| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| capacete shoei x11-daijiro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BHT
Idade : 49 Mensagens : 10 Localização : Belo Horizonte Inscrito : 24/09/2008
| Assunto: capacete shoei x11-daijiro Sex 10 Jul 2009, 11:33 | |
| Bom dia galera, alguem tem esse capacete ai pra me dar uma dica sobre qual viseira fica melhor com ele? espelhada gold blue prata ou dark smoke? comprei e ainda não chegou , mas aqui em BH tb não acho essas viseiras pra experimentar no capacete, vou comprar pela internet e queria ter opiniões a respeito, obrigado abs:icon_legal.gif | |
| | | cacauMiami
Idade : 42 Mensagens : 180 Localização : Miami Moto : CBR 1000RR Inscrito : 28/05/2009
| Assunto: Re: capacete shoei x11-daijiro Qui 16 Jul 2009, 13:47 | |
| bom BHT, eu tenho o shoei XR-1000, eu comprei o dark smoke pra ele ficou lindo..mais o unico problema e qndo do uns roles pra longe sempre quase esta escurecendo e ai e foda fica muito escuro(assim e o espelhado tbem) nao sei o gold blue mais creio que seje a mesma coisa...CONCLUSAO!! Ando com a original mesmo..heeeh...mais de vez em qndo eu troco.... abs | |
| | | sergioboni
Idade : 52 Mensagens : 136 Localização : brasilia Moto : CBR1000RR 2008 Branca Inscrito : 13/10/2008
| Assunto: Re: capacete shoei x11-daijiro Seg 20 Jul 2009, 11:37 | |
| - cacauMiami escreveu:
- bom BHT,
eu tenho o shoei XR-1000, eu comprei o dark smoke pra ele ficou lindo..mais o unico problema e qndo do uns roles pra longe sempre quase esta escurecendo e ai e foda fica muito escuro(assim e o espelhado tbem) nao sei o gold blue mais creio que seje a mesma coisa...CONCLUSAO!! Ando com a original mesmo..heeeh...mais de vez em qndo eu troco.... abs Eu tenho o X-11 Kagayama. Encomendei ha poucos dias uma viseira dark smoke. Fiquei em duvida se pedia um ligth smoke justamente por esse motivo, cacau. Como aqui é proibido usar viseira fume a noite, ligth ou dark, comprei a dark mesmo. Vou tentar andar com as duas e se escurecer trocar. Alias, será que a viseira cabe naquele espacinho da rabeta? | |
| | | cacauMiami
Idade : 42 Mensagens : 180 Localização : Miami Moto : CBR 1000RR Inscrito : 28/05/2009
| Assunto: Re: capacete shoei x11-daijiro Sáb 25 Jul 2009, 14:20 | |
| - sergioboni escreveu:
- cacauMiami escreveu:
- bom BHT,
eu tenho o shoei XR-1000, eu comprei o dark smoke pra ele ficou lindo..mais o unico problema e qndo do uns roles pra longe sempre quase esta escurecendo e ai e foda fica muito escuro(assim e o espelhado tbem) nao sei o gold blue mais creio que seje a mesma coisa...CONCLUSAO!! Ando com a original mesmo..heeeh...mais de vez em qndo eu troco.... abs Eu tenho o X-11 Kagayama. Encomendei ha poucos dias uma viseira dark smoke. Fiquei em duvida se pedia um ligth smoke justamente por esse motivo, cacau. Como aqui é proibido usar viseira fume a noite, ligth ou dark, comprei a dark mesmo. Vou tentar andar com as duas e se escurecer trocar. Alias, será que a viseira cabe naquele espacinho da rabeta? Bom sergio, na minha nao da(cbr1000-07) nao sei da nova..mais creio eu que nao....oque alguns amigos fazem aqui e levar a viseira dentro da jaqueta(que eu nao acho nem um pouco confortavel) mais cada um com seu cada um...ou uma mochila tbem pode ser a opcao.. grande abs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: capacete shoei x11-daijiro | |
| |
| | | | capacete shoei x11-daijiro | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|