[quote="fantasm4"]amigo a moto é uma xj 600 s ano 1992 motor ta ruim bateu biela. logo eu queria por outro mas to com um filho a caminho e vou resolver vender como está eu acho.... Trabalho no corpo de bombeiros militar do parana logo fique tranquilo a moto é toda legalizada..... documentos tudo em ordem.... nao tem multas nada mesmo..Na documentação consta Marca : Importado/Yamaha Modelo: 600CC , quando eu comprei ela era era do rio de janeiro e na transferencia para o parana teve de mudar a marca modelo da moto ... logo ficou melhor pois quem comprar pode adaptar qualquer motor ymaha no chassis sem problema.... eu peço 5 mil na moto completa.... ainda leva uma carcaça do painel da hornet que eu ia instalar nela quando arrumasse um farol tbm da hornet com a aranha e as orelhas completo e com nota fiscal...... tudo novo.... qualquer dúvida me ligue 44 32632655 / 91036518[/quot
Beleza Irmão,neste ano ai para mim não interessa,se fosse uma Xj6 2010 ou fazer 600 acima de 2008 eu fecharia contigo,Boa sorte na venda,até mais.