entendeu? eu admiro sim quem pilota bem assim, só que lenda (pra mim) não tem só habilidade, mas sim atitude e eu não disse que ele não anda em pista... penso da mesma forma q vc... se eu soubesse quem ele é, adoraria vê-lo pilotando lá... enfim... acho q é isso auehauehuae espero q tenha entendido agora abraços | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qua 01 Jul 2009, 21:48 | |
| não é mais fácil dar um tiro na cbça pra se mata ?? precisa tenta tudo isso ae... pelamorrrrr | |
|
| |
Dias
Idade : 52 Mensagens : 339 Localização : Capivari/SP Inscrito : 24/02/2008
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 07 Jul 2009, 21:03 | |
| - Iko escreveu:
- não é mais fácil dar um tiro na cbça pra se mata ?? precisa tenta tudo isso ae... pelamorrrrr
Boa Iko, gostei.... essa foi boa... é isso mesmo:icon_legal.gif | |
|
| |
Douglas_SC
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Ter 07 Jul 2009, 21:07 | |
| é, Iko... você ta quase certo... ele realmente não precisa disso tudo pra se matar, mas não comparo esse suicídio a de um tiro na cabeça, mas sim com uma caixa de C4 na cabeça! pois ele não está andando assim sozinho, mas sim rodeado de pessoas que podem tomar o mesmo "tiro" abraços | |
|
| |
cacauMiami
Idade : 42 Mensagens : 180 Localização : Miami Moto : CBR 1000RR Inscrito : 28/05/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qua 08 Jul 2009, 18:47 | |
| Eu acho que e um ato inresponsavel PKCS...se ele morre bom..ele buscou isso mais ele nao esta pensando nas outras pessoas na rua que podem perder a vida ou ficar numa cadeira de roda por causa de uma palhacada desta....eu acho o seguinte..que correr ?bota a pista de corrida apropriada..... | |
|
| |
will
Idade : 35 Mensagens : 145 Localização : Leopoldina/Vitória - MG/ES Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qua 08 Jul 2009, 19:14 | |
| bom, eu faria um comentário moralista também, mas parece que o pessoal já falou tudo. resumindo:
talento & irresponsabilidade | |
|
| |
Jorginho
Idade : 39 Mensagens : 329 Localização : Araruna-Pb Moto : CBR600RR Inscrito : 03/02/2009
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qui 09 Jul 2009, 07:26 | |
| Q cara pilota muito realment ele pilota mais pura inresponsabilidade sair por ai fassendo isso. q pilotar assim vai ra uma pista ou ao mesmo uma br menos movimentada. | |
|
| |
Lipe-h6
Idade : 41 Mensagens : 521 Localização : rio de janeiro Moto : COMET 250 Inscrito : 18/12/2008
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... Qui 09 Jul 2009, 10:11 | |
| cara manda muito!!!! muito foda o video!!! isso ai como jah dizia um amigo meu "quer andar devagar... compra uma biz".... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... | |
| |
|
| |
| VOCE SE ACHA LOUCO PILOTANDO??? OLHA ELE... | |
|