HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual Carenagem escolher?

Ir para baixo 
+22
imortalfonseca
g.ridzi
thales2013
llxxe
flavio z
Barbapapa
Bruno_Mgá
leo brito
Iko
G1an
Itoste
Rod
numero 1000
Flavio
Wescley
CFPARANHOS
lexus21
cobra_rs
betume
yan vieira
Maykondelgado
leutzusa
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leutzusa




Idade : 39
Mensagens : 44
Localização : santos
Inscrito : 13/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptyQui 10 Set 2009, 22:56

E ai pessoal....como alguns sabem eu sofri um acidente a algumas semanas, to comprando um kit de carenagem novo e gostaria da opiniao de vcs, sobre qual modelo escolher!!!!

preta modelo 2008 brasileira
Qual Carenagem escolher? Dsc02199p

Graffiti edition
Qual Carenagem escolher? Dsc02666as

Preta modelo 2009
Qual Carenagem escolher? Dsc02676n

Modelo 2008 branca

Qual Carenagem escolher? Dsc02730c
Ir para o topo Ir para baixo
Maykondelgado

Maykondelgado


Idade : 40
Mensagens : 93
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 600
Inscrito : 18/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptyQui 10 Set 2009, 23:38

E ai leutzusa

Eu gosto da branca axo muito show, eu ia na branca.

Flw. abraco
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 04:16

se a sua moto e preta eu iria na preta 2009. tem q ver qual a cor q esta no documento da sua moto.
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 05:28

Fácil Fácil na Graffiti...
A mais exclusiva e mais linda de todas !!!

Essa carenagem de perto é muito linda, ela é fosca e grafitada



Qual Carenagem escolher? Cbr600rr_graffiti

Qual Carenagem escolher? 08_CBR600RR_Graffiti3


Ou já que vai ter que comprar, vai na limited edition

Qual Carenagem escolher? Cbr600rr-limited-edition-big

Qual Carenagem escolher? 2937062264_95b9d67520
Ir para o topo Ir para baixo
cobra_rs

cobra_rs


Idade : 49
Mensagens : 223
Localização : rio grande - rs
Moto : CBR1000RR - 08 / CBR900RR - 96
Inscrito : 31/05/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 08:45

eu ia facil nessa..nem pensava duas vezes

Qual Carenagem escolher? Cbr600rr-limited-edition-big
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 08:55

Graffiti edition
e diferente! seja diferente q é muito melhor! vc num esbarra com outra!
Ir para o topo Ir para baixo
CFPARANHOS

CFPARANHOS


Idade : 46
Mensagens : 1023
Localização : Cidade Maravilhosa
Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 10:03

Se tiver oportunidade iria na Limited Edition;

depois iria na branca;

finalmente na graffiti;

Mas gosto é gosto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley


Idade : 44
Mensagens : 540
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 10:11

Velho...

Apesar de ter uma Vermelha eu gosto da Branca, so não comprei a branca pois não tem 2008.

Mas este grafit é louco demais, esclusividade manda.

Boa sorte na escolha, pois é muito, mas muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
leutzusa




Idade : 39
Mensagens : 44
Localização : santos
Inscrito : 13/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 11:03

achei iradissima essa limited edition....mas naum acho pra comprar a naum ser ela sendo aftermarket e dai nem rola....ta fods de tomar a desiçao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 11:22

deixe ela como ela era original, pois na hora de vendela, ira ter dor de cabeca, minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 11:31

Leutzusa,

não sei se vc já percebeu mas tanto alimited edition quanto a preta 2009, a carenagem lateral é diferente, ela é maior, cobra a tampa do motor. Ela cresceu pois teve que esconder os fios do abs...

Vai na Grafite sem erro, vc não vai se arrepender !!!
Ir para o topo Ir para baixo
numero 1000




Idade : 59
Mensagens : 260
Localização : sao paulo
Inscrito : 09/02/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 11:52

amigo , estive na mesma duvida sua , dai fui me informar e fiquei na mesma cor original

se voce for mudar a cor da moto , voce tera de mudar o documento e o problema nao é so mudar , o GRANDE problema sera que constara MODIFICADO no documento , mesmo voce colocando a carenagem de cor original depois o documento continuara "MODIFICADO" . e o unico problema (na minha opniao) sera para vender a moto depois ............as vezes o comprador deixara de comprar a moto so pq tem esse detalhe no documento ( mesmo voce explicando o que aconteceu) , mas as vezes o comprador nem ligara para isso

boa sorte na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
leutzusa




Idade : 39
Mensagens : 44
Localização : santos
Inscrito : 13/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 12:22

betume escreveu:
Leutzusa,

não sei se vc já percebeu mas tanto alimited edition quanto a preta 2009, a carenagem lateral é diferente, ela é maior, cobra a tampa do motor. Ela cresceu pois teve que esconder os fios do abs...

Vai na Grafite sem erro, vc não vai se arrepender !!!
Eu notei isso sim
mas ela serve na 2008 naum??
Ir para o topo Ir para baixo
Rod

Rod


Idade : 35
Mensagens : 251
Localização : Curitiba...
Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750?
Inscrito : 04/09/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 13:26

acho que com a carenagem limited, nenhum comprador vai reclamar...hauahuha
muito linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Itoste

Itoste


Idade : 44
Mensagens : 48
Localização : .
Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2
Inscrito : 15/06/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 14:10

Olha..... vai de original, pq como vc caiu com ela logo logo vc vai querer passar ela pra frente dai é muito mais facil e além do que não vai ter que modificar o documento.... pelo menos é o que eu faria!!!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leutzusa




Idade : 39
Mensagens : 44
Localização : santos
Inscrito : 13/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 14:12

mas se eu colocar a graffiti eu naum teria que mudar o documento correto??? em relaçao a mudar de moto....eu iria pegar a nova r1 na semana seguinte =/
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 16:34

se voce colocar a carenagem graffiti, nao teria que mudar o documento, pois é preto, mas o futuro comprador com certeza irá pedir onde esta a caranagem original, é ai que complica...
Ir para o topo Ir para baixo
Rod

Rod


Idade : 35
Mensagens : 251
Localização : Curitiba...
Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750?
Inscrito : 04/09/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 17:45

É... fica na cara que é batidinha....

O itoste... massa essa sua moto hein!!! hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 18:23

A grafite saiu de fabrica, tem algumas no Brasil, muito rara e exclusiva, aqui emsalvador só tem 1...

Se o cara que for comprar levar o mecanico, ele vai ver q ela ja foi detonada...

Certeza que a grafite se destaca e vai ser mais facil de vender
Ir para o topo Ir para baixo
G1an

G1an


Idade : 45
Mensagens : 66
Localização : Campo Grande/MS
Moto : CBR 600RR - preta
Inscrito : 19/07/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySex 11 Set 2009, 23:43

Das opções acima eu ia na branca/2008, a limited edition é bonitona também, mas me parece que a cor, depois de um certo tempo, fica meio enjoativa.

Gosto é gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Itoste

Itoste


Idade : 44
Mensagens : 48
Localização : .
Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2
Inscrito : 15/06/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySáb 12 Set 2009, 11:28

Fala Rod.....
Gostou da cor né..... rsrsrsrsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySáb 12 Set 2009, 13:52

Itoste escreveu:
Olha..... vai de original, pq como vc caiu com ela logo logo vc vai querer passar ela pra frente dai é muito mais facil e além do que não vai ter que modificar o documento.... pelo menos é o que eu faria!!!!!
Abraço

2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
leo brito

leo brito


Idade : 46
Mensagens : 56
Localização : recife
Moto : CBR 600 RR 2008 - holywood
Inscrito : 28/01/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySeg 14 Set 2009, 21:06

FALA IRMÃO

FICO COM A LIMITED EDITION TB, MAS ESCREVO PARA TE DIZER QUE MAIS IMPORTANTE QUE A COR DA MOTO É A QUALIDADE DA CARENAGEM QUE VC ESTÁ ADIQUIRINDO.SE ELA FOR A DE ABS , NÃO IMPORTA A COR, NA HORA DE VENDER VOCE VAI PERDER MUITA GRANA.
SE FOR A ORIGINAL DA HONDA ( QUE CUSTA 3 X MAIS QUE A DE ABS) EU FICARIA NA ORIGINAL.
OUTRA OPÇÃO CASO VC QUEIRA O DESIGN DAS DE ABS É PEGAR TUA CARENAGEM ORIGINAL, PINTA-LA IGUAL A QUE VC QUISER ( GRAFITTI, LIMITED, ORIGINAL ) E COMPRAR UMA ORIGINAL PRA POR NA MOTO SÓ NA HORA DE VENDER ,CASO A PERDA DE GRANA FOR ALTA.
QUANDO COMPREI MINHA TRICOLOR 2008 MANDEI TRAZER UMA DE ABS LEE PRA USAR NO DIÁRIO E NO AUTÓDROMO.FICOU LINDA, EXCLUSIVA NA MINHA CIDADE E FUNCIONA COMO SEGURO.
Ir para o topo Ir para baixo
leutzusa




Idade : 39
Mensagens : 44
Localização : santos
Inscrito : 13/08/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySeg 14 Set 2009, 21:38

leo brito escreveu:
FALA IRMÃO

FICO COM A LIMITED EDITION TB, MAS ESCREVO PARA TE DIZER QUE MAIS IMPORTANTE QUE A COR DA MOTO É A QUALIDADE DA CARENAGEM QUE VC ESTÁ ADIQUIRINDO.SE ELA FOR A DE ABS , NÃO IMPORTA A COR, NA HORA DE VENDER VOCE VAI PERDER MUITA GRANA.
SE FOR A ORIGINAL DA HONDA ( QUE CUSTA 3 X MAIS QUE A DE ABS) EU FICARIA NA ORIGINAL.
OUTRA OPÇÃO CASO VC QUEIRA O DESIGN DAS DE ABS É PEGAR TUA CARENAGEM ORIGINAL, PINTA-LA IGUAL A QUE VC QUISER ( GRAFITTI, LIMITED, ORIGINAL ) E COMPRAR UMA ORIGINAL PRA POR NA MOTO SÓ NA HORA DE VENDER ,CASO A PERDA DE GRANA FOR ALTA.
QUANDO COMPREI MINHA TRICOLOR 2008 MANDEI TRAZER UMA DE ABS LEE PRA USAR NO DIÁRIO E NO AUTÓDROMO.FICOU LINDA, EXCLUSIVA NA MINHA CIDADE E FUNCIONA COMO SEGURO.

Opa amigo...entao..essa da lee vc comprou da china certo:: akeles modelos aftermarket...me diz uma coisa...como foi pra instalar?? ficou rebarbas ou pontas?? tem como me mandar fotos da moto com detalhes tipo na ponta dos farois para que eu possa ver se a juncao fica perfeita, ....brigadao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leo brito

leo brito


Idade : 46
Mensagens : 56
Localização : recife
Moto : CBR 600 RR 2008 - holywood
Inscrito : 28/01/2009

Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? EmptySeg 14 Set 2009, 22:18

tem que mandar ajustar e as vezes pintar
já comprei 2 dessas
a primeira deu trabalho pra montar mas não precisou amendar ou pintar
a segundar precisou alongar e pintat algumas partes
o lance é o seguinte:
1 se for pra vender logo pinta num bom lugar e pronto( vai perder pouco)
2 se quiser usar com estilo e depois perder um pouco na venda compra abs ( 3700) tem um cara vendendo aki no forum mais barato- pode ser a mesma cor original, mas quem conhece sabe que não é original por que o verniz é diferente.
3 a original completa custa uns 15 mil- acho inviável, por que vc não tira isso na hora de vender
4 na próxima moto já compre uma carenagem de abs e guarda ariginal, é um segoro por 3700 sem franquia, nessa moto só quebra em queda tampa do motor e manete, pedaleiras e pedais de freio e embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Carenagem escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carenagem escolher?   Qual Carenagem escolher? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Carenagem escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 600RR x 600F x Hornet = Revista Moto Mes Janeiro/2012
» qual escolher? cbr 600 rr ou yamaha r6
» Qual protetor escolher
» Rastreador - Qual escolher?
» 5 opções de macacão, qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: