HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)

Ir para baixo 
+15
vmax
chumbogrosso
joao fernandes
Macha lenta
LEONEL
aurio bauru
Eronleal
ricardocbr450
marcosspinola
tassio 17
Breda
j_antunes
ronaldcbr
helderhenrique2
Icaro
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptyQua 05 Ago 2009, 18:58

Olá pessoal,
Li o fórum inteiro sobre a CBR 450 sr, e achei fenomenal!!!
Muito completo, várias dicas, pessaol mais experiente super atencioso todo mundo muito solicito. É praticamente uma familia.

faz algum tempo que eu quero uma maravilha dessas pra mim, sei que por se tratar de uma moto mais antiga precisarei de ter alguns cuidados especiais e com certeza terei que fazer alguma coisa nela para deixa-la confiável.
minha intenção é pegar estrada mesmo!!!

Então, se alguém souber de alguma boa, bonita e barata por favor me dêem um toque.

Sou de Sao Paulo-SP


Valeu pessoal, Abç


Última edição por Icaro em Ter 26 Jan 2010, 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
helderhenrique2

helderhenrique2


Idade : 39
Mensagens : 45
Localização : selviria
Moto : CBR450 / POP1000(mil)
Inscrito : 21/07/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptyQua 05 Ago 2009, 19:32

fala Ícaro, bem vindo ao forum!!

se vc quer uma cbr450 entra no site:
http://www.moto.com.br/capa.html

la tem varias opções de cbr.

boa sorte na sua compra!!!!!!!!!!
abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 07 Ago 2009, 14:57

Helder, entendi que ele quer uma conhecida...
Ícaro, um colega meu tem uma, bem conservada, ele arrumou muita coisa nela, só que agora comprou uma CB500, e quer vender a CBR dele.

Não andei nela, mas a vi funcionando, ele é super cuidadoso, não tem miséria com a moto, o que precisa gastar, ele gasta mesmo...

Anota aí o e-mail dele: malta@energisageracao.com.br

Esse é do trabalho (trabalha comigo), mas pode mandar e-mail, não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
helderhenrique2

helderhenrique2


Idade : 39
Mensagens : 45
Localização : selviria
Moto : CBR450 / POP1000(mil)
Inscrito : 21/07/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 07 Ago 2009, 18:55

ah Icaro esqueci de avisar estou vendendo a minha!!

se estiver intereçado manda por mensagem privada!!! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 39
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 07 Ago 2009, 23:47

E eu infelizmente estou aberto a propostas porque está na hora de comprar um apartamento. Que eu duvido que seja tão legal quanto a CBR, mas de certas formas é mais útil. É só falar comigo via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptyDom 09 Ago 2009, 02:04

Estou vendendo a minha tbm uma babalu 94, muito linda varias peças trocadas originais e na autorizada, tenho nota de tudo, peço 12.000
Ir para o topo Ir para baixo
tassio 17




Idade : 33
Mensagens : 19
Localização : SUD Mennucci
Inscrito : 25/05/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 10 Ago 2009, 22:19

Breda se eu ti dar 6 mil vc tem cmo vc financiar o resto pra mim?abraços
add ai tassiorangel@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptyTer 11 Ago 2009, 13:39

tassio 17 escreveu:
Breda se eu ti dar 6 mil vc tem cmo vc financiar o resto pra mim?abraços
add ai tassiorangel@hotmail.com

Tem sim Tassio, vou ver com a Lja que esta com minha moto, e já te passo o valor das parcelas
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Ainda não comprei.   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 13:39

Pois é pessoal, eu ainda não comprei a CBR 450SR.

Disponho de +/- 6k


Se alguem tiver interesse é só me mandar uma msg.


Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 14:33

Icaro escreveu:
Pois é pessoal, eu ainda não comprei a CBR 450SR.

Disponho de +/- 6k


Se alguem tiver interesse é só me mandar uma msg.


Valeu!

Amigão... com 6 mil, sugiro fortemente que vc opte por comprar uma CB400 81, japonesa.

Uma CBR por 6 mil vai estar toda fodi*d*a*. As peças são vendidas a um preço que considero bem salgado.

Para vc ter uma idéia, um kit de carenagem novo, a base de troca, vai te custar 1.2 k, aproximadamente e dependendo do estado. Eu gastei 1.8k no meu...

A CBR 450 sr é uma delícia de se pilotar. Mas saiba que uma em bom estado, vc vai ter de desembolsar pelo menos 10 mil. Se o cara estiver vendendo abaixo disso, é por que tem coisa para fazer.

A minha, depois de restaurada, eu não venderia por menos de 18k. E por 18k, vc compra GS500 2008. Ou seja, casei com a moto....

Pense bem... do ponto de vista custo/benefício, a CBR 450 não é uma boa moto. Ela é pra quem realmente é apaixonado por CBR 450 SR.

Abs e boa sorte na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardocbr450

ricardocbr450


Idade : 41
Mensagens : 7
Localização : são carlos
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 31/10/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 14:43

amigo tenho uma com rabeta e paralamas da rr 600 painel digital motor feito recentemente se quizer me da um tok abrax
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 14:59

Então Marcosspinola, Eu gosto muito da moto ví algumas por volta dos 8k mais essa grana eu não tenho pra dar a vista entende.

Já acompanho o fórum a algum tempo e estou ciente de toda a problemática da coisa, e pra falar a verdade esse acaba sendo um atrativo pra mim, manter a moto funcionando redondinha e trata-la como jóia, essa é minha intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 15:45

Icaro escreveu:
Então Marcosspinola, Eu gosto muito da moto ví algumas por volta dos 8k mais essa grana eu não tenho pra dar a vista entende.

Já acompanho o fórum a algum tempo e estou ciente de toda a problemática da coisa, e pra falar a verdade esse acaba sendo um atrativo pra mim, manter a moto funcionando redondinha e trata-la como jóia, essa é minha intenção.


Então, vc parece ser um cara que procura sarna para se coçar! Bem vindo ao clube, hehehehehe!

Como eu te disse, procurando vc encontra uma CBR pelos 6k que tem a disposição. Mas separe uns 10k (sem exagero) se quiser deixa-la redondinha, confiável para encarar uma estrada!

Abs e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySeg 11 Jan 2010, 16:04

estou vendendo uma cbr450 também, se quiser entrar em contato para saber mais:
eronrh@yahoo.com.br

Att
Ir para o topo Ir para baixo
aurio bauru




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : araricá RS
Moto : CBR 450 SR / 89
Inscrito : 22/01/2010

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 11:54

Acabei de comprar um hoje, ano 89, paguei 9mil, mas já larguei hoje mesmo na oficina p uma revisão, só pego na terça, não tô aguentando a anciedade, mas por 6 mil realmente acho dificil encontrar, mas tudo depende da sorte, então, boa sorte. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 11:57

Fala Aurio !

Parabéns pela aquisisão..posta fotos aí pra gente ver a magrela...

é mais um para se juntar ao Cachorro e ao Mariachi para nosso encontro

falow
Ir para o topo Ir para baixo
aurio bauru




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : araricá RS
Moto : CBR 450 SR / 89
Inscrito : 22/01/2010

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 12:13

Assim que eu pega-la (terça) com certeza vou postar algumas fotos, me fala, quando e onde o encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 12:15

Fala Aurio !

da uma lida no tópico ENCONTRO DAS BELDADES, estamos definindo ainda....mas qua vai rolar vai

o Cachorro e o Mariachi são de São Léo...pertinho aí de vc

falow
Ir para o topo Ir para baixo
aurio bauru




Idade : 44
Mensagens : 5
Localização : araricá RS
Moto : CBR 450 SR / 89
Inscrito : 22/01/2010

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 12:19

Blza, vamos mantendo contato, e se for possivel com certeza eu vou, ainda mais que nunca sai pra tão longe de moto! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 15:09

Opa, então...já tenha algumas em vista pelo valor que eu tenho...Mas a q eu queria mesmo era a do Samuca...pena q eu ñ tenho a grana q ele ta pedindo...Será q eu consigo fechar negócio a tempo de ir no encontro???
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 15:20

É meu velho..tem que garimpar pra não ter que tá fazendo um monte de coisas depois....daí é só curtir...

vou ficar de olho por aqui, se aparecer alguma te aviso

quanto tu quer desembolsar nela ?
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 15:44

eu disponho de 6000.
Por aqui já vi algumas nessa faixa de preço...umas estragadas
outras nem tanto...mas acho q mesmo se eu comprar uma mais cara terei alguma coisa pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 39
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySex 22 Jan 2010, 16:04

É, a diferença é o quanto. Nada é garantido - você pode pegar uma por 12 mil que já esteja no fim da vida útil do motor e nem dê mais retífica, mas é difícil. Geralmente essas de 6 paus estão com problemas em lugares mais chatos, tipo placa de partida, anéis etc. e as de 10-11 se tiverem algo pra fazer é detalhe estético ou coisinha de elétrica. Geralmente, não é regra...
Ir para o topo Ir para baixo
Macha lenta

Macha lenta


Idade : 46
Mensagens : 66
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 450 sr 92
Inscrito : 28/11/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptySáb 23 Jan 2010, 11:12

Fala Icaro,

Tira a grana embaixo do colchão e compre uma boa máquina que não vai se arrepender, comprar estas motos meia boca e encrenca na certa.

A minha pode levar por 12 pila, está impecável, acabou de sair da revisão com vários itens trocados.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
joao fernandes

joao fernandes


Idade : 51
Mensagens : 4
Localização : Castro - Paraná
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 05/09/2009

Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) EmptyDom 24 Jan 2010, 10:37

Olá Icaro, não comprou a máquina ainda? olha é trabalho de garimpo mesmo, por serem antigas não é naaaaaada fácil achar uma bem bacana e já te adianto, os três "B" (boa, bonita e barata) para cbr 450 é impossível ou é boa e bonita não é barata e barata pode até ser bonita porém nem sempre é boa. A minha comprei como raridade e assim mesmo já gastei uns 3 e lá vai pedra, mas agora é mosca branca, coisa rara. Por fim, a cbr 450 é uma moto excelente, confortável e prazerosa, só procure com calma e gostará da máquina
Qualquer dúvida estamos aí, abraço
João Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)   Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero muito adquirir uma (+ uma dúvida)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: