HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Cadê o Bpolito ?

Ir para baixo 
+12
Raphael
BPolito
Rod
GargameL
DUCATOSTE
Koski
Gustavo Scarpinelli
Tusepe
buscando emocoes
JunioR_DUB
RomeuRJ
Roger600
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roger600

Roger600

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 14/08/2009

Cadê o Bpolito ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 08:26

Noooooossa, como vc vai aguentar até quarta? nóis não estamos aguentando! rsrsrsrsrsrs, pq toda essa demora para fazer revisão?
Quando chegou a minha , peguei no mesmo dia, quase que levei sem fazer revisão mesmo, rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael

Moto : 675
Inscrito : 07/03/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 09:33

Estou me divertindo muito mesmo !!!!
BPolito

Inscrito : 16/11/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 15:31

Roger, pra pagar 10.000,00 a menos do que vc pagou, espero ate 1 mes....
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 15:42

Devo ter feito algo bem grave a vc p pegar tanto no meu peh neh? Se vc n sabe negociar, e tirar 3 paus do que pedem na concessionária... ai já é uma deficiência sua! Negocio com chineses 24 horas por dia, viajo a china, alemanha e eua 3 vezes por ano só para visitar fábricas, fechar negócios e negociar, pelo visto você deve ser professor de história em algum colégio.... é o que parece!!!

abs
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 15:44

Tem uma ferrari, uma maseratti, 2 bmw´s e uma mercedes na garagem...até 3 meses atrás tinha até um hummer.. não estou tão ansioso assim para pegar a moto, quanto provavelmente você estava quando pegou a sua... já me divirto bastante sem ela por enquanto...

fala o q n deve, escuta o que nao quer...
Roger600

Roger600

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 17:26

Bpolito, até agora todo mundo estava brincando com esse seu preço, soh vc que naum levou na espotiva, em relação ao que vc faz ou não faz, isso é problema seu, oque vc tem na sua garagem se for seu, é mérito seu, mas nunca tire uma pessoa dizendo oque vc tem, ainda mais sem conhecer a pessoa, sempre tem uma que tem mais que vc, eu no seu caso jah que vc é negociador , teria comprado uma 600 limite edition ou mesmo uma 09, jah que vc é bom negociador sairia mais barato que 39k.
Só para o seu conhecimento tenho uma loja de veiculos e tbem acho que sei negociar.
Mas acho que sua máscara caiu meu amigo, jah que vc eh negociador e tem tudo oque vc falou na sua garagem , pq vc financiou? vc deve ter bastante dinheiro né, aceitou pagar uma taxa de + ou - 1,20% e deixar o dinheiro na poupança a 0,6%?
Voce é bom mesmo hein?
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:14

Roger, realmente como vc disse, estavam todos levando na esportiva... menos você! Que teve a capacidade de abrir um tópico, intitulado de onde esta BPolito, não se se é algo pessoal, mas você está me atacando desde o momento em que cheguei aqui... e sem nenhum motivo aparente, apenas por eu ter tido a sorte de comprar uma mercadoria num preço bacana. Brincadeiras fizeram os outros, você está me atacando... e se você me ataca, infelizmente ataco você também.
Quanto ao financiamento, eu faço o que quero com a minha grana, e no meu mercado 20 vira 40 em 4 meses, que vira 80 e assim por diante, pagar um juros de 1.2% é irrisório, visto que não deixo o que tenho na poupança, sei investir minha grana. Sou uma pessoa bastante simples em todos os aspectos, graças as deus coleciono muitos amigos desde a época que fazia grana a pé na teodoro sampaio comprando e vendendo instrumentos na calçada...
Infelizmente não sei que bicho te mordeu desde o dia que cheguei aqui... lembrando que realmente todos estavam levando na esportiva, menos você!
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:16

Só lembrando...

Nos primeiros tópicos deixou claro que eu era mentiroso... em outros que na realidade eu deveria ter comprado uma miniatura, em outros que eu sumi... larga do meu pé rapaz, arrume o que fazer!
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:19

Em momento algum eu te tirei com as "coisas que eu tenho". Você disse que a sua você pegou no dia, que eu provavelmente estava me corroendo de ansiedade... eu só disse que não, eu tenho outros "brinquedos" para brincar... não sou como você que não aguenta uma revisão!
JunioR_DUB

JunioR_DUB

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 28/10/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:24

iiiiiiiii a novela ta ficando chata...

vou mudar de canal!!!
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:30

Fala Junior, não precisa mudar não man... é que existe uma linha tênue entre a brincadeira e a agressão pessoal... quando essa linha é ultrapassada.. dá nisso! Estou add vc no orkut, abraços!
mauricio

mauricio

Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 19:56

NOSSSSSAAAA,

Nao sabia q esse topico tava tao quente,peguei o bonde andando,quem e RICO? e quem e mala?alguem sabe falar disso????
Roger600

Roger600

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptySáb 28 Nov 2009, 23:08

Foi eu quem falou da miniatura? sumiu mesmo!, vai falar que vc tbem naum falou que tem ferrari,bmw na garagem?
Vê se respondi algumas tirando sarro?
Eu acho que vale mais a palavra de um Homem que um cheque assinado em branco.
Tem muita gente aki esperando vc falar onde vc comprou a moto e até agora naum falou, tô errado?
Vc disse que na quarta falaria e até agora nada
Ninguem quer ver nota fiscal sua naum, só queerem saber onde vc comprou.Tem o Miltonbastos querendo saber , está louco para comprar uma 600 com um preço legal e vc nào ajuda o cara, e parece que o dinheiro dele é mais dificil de ganhar do que o seu, larga a mão de ser egoísta.
Nem precisa falar mais , nem quero saber, vc se diz tão inteligente que negocia com a china com a Alemanha, pq vc não importou uma mais barata entaum?
Vc se dizer bom negociador, a pessoa que tem tudo isso que falou não vai fazer falta R$ 16.500,00, e prefere pagar juros, conta pra outro.
No seu mercado 20 vira 40 em 4 meses que vira 80 e assim por diante?
Mostrou mais uma vez que não sabe negociar! pq não financiou inteira?
Agora que ví sua idade, vai aprender muito ainda rapaz, acho que vc não sabe a finalidade de um Forum, que é trocar idéias , experiencias...... e vc naum quer nem falar onde comprou sua 600 para os nossos amigos.
Seja feliz com sua 600 0km de 39k que eu estou contentissimo com a minha de 44,5k e jah tem a placa 0600, ah a minha financiei 40k e deu 24 x de 2050,00 e dei 4,5k de entrada, entaum perdí Cadê o Bpolito ? - Página 2 Icon_scratch 8,2k de juros , e agora mais 5,5k pq a 0km tem por 39k.
Vou mudar de profissão.
Ah e meu DEUS é com letra maíuscula .
Boa sorte com sua bike.
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 05:36

Agora vc quer ser "legal"... esquece da minha existência! E não deixei de falar pq meu dinheiro vale mais q o de qq um aqui, e sim pq normalmente espero as coisas darem certo primeiro.
Vai cuidar da sua vida, ao invés de perder seu tempo se preocupando com a minha. Desde que cheguei aqui você deixou a sua vida de lado para se preocupar com a minha... e desde o primeiro dia eu já não o entendi... me faça esse favor... por favor, me deixe em paz.
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 05:46

Já deu pra ver desde o primeiro tópico que você é daquele tipo que tem que ganhar em tudo, se vc n tem os outros não podem ter, se vc n consegue, os outros não podem conseguir... picuinha mesmo... me deixa em paz só cara, é simples... quanto a ferrari e bmw na garagem, tenho um prazer enorme em ter, ralei mto p isso, e tenho por prazer, n para mostrar... claro que vc agora vai querer me atacar com isso, como se eu "estivesse me achando"... em resumo man, vc eh chato... larga do meu pé...
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 05:55

Roger, quer saber man... nem nos conhecemos, acho besteira perdermos tempo batendo boca aqui... as vezes fora da tela aqui vc eh um puta cara bacana... assim como vc pode ter essa visão tbém de mim... e como é mto provável que nos encontraremos algum dia por ai, vamos aproveitar o momento para deixar as diferenças de lado... e os orgulhos também... pela minha parte no rolo, peço desculpas.

Abs
Carioca

Carioca

Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 07:43

Quanta novela... So por o nome da CC e fone q acaba =O.
ffs
mauricio

mauricio

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 08:47

Vamos para GLOBO?????
Ralf Feijó

Ralf Feijó

Moto : A da foto
Inscrito : 10/11/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 09:09

Ki globo ki nada.......vamu pro Ratinhoooooo ou pior Marcia Goldsmishtssssssssss

huaahauha

Eh isso ai BPolito, caras essas discussões não levam a nada, as vezes uma brincadeira mais apimentada causa uma grande confusão, mais aqui todos amamos motos e o nosso foco deve ser nessa paixão e usar o forum para fazermos amigos e não criarmos inimigos..

Agora eh a vez do Roger dar o braço a torcer tambem e deixar a richa de lado...

Abraços
JunioR_DUB

JunioR_DUB

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 28/10/2009

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 09:20

Olha aki pode ir pra Globo pra SBT qualquer uma, mas que inventou q isso era uma novela foi eu !!

E o titulo "Bpolito e sua CBR de R$39.000" quem inventou foi eu tbm!!!

Portantanto os direitos autorais sao meus !!!

Quem sabe a Globo nao me paga uns R$39.000 eu compro outra CBR

uahiauhiauahuiahauihauiahauihauihauihahaihaiu
Roger600

Roger600

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 09:47

Que nada Bpolito, essas discussões sempre tem ,e vai ter, tbem peço desculpa pelo que falei, mas nenhum momento quis ofender vc, meu intuito não é fazer nenhuma inimizade aki e em nenhum lugar,quanto a 600, eu adoro a moto, pra vc ter uma idéia, naum sou um cara que anda sempre de moto, por falta de tempo, a minha tirei em abril de 2008 e até agora só andei 1.700km, comprei uma R1 2009, faz 2 meses, foi meio por impulso dos amigos e naum tinha andado com a 2009, simplesmente detestei ela na pista, naum toh falando de motor, ela éh um canhão mas, esquenta a bunda pra kct, esquenta a canela do lado esquerdo e o ronco é horrivel, prefiro a cbr 600 em todos os sentidos , menos em velocidade, em relação da gente se encontrar, quem sabe um dia nos encontramos no serra azul para tomar um café, ah, e vc paga, brincadeirinha.

abraços
mauricio

mauricio

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 10:04

Ta melhorando!!!!!
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 11:31

Eh noix, tamo junto.

A concessionária que eu comprei, é a Moto Remazza, Av Ibirapuera... Vendedor Wilson! Comprei de um Loteamento "Vip" de 10 motos que chegaram por lá... onde estavam pedindo 42.000,00 já documentada, tirei a parte de documentação, mais um chororo danado...! Não existe mais esse lote, infelizmente, mas fiquei sabendo que estão chegando mais motos, porém com o preço de 42.000,00 (Dessa vez sem documento)- O próprio gerente da loja, pediu que eu não espalhasse esse preço, que poderia dar rolo, porém quando ele me pediu isso, eu já tinha postado aqui.. rs ...portanto se puderem n falar que eu fui o "cara bacana" que arrumou essa p cabeça dele... eu agradeço rs! Se alguem for comprar, pergunte qdo chega, vá pessoalmente, sente na mesa com o Wilson, depois com o Suzuki (supervisor) feche ali, na hora... conte uma historia bem triste... mas ai ja eh com vcs, rsrsrs...

Qto as besteiras ai de cima, estamos juntos... vamos deixar pra lá! Pego a menina na quarta feira... vcs vao fazer alguma no fds? Pois vou querer andar certeza... e se forem fazer alguma... to dentro!

Abs!!!
BPolito

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 11:34

Roger, vc q tem loja, qto vc paga numa C200K Avant. 08, preta, 35mkm, Amg 18, mto nova? Só p ter uma idéia!
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2009, 12:50

Uma brincadeira que viro bate boca.afffff

BPolito, o homem de Dubai que tem uma ferrari, uma maseratti, 2 bmw´s e uma mercedes na garagem...até 3 meses atrás tinha até um hummer..muito bom meu amigo,mas o que não aceito aqui no fórum é membro vir cantar de galo.que tem mais $$ etc.
Então meu amigo manera ok.
O que acho mais estranho é um cara que tem tanta grana comprar um simples 600 que é para nos meros mortais ao invés de uma ducati 1098s?? gosto não se discute! é por isso que tem tantas pessoas andando de fusca né com $$ para andar de ferrari. há tááááááá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadê o Bpolito ?   Cadê o Bpolito ? - Página 2 Empty

Cadê o Bpolito ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2