HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bocaCBR600rr

bocaCBR600rr

Moto : CBR600RR2007
Inscrito : 10/02/2009

VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA Empty
MensagemAssunto: VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA   VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA EmptySex 24 Jul 2009, 16:03

COMPREI NA EUROPA!!!!

VEM COM A CAPA PARA GUARDAR A VISERA E PODE SER COLOCADA NA CINTURA

R$ 280,00

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
bocaCBR600rr

bocaCBR600rr

Moto : CBR600RR2007
Inscrito : 10/02/2009

MensagemAssunto: Re: VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA   VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA EmptySeg 09 Nov 2009, 14:14

VENDIDA
jbsouto

Inscrito : 03/11/2009

MensagemAssunto: Re: VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA   VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA EmptySeg 09 Nov 2009, 15:09

boca

vc me mandou uma pergunta do tamanho do meu capacete shark que está anunciado aqui no forum .....
eu respondi no proprio post mas nao sei se vc viu .... nao estou conseguindo enviar mp pra vc porque sou novo no forum ....
o capacete é tamanho m .... se vc estiver interessado podemos negociar o preço .... estou precisando vender ... porque vou para nova york mes que vem e vou trazer outros capacetes .... meu email é jbsouto@hotmail.com ... qualquer coisa me fala ...

valeu ....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA   VENDO VISERA SUOMY DOURADA NOVA Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: