DANPYS
Idade : 49 Mensagens : 63 Localização : SP Inscrito : 14/02/2008
| Assunto: tank pad personalizado Qua 01 Jul 2009, 19:05 | |
| Galera é o seguinte, Peguei uma maldita pedra que fez uma pequena marca no meu tanque. Da dor no coração de ver aquilo. Ja medi varios tank pads e falta muito pouco pra cobrir essa marca. Dai a pergunta: Alguem sabe onde consigo fazer um tank pad personalizado um pouco maior do que os tamnhos normais ?
Abraço Danpys | |
|
Ed_Mura
Idade : 47 Mensagens : 312 Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim Moto : SRAD 750 K8 Inscrito : 03/04/2008
| Assunto: Re: tank pad personalizado Qua 01 Jul 2009, 21:44 | |
| Quando eu tinha Hornet, fiz o meu próprio tank pad. Fiz o desenho e fui numa empresa de adesivos. Lá eles fizeram o tank pad com o mesmo material dos vendidos nas lojas. Ficou perfeito! Acho que uma empresa grande de adesivos deve fazer com facilidade o tank pad. Se não conseguir, eu passo o telefone da loja daqui de Campinas. | |
|
brunolr
Idade : 38 Mensagens : 2 Localização : Taubaté Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: tank pad personalizado Qua 13 Jul 2011, 13:39 | |
| Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado | |
|
brunolr
Idade : 38 Mensagens : 2 Localização : Taubaté Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: tank pad personalizado Qua 13 Jul 2011, 13:40 | |
| - Ed_Mura escreveu:
- Quando eu tinha Hornet, fiz o meu próprio tank pad. Fiz o desenho e fui numa empresa de adesivos. Lá eles fizeram o tank pad com o mesmo material dos vendidos nas lojas. Ficou perfeito! Acho que uma empresa grande de adesivos deve fazer com facilidade o tank pad. Se não conseguir, eu passo o telefone da loja daqui de Campinas.
Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado | |
|
CBRBH
Idade : 47 Mensagens : 36 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : CBR 600RR 2011 Viúva Negra Inscrito : 12/06/2011
| Assunto: Re: tank pad personalizado Qua 13 Jul 2011, 18:04 | |
| - brunolr escreveu:
Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado[/quote] Cara, em Campinas com certeza é a Cyberdoc: www.cyberdoc.com.br | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tank pad personalizado | |
| |
|