HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

capacete shoei x11-daijiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BHT

Inscrito : 24/09/2008

capacete shoei x11-daijiro Empty
MensagemAssunto: capacete shoei x11-daijiro   capacete shoei x11-daijiro EmptySex 10 Jul 2009, 11:33

Bom dia galera,
alguem tem esse capacete ai pra me dar uma dica sobre qual viseira fica melhor com ele?
espelhada gold blue prata ou dark smoke?
comprei e ainda não chegou , mas aqui em BH tb não acho essas viseiras pra experimentar no capacete, vou comprar pela internet e queria ter opiniões a respeito,

obrigado
abs:icon_legal.gif
Ir para o topo Ir para baixo
cacauMiami

cacauMiami

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: capacete shoei x11-daijiro   capacete shoei x11-daijiro EmptyQui 16 Jul 2009, 13:47

bom BHT,
eu tenho o shoei XR-1000, eu comprei o dark smoke pra ele ficou lindo..mais o unico problema e qndo do uns roles pra longe sempre quase esta escurecendo e ai e foda fica muito escuro(assim e o espelhado tbem) nao sei o gold blue mais creio que seje a mesma coisa...CONCLUSAO!!
Ando com a original mesmo..heeeh...mais de vez em qndo eu troco....
abs
sergioboni

sergioboni

Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: capacete shoei x11-daijiro   capacete shoei x11-daijiro EmptySeg 20 Jul 2009, 11:37

cacauMiami escreveu:
bom BHT,
eu tenho o shoei XR-1000, eu comprei o dark smoke pra ele ficou lindo..mais o unico problema e qndo do uns roles pra longe sempre quase esta escurecendo e ai e foda fica muito escuro(assim e o espelhado tbem) nao sei o gold blue mais creio que seje a mesma coisa...CONCLUSAO!!
abs

Eu tenho o X-11 Kagayama. Encomendei ha poucos dias uma viseira dark smoke. Fiquei em duvida se pedia um ligth smoke justamente por esse motivo, cacau. Como aqui é proibido usar viseira fume a noite, ligth ou dark, comprei a dark mesmo. Vou tentar andar com as duas e se escurecer trocar. Alias, será que a viseira cabe naquele espacinho da rabeta?
cacauMiami

cacauMiami

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: capacete shoei x11-daijiro   capacete shoei x11-daijiro EmptySáb 25 Jul 2009, 14:20

sergioboni escreveu:
cacauMiami escreveu:
bom BHT,
abs

Eu tenho o X-11 Kagayama. Encomendei ha poucos dias uma viseira dark smoke. Fiquei em duvida se pedia um ligth smoke justamente por esse motivo, cacau. Como aqui é proibido usar viseira fume a noite, ligth ou dark, comprei a dark mesmo. Vou tentar andar com as duas e se escurecer trocar. Alias, será que a viseira cabe naquele espacinho da rabeta?

Bom sergio,
na minha nao da(cbr1000-07) nao sei da nova..mais creio eu que nao....oque alguns amigos fazem aqui e levar a viseira dentro da jaqueta(que eu nao acho nem um pouco confortavel) mais cada um com seu cada um...ou uma mochila tbem pode ser a opcao..

grande abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: capacete shoei x11-daijiro   capacete shoei x11-daijiro Empty

capacete shoei x11-daijiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: CAPACETES-
Ir para: