| Mini seta na traseira | |
|
+3DUCATOSTE marcelom-silva JULHERA 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JULHERA
Idade : 47 Mensagens : 34 Localização : Anápolis-Go Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 22/10/2009
| Assunto: Mini seta na traseira Qui 22 Out 2009, 15:48 | |
| E ai galera, queria um opniao de vcs. Acho horrivel as setas da cbr, to pensando em trocar as minhas, colocar a embutida na frente e mini setas nas traseiras, sem colocar aquela lanterna com pisca embutido, pois nao acho ela muito bonita, alguem tem moto com mini setas pra me dar uma dica de qual ficaria mais legal, ou alguem sabe de algum modelo de mini seta que ficaria bonito na 600? Valeu! | |
|
| |
marcelom-silva
Idade : 47 Mensagens : 329 Localização : Brasília Moto : Suzi Gixxer 750 K7 Inscrito : 23/03/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Qui 22 Out 2009, 16:06 | |
| Cara, essa mini seta pode até ficar bonito, mas no trânsito ela num fica muito "visível" se vc me entende. Vi uma moto, agora não lembro qual, mas tava com mini-seta e eu estava de carro...cara, respeito muito motociclista, principalmente agora q sou um, mas eu quase catei o cara, pois ele até tava dando seta, mas era tão imperceptível q quase catei ele... Avalia bem isso antes de primar somente pela estética e não pela segurança blz?!?! Não tô julgando quem tenha, não pensem assim, só estou relatando o q acho por ter entrado na estatística de acidentes entre carro x motociclista aqui em BSB huaauhuahua... ...e enxergo muito bem tbm hehhhe! | |
|
| |
DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Qui 22 Out 2009, 16:29 | |
| Cara, acho que a hornet nova tem mini setas, se eu não me engano. Mais é importante isso que o nosso amigo marcelom-silva falou, a visibilidade é menor do que a seta integrada na lanterna. abraços. | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Qui 22 Out 2009, 17:43 | |
| Eu tenho a embutida na frente e aquela na lanterna atras....gosto muito. | |
|
| |
JULHERA
Idade : 47 Mensagens : 34 Localização : Anápolis-Go Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 22/10/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Sex 23 Out 2009, 07:33 | |
| É, eu tbem prezo muito a segurança, acho que vou optar por aquela embutida na lanterna mesmo! Valeu galera pelas considerações! | |
|
| |
CFPARANHOS
Idade : 46 Mensagens : 1023 Localização : Cidade Maravilhosa Moto : QUALQUER UMA Inscrito : 17/04/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Sex 23 Out 2009, 08:45 | |
| Na minha opinião as integradas na lanterna são menos chamativas do que as separadas. Além disso, a luz de LED é muito mas forte que a incandescente (filamento) original do pisca. A minha mini-seta fazia bem o seu trabalho, a marca era EMGO e tem que ser de LED. Na frente eu tinha embutida tb! ABS | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Qui 07 Jan 2010, 10:20 | |
| Desenterrei o topico kkkkkkkkkkkk
Alguem que tenha a seta dianteira embutida na carenagem, pode passar o modelo ou loja que venda essa parada ?
Troquei as setas trazeiras e agora quero colocar na frente tbm ...
valeu !! | |
|
| |
RodrigoN2
Idade : 44 Mensagens : 428 Localização : RJ Moto : c100 dream Inscrito : 11/12/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Sex 08 Jan 2010, 19:07 | |
| - Koski escreveu:
- Desenterrei o topico kkkkkkkkkkkk
Alguem que tenha a seta dianteira embutida na carenagem, pode passar o modelo ou loja que venda essa parada ?
Troquei as setas trazeiras e agora quero colocar na frente tbm ...
valeu !! meu camarada, eu comprei de um cara na internet, vou procurar o link deles e daí vc desenrola. comprei os piscas da R6 q ficam mais embutidos que os de CBR. | |
|
| |
RodrigoN2
Idade : 44 Mensagens : 428 Localização : RJ Moto : c100 dream Inscrito : 11/12/2009
| Assunto: Re: Mini seta na traseira Sex 08 Jan 2010, 19:12 | |
| Koski, fala com o Carlos da Karhmak, email dele é carmac@ig.com.br comprei com ele os piscas e lanterna traseira de led da CLEAR ALTERNATIVE pra colocar na minha 600. eles são de Porto Alegre, me mandaram td direitinho, show de bola, em 3 dias as paradas chegaram na minha casa e td de alta qualidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini seta na traseira | |
| |
|
| |
| Mini seta na traseira | |
|