| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MiStErI0Us
Idade : 41 Mensagens : 3 Localização : Teresina - PI - Brasil = (Onde o sol brilha mais) Inscrito : 11/10/2009
| Assunto: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Dom 11 Out 2009, 11:55 | |
| Olá galera, tudo bem? estou adquirindo uma CBR, e quero reformar ela toda original, estou procurando por carenagem, farol, bolha, rabeta, enfim, tudo q a galera tiver ae original guardado, tou afim de comprar. Vejo muita gente aqui fazendo reformas nas CBR, mudando toda a carenagem dela, então, deve ter essas peças ae guardadas, não é?
Agradeço o espaço, e fico aqui aguardando novidades... | |
| | | ernanialves
Idade : 53 Mensagens : 1841 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Seg 12 Out 2009, 13:26 | |
| Neguin reforma a CBR porque a carnea original foi pro pau. | |
| | | MiStErI0Us
Idade : 41 Mensagens : 3 Localização : Teresina - PI - Brasil = (Onde o sol brilha mais) Inscrito : 11/10/2009
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Seg 12 Out 2009, 16:46 | |
| Me expressei errado, hehehe, já vi cara pegar cbr em bom estado, e modificar ela, trocar a carenagem original por personalizadas, entendeu?
Abraços. | |
| | | Eddy
Idade : 43 Mensagens : 392 Localização : Magé Rio de Janeiro Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA Inscrito : 18/08/2008
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Seg 12 Out 2009, 21:05 | |
| ENTÃO... BOA NOITE, AMIGO TENHO O FAROL ORIGINAL, RABETA, PARALAMA TRASEIRO, ARANHA DO FAROL, CARENAGEM FRONTAL COM BOLHA, PORTA LUVAS, CARENAGEM TRASEIRA, ALÇA DO GARUPA E PAINEL ORIGINAL E FLEXIVEIS DE FREIO, ESSE NOVOS NA EMBALAGEM SEM USO, TUDO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, VENDO TODOS ESSES ITENS CASO QUEIRA, É SO ENTRAR EM CONTATO, CASO QUEIRA POSSO TE VENDER PELO MERCADO LIVRE , SOU VENDEDOR LA DESDE 2006, AGUARDO UM CONTATO, ABRAÇOS !!!! | |
| | | MiStErI0Us
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Qui 15 Out 2009, 14:19 | |
| Grande Eddy, eu te add no msn quando puder, entra lá pra gente negociar? tem como mandar fotos para meu email? luisperqua@msn.com
vc pode fazer assim, manda fotos de cada produto, com os preços, se não for muito trabalho. abraços amigo | |
| | | Eddy
Idade : 43 Mensagens : 392 Localização : Magé Rio de Janeiro Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA Inscrito : 18/08/2008
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. Sex 16 Out 2009, 19:52 | |
| VLW GAROTO!!!! JA MANDEI ALGUMAS FOTOS QUE TENHO DISPONIVEL PRO SEU EMAIL CONFERE LA, ABRAÇÃO !!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. | |
| |
| | | | Compro Carenagem, Rabeta, Farol e acessórios originais. | |
|