HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? Empty
MensagemAssunto: Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?   Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? EmptyQui 01 Out 2009, 11:42

Alguem sabe me dizer o que a nossa queria legislação diz a respeito? quem tem um pode me dizer quanto pagou e se funciona bem? em qualquer capacete?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius

Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

MensagemAssunto: Re: Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?   Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? EmptySáb 03 Out 2009, 09:40

Eu tenho o scala rider bluetooth e é uma maravilha !!!! Alem de comunicação perfeita com a garupa em qualquer velocidade ele ainda conta com stand by automatico, controle automatico de volume (devido ao barulho do vento) e comunicação com o celular, de modo que vc pode atender ligações com comando de voz !!!
Ja fui parado em blitz e nunca deu problema... Mas confesso que não sei o que a legislação diz a respeito...

Abraços !!!!
Henrique&Flávia

Henrique&Flávia

Moto : CBR 1000 / 2008
Inscrito : 22/02/2009

MensagemAssunto: Re: Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?   Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? EmptySeg 05 Out 2009, 18:09

Mancrius escreveu:
Eu tenho o scala rider bluetooth e é uma maravilha !!!! Alem de comunicação perfeita com a garupa em qualquer velocidade ele ainda conta com stand by automatico, controle automatico de volume (devido ao barulho do vento) e comunicação com o celular, de modo que vc pode atender ligações com comando de voz !!!
Ja fui parado em blitz e nunca deu problema... Mas confesso que não sei o que a legislação diz a respeito...

Abraços !!!!

Esse equipamento cabe em qual quer capacete?
Mancrius

Mancrius

Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

MensagemAssunto: Re: Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?   Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? EmptySeg 05 Out 2009, 22:22

qualquer um (teoricamente)!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?   Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth? Empty

Intercomunicador em moto da multa e Fone Bluetooth?
Ir para o topo 
Página 1 de 1