HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami.......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cobra_rs

cobra_rs


Idade : 49
Mensagens : 223
Localização : rio grande - rs
Moto : CBR1000RR - 08 / CBR900RR - 96
Inscrito : 31/05/2009

galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... Empty
MensagemAssunto: galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami.......   galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... EmptySeg 14 Set 2009, 19:58

galera..
to querendo comprar umas peças dele.....
como so conheço ele aki do forum.....e ele mesmo disse pra me informar....to aki querendo saber qm ja negocio com ele...

se puderem me dizer quem ja fez algum negocio com ele.....agradeço....valeu
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... Empty
MensagemAssunto: Re: galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami.......   galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... EmptySeg 14 Set 2009, 22:41

Cobra, tô comprando um capacete AGV com viseiras e umas botas SIDI. Provavelmente ele deverá estar mandando pra mim no final dessa semana, início da outra, pois as botas não tinham do tamanho q calço com o fornecedor dele, mas o capa ele já está em mãos, junto com as viseiras...

Por enquanto tá tudo tranquilo...o cara é paciente e bem atencioso...enrolei ele umas 2 semanas ou mais pegando informações sobre produtos e negociando valor final. galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... Icon_redface

Até o momento, eu recomendo. É minha primeira compra com ele (espero q de muitas hehheheh) e meus pedidos ainda serão enviados...responde aos e-mail's rapidamente...possui MSN, mas só o encontro às vezes, pois só utilizo essa ferramenta à noite.

Abraço!!! galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami....... 618489
Ir para o topo Ir para baixo
 
galera.. alguem ja adquiriu peças com o cacaumiami.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galera da cbr 450 alguem de vcs tem sua motoca financiada
» ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE RECUPERE CARENAGEM EM POA?
» ponteiras yoshi, akra, macacao 1ou2 peças, bolhas, peças....
» novo site de peças ajuda em encontrar peças
» PEÇAS PRA NH6 HORNET 08/11 (VENDIDO AS PEÇAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: PEÇAS-
Ir para: