HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulosav

Inscrito : 16/11/2008

[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! Empty
MensagemAssunto: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptySeg 28 Dez 2009, 09:03

Galera vou vender um dos gorilas que eu tenho.
O motivo é que após as comilanças de natal ele ficou meio apertado, e como eu já possuo um maior zero bala, vou passar este...

Descrição:
Marca: Spyke
Modelo: Flag 2 peças
Tamanho: 50
Acompanha: 2 saboneteiras novas
Ps.: Minhas medidas: 1,75m e 75kg. Ontem eu usei ele, porém estava com 77,5kg ai já começou a encomodar um pouco, mas mesmo assim, fiz o rolê de boa...

[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! Dsc01458a
[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! Dsc01459j

Ele tem aproximadamente 6 meses, porém se eu usei umas 10 vezes foi muito e em uma delas eu tomei um tombo andando na pistinha, porém foi de leve, o couro está perfeito, só que o patch do joelho rasgou, mas pra trocar isso aí é rapidinho...
[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! Dsc01177l

Obs: Eu não fumo e nem ninguém em casa, também não possuo animais de estimação, portanto está livre de odores...

O valor que eu peço é R$1000 pra galera do fórum. Por fora vou anunciar por R$1100.

contato: paulo_bsneto@yahoo.com.br

Descrição fornecida pela Spyke:
Os modelos de macacão SPYKE são resultado de avançada proteção aliada a tecnologia de ponta.
- Os protetores de ombros são patenteados e aprovados pela CE.
- Estrutura anti impacto
Reforços:
- Nos joelhos e costas, novo sistema CCl ( lâminas termoplásticas, cortadas a laser e pré moldadas com inclusão de poliuretano. Este processo de produção é amigo da natureza, tendo em vista que o resultado é totalmente reciclável.
Este produto contém TEPEX ( consiste em fibras modernas e polimeros modificados geneticamente, resultando numa força superior e propriedades favoráveis á absorção de impactos. A formulação do tepex neste produto é único, reduzindo peso e optimizando a performance do produto que você está adquirindo ).
Uma pesquisa direcionada foi concluída trazendo até você o novo sistema de ventilação no tórax e ombros, proporcionando assim total conforto.
A nova proteção multicamadas nos ombros e o mecanismo de absorção de impactos nas costas que auxilia a circulação livre do ar. No caso de chuva, a água não penetra com a proteção CCL que permite apenas a saída de ar através de suas micro perfurações.
Tecnologia dos materiais:
Couro legítimo, aqua-repelente com espessura de 1.1 / 1.2 mm, áreas com lycra nas panturrilhas, forro em 100% polyester. Reforços ARMOTEX, áreas elásticas reforçadas com Kevlar e TENSE-TEX com resistência comprovada.
Tecnologia em soluções:
- Forro não removível em polyester respirável.
- Área nas costas para inclusão de material anti impacto.
- Protetores com material para absorção de impacto na clavícula e omoplata.
- Protetores CE nos cotovelos e joelhos, removível nos joelhos.
- Protetores anti impacto reforçadores nas pernas.
- Áreas expansíveis abaixo dos joelhos.
- Sistema de trava de zíper nos pulsos, para sua total segurança.

Link das lojas que vendem:
RS1, R$1898, http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52443
VicStore, R$1920 http://www.vicstore.com.br/html/site/vcsite_detalheprod.asp?p=188
Lembrando que elas estão parcelando em apenas 6x.

Última edição por paulosav em Qui 18 Fev 2010, 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptySáb 09 Jan 2010, 11:06

bom, acabei comprando o note hoje...

então trocas só pelo xbox ou uma tv 32'' LCD..
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptyQua 13 Jan 2010, 10:05

comprei o Xbox 360...
depois de todos estes gastos, acho que vou trocar o macacão por dinheiro mesmo... rsrsrs
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 07:49

continua a venda...

contato:
paulo_bsneto@yahoo.com.br

se alguém quiser passo meu tel por MP...
cadu sp

cadu sp

Moto : cbr 600 rr 08
Inscrito : 19/10/2009

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptyTer 09 Fev 2010, 21:12

Oi paulo puxa que pena vi o anuncio só agora e vc nem sabe trabalho com informatica, poderiamos ter feito negocio no nootbook, bom mas agora vc só quer vender né ? A vantagem é que sou de sp tambem vc é da capital, de qual bairro ? Se for possível gostaria de ver e provar o macacao, aguardo uma resposta.
se preferir e-mail> primus.02@hotmail.com
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptySex 12 Fev 2010, 13:31

então amigo, como já comprei o note meu interesse é apenas para venda, estou no jaguaré, zona oeste de SP, próxima da Lapa, Vl leopoldina, Osasco... pode vir provar tranquilo... apenas me fale suas medidas antes, pois se tiver muita diferença, as vezes nem compensa vc vir tentar...

estou te enviando um e-mail tb.
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptyQui 18 Fev 2010, 15:11

baixei!!!
tô precisando vender até dia 15/03...

900 pilas num macacão com pouquissimo uso, couro hidratado!
paulosav

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! EmptySex 19 Fev 2010, 13:10

Gorilão vendido!
Moderas, por favor tranquem o tópico...
Obrigado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!   [Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!! Empty

[Vendo] Macacão Spyke Flag (2 peças) Baixei! r$900!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: