HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Nova lâmpada da phillips, especial para motos

Ir para baixo 
+13
Anderson Bispo
CAIO-DF
Carneirao
soneca
buscando emocoes
dedatec
gostoso600
ch4c4r
Miranda
iWant
bryam
Rubmar
EdsonCBR
17 participantes
AutorMensagem
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR

Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Nova lâmpada da phillips, especial para motos Empty
MensagemAssunto: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 04 Out 2007, 18:19

Lançamento da Phillips: MotoVision.

Luz intensa branca que permite maior visibilidade ao motorista oferecendo até 40% mais luz e alcance de 10 à 20 metros mais longe do que uma halógena comum;
O recurso aumenta a segurança e evita acidentes já que o veículo passa a ser facilmente reconhecido. Ao ser refletida, no entanto, a lâmpada adquire um tom alaranjado que não ofusca a visão do motorista e caracteriza a presença da moto;
Lâmpada homologada segundo a norma européia ECE R37;
Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico da moto;
Disponíveis para os tipos H4 e H7.

Nova lâmpada da phillips, especial para motos Motovisionbox

E aproveitando o assunto, a Phillips tem uma lampada convencional chamada Extra Duty especialmente desenvolvida para motos. Eu nao sabia que existia diferença, sempre comprei lampadas para carro e coloquei na moto. No site eles explicam:
Uma motocicleta trafegando nas comprometidas vias públicas brasileiras provoca uma vibração aos seus componentes até 5 vezes maior comparada a de um carro comum.

As lâmpadas H4 e P21/5W EXTRA DUTY possuem hastes adicionais que garantem maior resistência do filamento da lâmpada, evitando quebras e queimas prematuras, proporcionando o melhor custo-benefício para o motociclista.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61488304-lampada-motovision-philips-h4h7-55-w-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Rubmar

Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyDom 01 Jun 2008, 04:54

Dia desses uma lâmpada do faról baixo queimou na minha moto (CBR 1000 F 96). Rodei o Rio todo e não achei a bendita. Só encontrei uma, philips, muito parecida, mas o encaixe dela no bocal não dava: as hastes de encaixe tinham uma diferença de 2 ou 3mm. Tive que encomendar na autorizada e, depois de 10 dias de espera, paguei R$ 199,00!!! Uma lâmpada...
Depois disso, um companheiro disse que aquela mesma lâmpada (Philips) eu encontraria fácil em lojas de auto-peças. O encaixe é igual ao de carro.
Alguém sabe algo a respeito?
bryam

bryam

Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyDom 01 Jun 2008, 23:37

Rubmar escreveu:
Dia desses uma lâmpada do faról baixo queimou na minha moto (CBR 1000 F 96). Rodei o Rio todo e não achei a bendita. Só encontrei uma, philips, muito parecida, mas o encaixe dela no bocal não dava: as hastes de encaixe tinham uma diferença de 2 ou 3mm. Tive que encomendar na autorizada e, depois de 10 dias de espera, paguei R$ 199,00!!! Uma lâmpada...
Depois disso, um companheiro disse que aquela mesma lâmpada (Philips) eu encontraria fácil em lojas de auto-peças. O encaixe é igual ao de carro.
Alguém sabe algo a respeito?
com 150 reais a mais coloca xenon .
Rubmar

Rubmar

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptySeg 02 Jun 2008, 08:51

É? Por quanto será que eu consigo duas xenon H4 45/45W, se é que existe essa watagem xenon?
Alguém pode indicar onde consigo?
iWant

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQua 04 Jun 2008, 13:48

Citação :
É? Por quanto será que eu consigo duas xenon H4 45/45W, se é que existe essa watagem xenon?
Alguém pode indicar onde consigo?

Cara, procura no ML.
Miranda

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/06/2008

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQua 04 Jun 2008, 19:45

Em Lorena SP, meu primo colocou por R$200,00, caso queira informações poste aki que t passo........
ch4c4r

ch4c4r

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQua 04 Jun 2008, 23:24

Ganhei uma de m amigo, H4 de 55/60W super branca...

botei na Falcon, ela tem o vidro da lampada azul, alem dela iluminar absurdamente MUITO mais, fica meio azulado por causa do vidro dela !!!!!
fica tipo xenom, mt bonita, tive até q reajustar o foco de tao forte !!!!

segundo meu amigo, ela vale 140 reais ai pela Net...
Rubmar

Rubmar

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 05 Jun 2008, 08:46

É difícil achar a 45/45w, em todo caso, Miranda, taí meu email. Se puder, pls, made o end do vendedor.
rub@limao.com.br
gostoso600

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 10/09/2007

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptySáb 20 Set 2008, 19:22

Eu to usando essa lãmpada é muito boa mesmo!!
dedatec

dedatec

Moto : CBR600rr
Inscrito : 02/01/2009

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptySeg 20 Abr 2009, 23:27

Vendo elas por 130 o par...
buscando emocoes

buscando emocoes

Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 10 Set 2009, 19:08

EdsonCBR escreveu:
Lançamento da Phillips: MotoVision.

Luz intensa branca que permite maior visibilidade ao motorista oferecendo até 40% mais luz e alcance de 10 à 20 metros mais longe do que uma halógena comum;
O recurso aumenta a segurança e evita acidentes já que o veículo passa a ser facilmente reconhecido. Ao ser refletida, no entanto, a lâmpada adquire um tom alaranjado que não ofusca a visão do motorista e caracteriza a presença da moto;
Lâmpada homologada segundo a norma européia ECE R37;
Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico da moto;
Disponíveis para os tipos H4 e H7.

Nova lâmpada da phillips, especial para motos Motovisionbox

E aproveitando o assunto, a Phillips tem uma lampada convencional chamada Extra Duty especialmente desenvolvida para motos. Eu nao sabia que existia diferença, sempre comprei lampadas para carro e coloquei na moto. No site eles explicam:
Uma motocicleta trafegando nas comprometidas vias públicas brasileiras provoca uma vibração aos seus componentes até 5 vezes maior comparada a de um carro comum.

As lâmpadas H4 e P21/5W EXTRA DUTY possuem hastes adicionais que garantem maior resistência do filamento da lâmpada, evitando quebras e queimas prematuras, proporcionando o melhor custo-benefício para o motociclista.

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61488304-lampada-motovision-philips-h4h7-55-w-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61488304-lampada-motovision-philips-h4h7-55-w-_JM[/quote[/url]]

esta lampada não é proibida?
soneca

soneca

Moto : cbr 600 f4 99/00
Inscrito : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQua 20 Jan 2010, 23:59

comprei no mercado livre !! aguardando a chegada!!
Carneirao

Moto : CBR600RR 2004
Inscrito : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyTer 02 Fev 2010, 22:27

Que eu saiba proibido atualmente é só xenon, mas abaixo de 5000K ou 6000K os puliça não embaçam.

Abraço
CAIO-DF

CAIO-DF

Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 23/01/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 11 Fev 2010, 10:42

Geralmente quem coloca Xenon nas motocas instalam em lojas de som ou de motos mesmo, pergunto isso pq nao sei se é complicado ou simples de instalar...Já vi algumas com as lentes embasadas e nao quero isso p minha
Anderson Bispo

Anderson Bispo

Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 11 Fev 2010, 12:21

Realmente Caio as minhas lentes estão embaçadas agóra não sei se é devido ao xenon ou se enfiltra agua e fica tipo suada por dentro.
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyQui 11 Fev 2010, 17:13

ISSO É XENOM???
guto

guto

Moto : GSXR-1000
Inscrito : 15/02/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptySeg 01 Mar 2010, 09:47

OSSO, ela é uma lampada comum tipo aquelas "super branca" q vc vê por ae porem ela não ofusca os outros motoristas e tem a capacidade de iluminação bem maior q uma COMUM
cyrocasabona

cyrocasabona

Moto : Cb 600F hornet 2008
Inscrito : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyTer 17 Ago 2010, 23:41

Alguém já utilizou essa nova lâmpada Motovision? vale a pena trocar? Shocked
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos EmptyTer 17 Ago 2010, 23:47

Uma bosta , amarelada , vai de DIAMOND VISION ....
http://www.psrclub.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova lâmpada da phillips, especial para motos   Nova lâmpada da phillips, especial para motos Empty

Nova lâmpada da phillips, especial para motos
Ir para o topo 
Página 1 de 1