HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR dando mal contato

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Felipe Cage




Idade : 38
Mensagens : 8
Localização : Santa Bárbara Minas Gerais
Inscrito : 24/10/2009

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptySáb 24 Out 2009, 14:00

Minha CBR 1000RR 2005 enquanto estou rodando as vezes ela desliga...no painel acende o led do HISS e o de falha....mas ela nem chega a parar...corta tudo por poucos segundo e volta ao normal.
Alguem sabe o que pode ser isso?
Não tenho e nunca tive alarme nela.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba2

Morungaba2


Idade : 45
Mensagens : 158
Localização : interior
Inscrito : 30/01/2009

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptySáb 24 Out 2009, 22:56

a central hiss esta falhando no reconhecimento do codigo da chave que e por aproximacao.

tente testar com a chave reserva.....se nao der, acredito que tenha que trocar a central hiss e ai...chave e fechaduras novas....vai gastar uns 2mil.

tenta com a chave reserva....
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cage




Idade : 38
Mensagens : 8
Localização : Santa Bárbara Minas Gerais
Inscrito : 24/10/2009

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptyDom 25 Out 2009, 10:11

Morungaba2 escreveu:
a central hiss esta falhando no reconhecimento do codigo da chave que e por aproximacao.

tente testar com a chave reserva.....se nao der, acredito que tenha que trocar a central hiss e ai...chave e fechaduras novas....vai gastar uns 2mil.

tenta com a chave reserva....

Nossa, então me dei mal, já perdi a chave reserva!
Eu até cheguei a pensar que o problema era na bomba de combustível, porque ela parece que desliga (aí a moto aparece o HISS acesso a luz de óleo, HESD e F1 no painel, igualzinho quando vc liga ela e aperta o start, por isso que parece que ela desliga e liga sozinha enquanto estou rodando, só que quando ela falha, se eu acelerar e aumentar a rotação, ela volta ao normal) e logo em seguida liga de novo. Tipo quando o alarme corta o combustível e volta logo em seguida.
Teria algum jeito de eu desligar o sistema HISS por um momento para eu ter certeza que o problema está sendo nele?
Ah, mais uma coisa, o estranho é que quando ando nela com rotação mais alta, acima de 7.000rpm, ela não dá isso. Por isso pensei que minha bomba poderia estar falhando ou estar suja(por causa do combustível da minha cidade)
Obrigado pela atenção amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba2

Morungaba2


Idade : 45
Mensagens : 158
Localização : interior
Inscrito : 30/01/2009

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptyDom 25 Out 2009, 22:53

segura o botao direito dela com a chave ligada por uns 3seg da pra desligar o hiss...veja no manual e faça o teste desligado tb
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptySeg 26 Out 2009, 06:51

Pode ser o módulo.
Vá até uma concessionária HONDA.

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
capjoaocarlos@bol.com.br




Idade : 46
Mensagens : 3
Localização : Iturama
Inscrito : 14/12/2015

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: alguém conseguiu solução para o problema ora mencionado   CBR dando mal contato EmptySeg 14 Dez 2015, 12:29

Joao carlos escreveu:
Pergunto se já alguem já solucionou algo parecido:Aos 9500RPM a moto desliga...no painel acende o led do HISS e o de falha....mas ela nem chega a parar...corta tudo por segundos e volta ao normal.Cbr1000rr, já atendeu caso semelhante?
Ir para o topo Ir para baixo
GeovaneVieira




Idade : 55
Mensagens : 2
Localização : Juiz de Fora - MG
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 01/06/2020

CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato EmptyQua 03 Jun 2020, 18:53

Minha cbr ficou parada uma semana. Liguei a chave, painel acendeu, mas os faróis não. Nem no botão. Setas também não funcionam. Aperto o botão de partida, arranque gira, pega, mas se eu tiro o dedo do botão de partida, ela desliga. Alguém já teve esta triste experiência?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR dando mal contato Empty
MensagemAssunto: Re: CBR dando mal contato   CBR dando mal contato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR dando mal contato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 1000RR DANDO PAU EM BMW S1000RR (video)
» ta dando srad rsrs
» Dando tchau pra minha CBR....
» cbr 450 nao esta dando faisca
» Cbr 600rr dando 280km/h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: