HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Capacete com FOG

Ir para baixo 
+5
Wescley
Dr_Xyko
Tusepe
Gustavo Scarpinelli
Alessandra
9 participantes
AutorMensagem
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptyQui 12 Nov 2009, 15:38

Oi pessoal, tenho um capacete Shoei que esta me irritando muito, a viseira embaca direto, alguem tem alguma dica para evitar que embace?
(ps. meu teclado nao tem cedilha!), algum produto anti-fog?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 07:05

Eai Alessandra blz?

Olha tenta limpar a viseira depois passa por dentro e por fora aquela cera grand prix ou similar tipo 3M....não sei na parte de embaçar se vai melhorar muito. Mas gostaria que a galera tbm postasse pois um capacete SHOEI fatalmente vem com viseira anti-embaçante e anti-risco......a nao ser que vc for tocar com muita chuva ou frio...ela nao embaça facil

Valeu....

Mototerapia: "Uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida"
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:05

Entao, o meu capacete tem 4 meses de uso e ja esta todo zuado, embacou desde a primeira vez que usei e risco ja tem a rodo. O fabricante recomenda nao usar nenhum tipo de "limpa vidro"...solvente...etc. Eu limpo com uma flanelinha e mais nada.
Sera que embaca pq aqui eh praia? Sera que dar uma cuspidinha na viseira resolve? hahahaha....pelo menos nos oculos de natacao resolvia perfeitamente o problema. Capacete com FOG 85529
Alessandra

Alessandra

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:07

Sem zuerira...juro por Deus que vou dar umas lambidas na viseira.
Tusepe

Tusepe

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2007

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:19

Seguinte... Tem um produto impermeabilizante da 3M que é usado nos parabrisas de carro. A ideia inicila é escorrer agua rapidamente, mas ele evita embassamento tb!
Mto bom...

Abs
Alessandra

Alessandra

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:20

Tusep, vc sabe o nome do produto? Sera que acho aqui?
Dr_Xyko

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:21

Eu ja vi anti-embassante sendo vendido em posto de gasolina. Funcoina? Me disseram que sim!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100755100-anti-embassante-para-lentes-paintball-fog-tech-_JM

http://www.tradepar.com.br/detalhes/liquido-anti-fog-embassante-speedo-speedo-2110U-66.html
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:51

Olha o que aconteceu comigo.

Tenho um Shoei e no início ele embaçava muito, também não sabia o que fazer, pensei até em trocar de capacete.

Dai percebi que estava colocando a frente do capacete muito para baixo, assim minha respiração pelo nariz ia direto para viseira fazendo embaçar.

Solução, levante mais a frente do capacete para que as narinas fique abaixo da viseira, assim sua respiração vai para baixo e não para a viseira, entendeu?

Esta foi minha solução e não embaça mais.

Wescley Cardoso
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 10:57

Pode usar esse anti-embassante que é vendido em postos que da certo sim..e o que o Wescley falo tb... o meu casco tem aquela narizeira.acho que os de vcs tb deve ter então não embaça nada.nem em dias de chuva,e só abrir o mecanismo de ventilação.
abraço
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 13:31

esse anti embaçante funciona perfeitamente sim eu uso no meu e realmente melhora bem!!!
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 14:08

O meu não tem narigueira...
Alessandra

Alessandra

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySex 13 Nov 2009, 14:41

Joao, o meu tem a narigueira (ou narizeira), levantei um pouco o capacete e agora nao esta mais embacando, porem reparei uma coisa, so funciona se vc respirar pelo nariz, se respirar pela boca embaca um pouco. (To gripada, nariz entupido.) Capacete com FOG 85529
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySáb 14 Nov 2009, 10:55

Isso que ia falar Alessandra,tem que respirar pelo nariz,se respirar pela boca vai embaçar mesmo,pois vai mais ar na viseira..
Breda

Breda

Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptyDom 22 Nov 2009, 22:14

Alessandra escreveu:
Sem zuerira...juro por Deus que vou dar umas lambidas na viseira.

que inveja deste capacete.. kkkkkk brincadeira

Tem um produto da Wurt que fica show

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112893068-anti-embacante-wurth-pra-viseira-de-capacete-_JM
cleudson

Inscrito : 25/03/2009

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG EmptySeg 23 Nov 2009, 15:49

Alessandra escreveu:
Joao, o meu tem a narigueira (ou narizeira), levantei um pouco o capacete e agora nao esta mais embacando, porem reparei uma coisa, so funciona se vc respirar pelo nariz, se respirar pela boca embaca um pouco. (To gripada, nariz entupido.) Capacete com FOG 85529

Capacete folgado DETECTED! Tenho um shoei e nunca embassa, muito raro.
Conteúdo patrocinado

Capacete com FOG Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete com FOG   Capacete com FOG Empty

Capacete com FOG
Ir para o topo 
Página 1 de 1