HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pinça de freio trazeira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rickcortez2

rickcortez2

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/01/2009

Pinça de freio trazeira Empty
MensagemAssunto: Pinça de freio trazeira   Pinça de freio trazeira EmptyQua 12 Ago 2009, 10:43

Bom mais um GRAVE problema na minha moto q nao sai do forno NUNCA.....

Quebou o sangrador da pinça dentro da pinça ai ja viu ne tenta tirar de um jeito de outro e pronto :brab: icon_asneira nao tem jeito de tirar aquilo !! Fora q ta moidona a pinça ja tomo um chão ta toda ralada amassada nem compensa fica gastando muito nela.

Alguem tem uma pinça boa pra me vender ?? Usadinha e funcione ??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
guerrero

guerrero

Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 23/04/2009

MensagemAssunto: Re: Pinça de freio trazeira   Pinça de freio trazeira EmptyQua 12 Ago 2009, 20:59

olá amigo, esse problema é facil de resolver.
Basta vc levar o cáliper de freio a um torneiro mecanico que ele tira o pedaço sorrindo e olhos fechados pra vc.
Algo que fica em torno de 5 ou 10 cruzeiros, bem ams barato que outro cáliper-(pinça).
joel2008

joel2008

Moto : CBR450SR (1989)
Inscrito : 19/11/2008

MensagemAssunto: Pinças de freio   Pinça de freio trazeira EmptyQua 12 Ago 2009, 22:57

Ola da minha cbr aconteceu o mesmo quebrou o sangrador e eu levei em um torneiro e ele broqueou com uma broca,fez a rosca de novo e pois um sangrador de carro.A medida do sangrador original é 8 milimetros e o torneiro passou para 3/8 rosca fina,sangrador da s10.E mais uma coisa eu desmontei toda as pinças da minha moto,fiz uma revisão geral nelas e agora esta na pintura mandei pintar de dourado igual da hornet.
rickcortez2

rickcortez2

MensagemAssunto: Re: Pinça de freio trazeira   Pinça de freio trazeira EmptyQui 13 Ago 2009, 11:25

Entao a minha foi meio pro saco vou procurar um torneiro pra ver se arrumo..

problema e q eu fiz cagada fikei puto pra caramba sabe

Fiz um vinco no sangrador pra tirar ele com uma chave ai ja sabe quebrou a chave dentro ai eu fikei fudido e taquei a furadera com uma broquinha mirim mas ainda tem conserto eu acho! !

E que a pinça ta tao fudida q nem vale sabe sei la ta toda ralada tem uns amassadinho ja levo chao na outra moto q ela veio sei la vou tentar arrumar ela pq preciso por minha moto pra andar não guento mais nao sai nunca essa moto !

mas valeu ai a ajuda !!
rickcortez2

rickcortez2

MensagemAssunto: Re: Pinça de freio trazeira   Pinça de freio trazeira EmptyQui 13 Ago 2009, 11:26

Alguem sabe de um torneiro em SP zona SUL ??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pinça de freio trazeira   Pinça de freio trazeira Empty

Pinça de freio trazeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1