HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Botas: Sidi e Alpinestars

Ir para baixo 
+8
betume
ALCEU
Netoctba
Raphael
Tusepe
Koski
Gustavo Scarpinelli
Alexandre Ferreira
12 participantes
AutorMensagem
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 15:13

Meus amigos, para marca de bota, seguras e confiaveis apenas essas duas?

E sempre ouco as pessoas falando que as Sidi são melhores.

A Sidi são mais dificil de encontrar para comprar a pronta entrega, e pude ver q a top de linha da Sidi é mais, as vezes até BEM mais barata, que umas 5 antes da top de linha da Alpinestars . Entenderam?

Estou qurendo comprar uma bota, hoje, agora.
Podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 15:20

Vai de alpinestars velho, mais tem bastante marcas de qualidade tipo suomy, xpd,

Mais como até hj so usei alpine...é a que eu indico!
Aqui na minha cidade tbm não achei essa SIDI pra vender ouvi dizer tbm que é top

Abraço


Última edição por Gustavo Scarpinelli em Qui 07 Jan 2010, 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 15:50

Tbm sabia que as Sidi são as fodona ...

Mas aqui na minha cidade nao tem ... comprei uma Oxtar e acho mto boa !! Nada a reclamar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tusepe

Tusepe


Idade : 44
Mensagens : 178
Localização : SP
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2007

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 18:24

Alguem ja ouviu sobre a marca Forma?! São mais baratas e to precisando compra HOJE, AGORA (rs) como nosso amigo Alexandre!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Idade : 40
Mensagens : 147
Localização : curitiba
Moto : 675
Inscrito : 07/03/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 18:36

Eu nunca encontrei sidi aqui na região pra provar e tirar a duvida, então comrprei a alpine, smx plus, bota muito boa, confortavel e passa uma sensação enorme de segurança, gostei muito mesmo, vale a pena.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Idade : 40
Mensagens : 147
Localização : curitiba
Moto : 675
Inscrito : 07/03/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 07 Jan 2010, 18:38

Acho qu evale a pena experimentar, e comprar qual ficar melhor, eu comparei ela com alguns modelos da propria alpinestars, inferiores, e outras marcas tbm e optei por rla...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptySex 08 Jan 2010, 11:00

EDU,

estou procurando a top de linha da SIDI/Alpinestars a principio.

Mas todos recomendam SIDI.
Mas que bota dificil de encontrar pessoalmente ou na internet... PQP!

Veja esse topico onde eu coloquei os sites que compro acessórios, é uma lista imensa:
http://www.hondacbrbrasil.com/duvidas-sobre-capacetes-vestuario-etc-f25/lista-de-sites-para-compra-online-favoritados-t3902.htm

E eu so encontrei as botas SIDI vendendo em 2.
Na RS1 e na GridMotors

Pelo mesmo preço:
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_10077_3631_Bota-Sidi-Vortice-Vernice-Preto
Bota Sidi Vortice Vernice - Preto
R$1.650,00

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52946
BOTA SIDI VORTICE VENICE
R$ 1.650,00
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyTer 19 Jan 2010, 06:48

Salvem,

Na General Osório em SP tem várias lojas que vendem as Sidi inclusive as TOP e também a ALPINESTAR, Oxtar e outras muito boas.

A loja do Alexandre Barros tem todos os modelos Sidi, e com várias opçoes de cores (branca, preta, vermelha). Eles enviam por SEDEX, fala com eles (11- 3337-2204), acho que o vendedor que comprei era o Michel.

É bom lembrar que as botas da Alpinestar tem uma peculiaridade, você primeiro veste um "sapatilha", que tem uns cadarços tipo espartilho, depois de apertar bem, você coloca a bota em cima, diferente da SIDI que é o modelo tradicional.

Boa sorte.

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyTer 19 Jan 2010, 09:51

Fala Neto !

A oxtar tambem tem um modelo assim ... parece que eh uma tornozeleira dentro da bota !

Deve dar uma trabalheira desgraçada pra calçar a bota aheuiaehiueaha
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyTer 02 Fev 2010, 06:46

Alexandre,eu experimentei as duas,a sidi venice e a alpine super techR,e sem duvida nenhuma a alpinestars é muito mais confortavel,parece que voce ta usando um tenis.comprei ela e nao me arrependo,mesmo sendo um pouco chato de colocar a bota interna ela vale cada centavo.espero ter te ajudado!valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyTer 02 Fev 2010, 07:23

Já eu tinha a supertech e não me acostumei mesmo com aquele sistema de uma bota dentro da outra, achava horrível.

Vendi e comprei a Sidi Vortice, achei infinitamente melhor além do sistema dela de abertura pra calçar ser muito bem pensado e infinitamente mais facil de calçar !!
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyTer 02 Fev 2010, 07:50

tem razao betume,tbm acho muito bom o sistema da sidi,as catracas para apertar o peito do pé e a panturrilha é show!mas o que vai mandar mesmo vai ser a hora que o alexandre colocar as duas nos pés!!abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Srad 1000

Alex Srad 1000


Idade : 41
Mensagens : 63
Localização : RJ
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 18/09/2010

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 23 Set 2010, 10:18

eu comprei a minha na euro moto, no citta america, na barra, eles tem varios tamanhos e cores, mas pode encomendar tb, q mandam vir de SP, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio

mauricio


Idade : 55
Mensagens : 1487
Localização : rio de janeiro
Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyQui 23 Set 2010, 21:27

Alex, nao tem necessidade de ajudar o ferrerinha pois ele parou de moto depois de um grave acidente na 040!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjomc




Idade : 43
Mensagens : 4
Localização : santa catarina
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 31/10/2010

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyDom 07 Nov 2010, 19:21

Tenho arlen ness. Achei mais confortável que alpinestars....
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyDom 07 Nov 2010, 21:49

arcanjomc escreveu:
Tenho arlen ness. Achei mais confortável que alpinestars....
ESSA SÓ EXPERIMENTANDO PARA CRER NUNCA ACHEI UMA MAIS CONFORTAVEL QUE A SUPERTECHR ATÉ HOJE Shocked scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 53
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars EmptyDom 07 Nov 2010, 21:56

É Maurício, mas daqui a pouco ele tá de volta.
O fdp já tá até jogando bola... acredita nisso ? rsrsrsrs...

Mas se ele tivesse de pelo menos um coturno ao invés de BAMBA, teria se lascado menos...rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas: Sidi e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: Botas: Sidi e Alpinestars   Botas: Sidi e Alpinestars Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas: Sidi e Alpinestars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo Atem Alpinestars e Sidi Vórtice
» Bota SIDI
» MACACAO X VINCE + BOTAS SIDI STIVALI + LUVAS ALPINESTARS SP1
» [VENDO]Macacao Alpinestars 50/Sidi Vortice/Dainese Redgate M
» vendo macacão Atem Alpinestars e bota Sidi Vórtice novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: