HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 pastilhas de freio

Ir para baixo 
+10
robert sgarbi
PCsMART
guersoni
thony 1000 RR
flavinhoCBR1000RR
Brrace
Francisco RJ
FRANCESCHINI
China RR
delleyvzp
14 participantes
AutorMensagem
delleyvzp




Idade : 47
Mensagens : 5
Localização : varzea da palma mg
Moto : CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 19/09/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySáb 19 Set 2009, 08:48

Tenho uma cbr 1000 rr quero saber qual a melhor marca de pastilhas de freio.
Alguem me sugere alguma marca boa.
Ir para o topo Ir para baixo
China RR

China RR


Idade : 50
Mensagens : 147
Localização : Japão
Inscrito : 27/05/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySáb 19 Set 2009, 12:51

Já usei original e paralela, prá mim foi tudo a mesma coisa, não senti diferença!!!
As paralelas são mais em conta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FRANCESCHINI

FRANCESCHINI


Idade : 68
Mensagens : 78
Localização : PIRASSUNUNGA-SP
Moto : BMW S1000RR - 2011 - V STROM 1000 2009 PARA BURACOS E LOMBADAS
Inscrito : 27/01/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 21 Set 2009, 19:18

Já usei as duas, a diferença é que a original não gasta tanto o disco quanto as paralelas, no final o barato sai caro pela troca dos discos!!!
Abraço a todos
. pastilhas de freio 618489 pastilhas de freio 618489 pastilhas de freio 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 53
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 21 Set 2009, 19:34

Usa Carbone Lorraine... ñ maltrata os discos, e freia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brrace

Brrace


Idade : 50
Mensagens : 221
Localização : Niterói
Moto : Ducati 1198
Inscrito : 12/08/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySex 25 Set 2009, 12:10

Eu utilizava a EBC na R1, hoje utilizo a Ferrodo cp11, muito boa, mas para pista, na rua não sei se vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/brrace
flavinhoCBR1000RR

flavinhoCBR1000RR


Idade : 45
Mensagens : 67
Localização : Recife,PE
Inscrito : 09/02/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 28 Set 2009, 20:31

eu uso a GALFER BLACK HH, muito boa com considerável melhora no desempenho do freio.
Ir para o topo Ir para baixo
thony 1000 RR

thony 1000 RR


Idade : 41
Mensagens : 139
Localização : Promissão / SP
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 28 Dez 2009, 14:02

Francisco RJ escreveu:
Usa Carbone Lorraine... ñ maltrata os discos, e freia bem.
Amigo ja ouvi dizer sobre essas pastilhas , to querendo compra essas ai pra por na minha...dizem que é usada nos AIR BUSS DA TAM ........A MESMA MARCA HEHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
flavinhoCBR1000RR

flavinhoCBR1000RR


Idade : 45
Mensagens : 67
Localização : Recife,PE
Inscrito : 09/02/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 28 Dez 2009, 19:28

Eu consigo a GALFER HH BLACK, a nova GALFER RACE, e EBC SINTERIZADA.
flaviosukar@terra.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
guersoni

guersoni


Idade : 51
Mensagens : 92
Localização : MG
Moto : CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 14/08/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptySeg 28 Dez 2009, 22:36

Carbone Lorraine, claro que pensando nas originais Honda é o melhor custo beneficio!
Ir para o topo Ir para baixo
PCsMART

PCsMART


Idade : 45
Mensagens : 8
Localização : Vila Velha - ES
Moto : CBR1000rr HRC
Inscrito : 31/12/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQui 31 Dez 2009, 07:38

delleyvzp escreveu:
Tenho uma cbr 1000 rr quero saber qual a melhor marca de pastilhas de freio.
Alguem me sugere alguma marca boa.

Bom dia, primeiro momento no Fórum, e desde já agradeço.

Semprei usei EBC, existe alguma com melhor custo benefício ? Alguma mais em conta que possa ser usada sem o risco de danos no disco de freio? Pois as mesmas aqui na minha cidade está uma faixa de 180,00 e troco mais de uma vez por ano o jogo todo pois ando muito de moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Brrace

Brrace


Idade : 50
Mensagens : 221
Localização : Niterói
Moto : Ducati 1198
Inscrito : 12/08/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyTer 12 Jan 2010, 16:14

Tenho um par de Carbone Lorraine que não vou utilizar, se alguém se interessar é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/brrace
delleyvzp




Idade : 47
Mensagens : 5
Localização : varzea da palma mg
Moto : CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 19/09/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyTer 12 Jan 2010, 20:21

QUAL E OMELHOR PINEU DA PIRELLI
Ir para o topo Ir para baixo
robert sgarbi

robert sgarbi


Idade : 45
Mensagens : 11
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kawasaki ZX-6R
Inscrito : 12/07/2008

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQua 13 Jan 2010, 23:14

Brrace escreveu:
Tenho um par de Carbone Lorraine que não vou utilizar, se alguém se interessar é só falar.

Quanto vc quer nas pastilhas ?
Abçs......
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQui 14 Jan 2010, 06:46

delleyvzp escreveu:
QUAL E OMELHOR PINEU DA PIRELLI

Para pistas PIRELLI DIABLO SUPERCORSA SP

Abraços

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
Brrace

Brrace


Idade : 50
Mensagens : 221
Localização : Niterói
Moto : Ducati 1198
Inscrito : 12/08/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQui 14 Jan 2010, 14:14

robert sgarbi escreveu:
Brrace escreveu:
Tenho um par de Carbone Lorraine que não vou utilizar, se alguém se interessar é só falar.

Quanto vc quer nas pastilhas ?
Abçs......

R$ 250,00 e pago o frete p/ você, está lacrada na embalagem, carbone lorraine A3+.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/brrace
alexandre pereira




Idade : 53
Mensagens : 2
Localização : mua sp
Inscrito : 12/07/2009

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQua 27 Jan 2010, 20:06

Ola caro amigo. a melhor marca de pastilha e carbone lorraine ou ebc double H tem que ser com material sinterizado. e o ideal tambem e trocar os fruidos de freio por dot 5.1
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQui 28 Jan 2010, 09:36

Brrace escreveu:
robert sgarbi escreveu:
Brrace escreveu:
Tenho um par de Carbone Lorraine que não vou utilizar, se alguém se interessar é só falar.

Quanto vc quer nas pastilhas ?
Abçs......

R$ 250,00 e pago o frete p/ você, está lacrada na embalagem, carbone lorraine A3+.
Abraço

Brrace,

Tudo bem amigo?? Seguinte, se deus quiser vamos estar em 2012 prontos para entrar no campeonato de motovelocidade.

Gostaria de saber se as pastilhas de freio FERRODO é boa mesmo.
Tenho bastante amizade com o DOCA, ele é aqui da minha cidade, inclusive hoje eu e mais um membro de nossa equipe vamos conversar com ele para esclarecer algumas coisas. Vejo que na moto dele ele utiliza FERRODO, acredito que sirva bem para as competições né?..

Mais uma coisa. Sabe me dizer quanto que dura as pastilhas de freio FERRODO? Consegue correr na sexta feira (treino livre) + sábado (treino classificatório)+ Domingo (corrida oficial) durante 2 ou 3 temporada??..ex: 6 corridas.

Abraços

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
fabao.lima

fabao.lima


Idade : 44
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 22/01/2010

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio EmptyQui 28 Jan 2010, 11:54

Em minha opinião, as melhores pastilhas de freio são as da BREMBO. Tanto são as melhores que as motos da MotoGP são equipadas com elas.
A simples substituição das pastilhas originais por pastilhas de alto desempenho não faz grande diferença no sistema de frenagem. Para sentir mesmo a diferença aconselho a substituição da bomba de freio original por uma BREMBO modelo 19RCS (Igual os da MotoGP).
As bombas radiais Brembo efetivamente revolucionaram os sistemas de freio para motocicletas nos últimos 10 anos. Desenvolvidos originalmente para uso em motocicletas de corrida, elas se tornaram cada vez mais populares no decorrer destes anos nas motocicletas Super Sport e até mesmo nas Naked, enquanto mantém sua identidade de fino produto Racing, tanto que ainda continuam sendo usadas nas motocicletas da MotoGP.

Distância de pivot ajustável: Sistema RCS
Com este novo dispositivo patenteado, o piloto pode regular o ponto do pivot em 1 das 2 distâncias, 18 ou 20mm, simplesmente girando o manipulo localizado na frente da manilha.
Com o RCS – Ratio Click System – a mudança de uma regulagem para outra é simplicidade própria, e a relação do manete pode ser adaptada para as diferentes características do sistema de freio, do percurso ou condições, como: seco ou molhado, tipo de superfície, forma de pilotagem, e assim por diante...
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: pastilhas freio   pastilhas de freio EmptySáb 30 Abr 2011, 20:28

amigo vc ainda tem as pastilhas? quantu vc quer por elas??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pastilhas de freio Empty
MensagemAssunto: Re: pastilhas de freio   pastilhas de freio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pastilhas de freio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pastilhas de freio
» PASTILHAS DE FREIO!!!
» Pastilhas de Freio onde?
» Diferença de pastilhas de freio EBC
» PASTILHAS DE FREIO - 2010 - ABS - R$ ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: