Galera vou vender um dos gorilas que eu tenho.
O motivo é que após as comilanças de natal ele ficou meio apertado, e como eu já possuo um maior zero bala, vou passar este...
Descrição:
Marca: Spyke
Modelo: Flag 2 peças
Tamanho: 50
Acompanha: 2 saboneteiras novas
Ps.: Minhas medidas: 1,75m e 75kg. Ontem eu usei ele, porém estava com 77,5kg ai já começou a encomodar um pouco, mas mesmo assim, fiz o rolê de boa...
Ele tem aproximadamente 6 meses, porém se eu usei umas 10 vezes foi muito e em uma delas eu tomei um tombo andando na pistinha, porém foi de leve, o couro está perfeito, só que o patch do joelho rasgou, mas pra trocar isso aí é rapidinho...
Obs: Eu não fumo e nem ninguém em casa, também não possuo animais de estimação, portanto está livre de odores...
O valor que eu peço é
R$1000 pra galera do fórum. Por fora vou anunciar por R$1100.
contato: paulo_bsneto@yahoo.com.br
Descrição fornecida pela Spyke:
Os modelos de macacão SPYKE são resultado de avançada proteção aliada a tecnologia de ponta.
- Os protetores de ombros são patenteados e aprovados pela CE.
- Estrutura anti impacto
Reforços:
- Nos joelhos e costas, novo sistema CCl ( lâminas termoplásticas, cortadas a laser e pré moldadas com inclusão de poliuretano. Este processo de produção é amigo da natureza, tendo em vista que o resultado é totalmente reciclável.
Este produto contém TEPEX ( consiste em fibras modernas e polimeros modificados geneticamente, resultando numa força superior e propriedades favoráveis á absorção de impactos. A formulação do tepex neste produto é único, reduzindo peso e optimizando a performance do produto que você está adquirindo ).
Uma pesquisa direcionada foi concluída trazendo até você o novo sistema de ventilação no tórax e ombros, proporcionando assim total conforto.
A nova proteção multicamadas nos ombros e o mecanismo de absorção de impactos nas costas que auxilia a circulação livre do ar. No caso de chuva, a água não penetra com a proteção CCL que permite apenas a saída de ar através de suas micro perfurações.
Tecnologia dos materiais:
Couro legítimo, aqua-repelente com espessura de 1.1 / 1.2 mm, áreas com lycra nas panturrilhas, forro em 100% polyester. Reforços ARMOTEX, áreas elásticas reforçadas com Kevlar e TENSE-TEX com resistência comprovada.
Tecnologia em soluções:
- Forro não removível em polyester respirável.
- Área nas costas para inclusão de material anti impacto.
- Protetores com material para absorção de impacto na clavícula e omoplata.
- Protetores CE nos cotovelos e joelhos, removível nos joelhos.
- Protetores anti impacto reforçadores nas pernas.
- Áreas expansíveis abaixo dos joelhos.
- Sistema de trava de zíper nos pulsos, para sua total segurança.
Link das lojas que vendem:
RS1, R$1898, http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52443
VicStore, R$1920 http://www.vicstore.com.br/html/site/vcsite_detalheprod.asp?p=188
Lembrando que elas estão parcelando em apenas 6x.