HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Mini seta na traseira

Ir para baixo 
+3
DUCATOSTE
marcelom-silva
JULHERA
7 participantes
AutorMensagem
JULHERA

JULHERA

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 22/10/2009

Mini seta na traseira Empty
MensagemAssunto: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptyQui 22 Out 2009, 15:48

E ai galera, queria um opniao de vcs. Acho horrivel as setas da cbr, to pensando em trocar as minhas, colocar a embutida na frente e mini setas nas traseiras, sem colocar aquela lanterna com pisca embutido, pois nao acho ela muito bonita, alguem tem moto com mini setas pra me dar uma dica de qual ficaria mais legal, ou alguem sabe de algum modelo de mini seta que ficaria bonito na 600? Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptyQui 22 Out 2009, 16:06

Cara, essa mini seta pode até ficar bonito, mas no trânsito ela num fica muito "visível" se vc me entende.

Vi uma moto, agora não lembro qual, mas tava com mini-seta e eu estava de carro...cara, respeito muito motociclista, principalmente agora q sou um, mas eu quase catei o cara, pois ele até tava dando seta, mas era tão imperceptível q quase catei ele...

Avalia bem isso antes de primar somente pela estética e não pela segurança blz?!?! Não tô julgando quem tenha, não pensem assim, só estou relatando o q acho por ter entrado na estatística de acidentes entre carro x motociclista aqui em BSB huaauhuahua... Mini seta na traseira Icon_rolleyes ...e enxergo muito bem tbm hehhhe!
DUCATOSTE

DUCATOSTE

Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptyQui 22 Out 2009, 16:29

Cara, acho que a hornet nova tem mini setas, se eu não me engano. Mais é importante isso que o nosso amigo marcelom-silva falou, a visibilidade é menor do que a seta integrada na lanterna. abraços.
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptyQui 22 Out 2009, 17:43

Eu tenho a embutida na frente e aquela na lanterna atras....gosto muito.
JULHERA

JULHERA

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 22/10/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptySex 23 Out 2009, 07:33

É, eu tbem prezo muito a segurança, acho que vou optar por aquela embutida na lanterna mesmo! Valeu galera pelas considerações!
CFPARANHOS

CFPARANHOS

Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptySex 23 Out 2009, 08:45

Na minha opinião as integradas na lanterna são menos chamativas do que as separadas. Além disso, a luz de LED é muito mas forte que a incandescente (filamento) original do pisca. A minha mini-seta fazia bem o seu trabalho, a marca era EMGO e tem que ser de LED. Na frente eu tinha embutida tb!
ABS
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptyQui 07 Jan 2010, 10:20

Desenterrei o topico kkkkkkkkkkkk

Alguem que tenha a seta dianteira embutida na carenagem, pode passar o modelo ou loja que venda essa parada ?

Troquei as setas trazeiras e agora quero colocar na frente tbm ...

valeu !!
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptySex 08 Jan 2010, 19:07

Koski escreveu:
Desenterrei o topico kkkkkkkkkkkk

Alguem que tenha a seta dianteira embutida na carenagem, pode passar o modelo ou loja que venda essa parada ?

Troquei as setas trazeiras e agora quero colocar na frente tbm ...

valeu !!

meu camarada, eu comprei de um cara na internet, vou procurar o link deles e daí vc desenrola. comprei os piscas da R6 q ficam mais embutidos que os de CBR.
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira EmptySex 08 Jan 2010, 19:12

Koski, fala com o Carlos da Karhmak, email dele é carmac@ig.com.br

comprei com ele os piscas e lanterna traseira de led da CLEAR ALTERNATIVE pra colocar na minha 600. eles são de Porto Alegre, me mandaram td direitinho, show de bola, em 3 dias as paradas chegaram na minha casa e td de alta qualidade. Mini seta na traseira 618489
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini seta na traseira   Mini seta na traseira Empty

Mini seta na traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: