HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

tank pad personalizado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DANPYS

Inscrito : 14/02/2008

tank pad personalizado Empty
MensagemAssunto: tank pad personalizado   tank pad personalizado EmptyQua 01 Jul 2009, 19:05

Galera é o seguinte,
Peguei uma maldita pedra que fez uma pequena marca no meu tanque. Da dor no coração de ver aquilo.
Ja medi varios tank pads e falta muito pouco pra cobrir essa marca.
Dai a pergunta:
Alguem sabe onde consigo fazer um tank pad personalizado um pouco maior do que os tamnhos normais ?

Abraço
Danpys
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura

Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: tank pad personalizado   tank pad personalizado EmptyQua 01 Jul 2009, 21:44

Quando eu tinha Hornet, fiz o meu próprio tank pad. Fiz o desenho e fui numa empresa de adesivos. Lá eles fizeram o tank pad com o mesmo material dos vendidos nas lojas. Ficou perfeito! Acho que uma empresa grande de adesivos deve fazer com facilidade o tank pad. Se não conseguir, eu passo o telefone da loja daqui de Campinas.
brunolr

Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: tank pad personalizado   tank pad personalizado EmptyQua 13 Jul 2011, 13:39

Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado
brunolr

Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: tank pad personalizado   tank pad personalizado EmptyQua 13 Jul 2011, 13:40

Ed_Mura escreveu:
Quando eu tinha Hornet, fiz o meu próprio tank pad. Fiz o desenho e fui numa empresa de adesivos. Lá eles fizeram o tank pad com o mesmo material dos vendidos nas lojas. Ficou perfeito! Acho que uma empresa grande de adesivos deve fazer com facilidade o tank pad. Se não conseguir, eu passo o telefone da loja daqui de Campinas.

Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado
CBRBH

CBRBH

Moto : CBR 600RR 2011 Viúva Negra
Inscrito : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: tank pad personalizado   tank pad personalizado EmptyQua 13 Jul 2011, 18:04

brunolr escreveu:

Oie Ed_Mura, poderia por favor me passar o email ou telefone dessa empresa, estou muito querendo fazer um Tank Pad personalizado[/quote]

Cara, em Campinas com certeza é a Cyberdoc: www.cyberdoc.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tank pad personalizado   tank pad personalizado Empty

tank pad personalizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1