| Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) | |
|
+28Elsio RRFloripa bocaCBR600rr Serginho paruvitu Gustavo Scarpinelli Smolder Alanmarino binhaooo Carioca GabRace Douglas_SC rickinrio Ananas_bsb Leonardo1910 RONALDO Ciro Moura anderson bruno-sivini oklahoma eder_opo Dias EdsonCBR prourique joão paulo Rubmar ch4c4r jarbodas 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Dom 19 Abr 2009, 23:16 | |
| Nao tenho duvida da validade de por essas fotos. Obvio que voce nao vai lembrar dessa imagem quando estiver acelerando lah em cima da moto. Mas seu subconsciente vai processar essas imagens e mesmo que elas nao venham em forma "fotografica" para voce, ela vai transmitir um tipo de medo, repulso, por voce estar fazendo algo que voco sabe que nao deveria estar fazendo. | |
|
| |
binhaooo
Idade : 41 Mensagens : 43 Localização : sao paulo Inscrito : 22/10/2008
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 22 Abr 2009, 08:54 | |
| Pessoal eu sou o jarbodas que postou estas fotos, estou com outro nick porque o meu primeiro que era jarbodas foi banido até hoje estou sem saber o porque.. mas enfim estas fotos criam sim um freio dentro de nós na hora de descer o braço na bike... e também ve quem quer... | |
|
| |
Alanmarino
Idade : 33 Mensagens : 384 Localização : Rio de janeiro Moto : Xt 660 Inscrito : 27/07/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 05:13 | |
| Li que o cara tava a mais de 200,,mas caralho o cara foi cortado ao meio maluco...
o Cara deve ter batido naquela mureta ali ne...poq acho q se ele só tomba-se mesmo que a 200 e pouco ele não ia ser serrado ao meio...
Mas a galera tem razão é importante ver isso...
Eu tenho 19anos e to prestes a pegar uma Cbr...isso ajuda a ter consciencia dos seus atos...tomara que eu me lembre dessas fotos pra da uma manerada quando tiver na estrada | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 09:38 | |
| ueheuhe.. ressuscitaram o morto...rsrs Abs, Smolder | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 10:40 | |
| Cara concordo totalmente, peguei a cbr nao faz 2 semanas....no primeiro fds com ela ja coloquei 250km/h....dps parei no posto e fiquei pensando e da uma porrada nessa velocidade sem condição nenhuma de sobreviver. nem a questão de nós sabermos pilotar e sim os manés de fds que enchem o carro sem pratica nenhuma de estrada e saem por ai fazendo besteiras. Não que andar a 250km/h ou mais nao seja, mais sei la ver essas imagens pra mim tbm funciona como freio...e graças a Deus agora a patroa ta andando comigo então é no maaaximo chutando alto e ainda brigando hora que chega em casa 160km/h É isso irmãos espero que nunca nada disso acontenca com nenhum de nós....vamos nos divertir com cabeça...afinal se vc passa voando ningm ve a moto kkkkkkk Que Deus proteja todos nós pelas estradas | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 10:45 | |
| Pegada de auto-escola.
Educação através do choque. tem gente q só acredita vendo. | |
|
| |
Serginho
Idade : 37 Mensagens : 21 Localização : Sorocaba Moto : CBR 600RR Inscrito : 07/06/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 16:57 | |
| Galeraaaa. Naum tenho certeza. Mas as primeiras fotos acho que são do Fábio de Sorocaba, e a rodovia é a interligação Castelinho - Raposo Tavares (dr. celso charuri) segundo fontes ele bateu a mais de 250km/h. Ele tinha 22 ou 23 anos. Uma pena, pra mim funciona como um freio, num tem cmo naum pensar nisso!!! Juízo sempreeee! C cuida galera. | |
|
| |
bocaCBR600rr
Idade : 47 Mensagens : 263 Localização : BSB Moto : CBR600RR2007 Inscrito : 10/02/2009
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 28 Jul 2010, 17:36 | |
| Concordo com todos que disseram ser importantes tais imagens, realmente nos cria um freio e nos faz pensar melhor na máquina que temos.... | |
|
| |
RRFloripa
Idade : 41 Mensagens : 698 Localização : Floripa Moto : BMW S1000RR Inscrito : 27/12/2009
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qui 29 Jul 2010, 00:06 | |
| pow..topico antigo e cenas horripilantes, vamos deixar o povo descansar em paz...que ja viu ta visto, quem nao viu, nem veja, é triste e deprimente, todos ja sabemos que devemos ter cuidado, tem quem quer, quem não quer ja sabe o resultado. | |
|
| |
Elsio
Idade : 46 Mensagens : 9 Localização : Marechal Cândido Rondon PR Moto : CBR 600rr 2008 Inscrito : 14/07/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Sex 30 Jul 2010, 21:06 | |
| Realmente Jarbodas nos faz refletir muito.., e senhor Prourique,as fotos ou o terror como disse só serão vistas por quem quiser ve-las,pois quem não quiser é só não abrir as imagens e continuar com suas idéias irreais.Talvez eu esteja errado mas acredito que seja o único a pensar assim. | |
|
| |
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Ter 03 Ago 2010, 22:06 | |
| ótimo tópico..... imagens fortes sim porém de muita valia... Muita proteção a todos vocês meus amigos. essas imagens ai fazem a gente parar e pensar um pouco na hora de acelerar..mas fazer oque, acidente é acidente, não se explica... acontece e pronto... | |
|
| |
Mamede
Idade : 38 Mensagens : 191 Localização : Minas Gerais Moto : HORNET CB600F Inscrito : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Ter 03 Ago 2010, 23:13 | |
| Bom, a maioria disse que as imagens funcionam como um freio mesmo, e também concordo.
Porém, não vi ninguém falando da questão dos guard rails (até proque acho que tem outro tópico desse assunto). Eles são mutilantes. Eu já li um texto, não lembro onde, indicando um novo modelo de guard rail, inteiriço, sem esses intervalos que podem dilacerar os corpos. Era interessante.
Fica aí a observação. | |
|
| |
BEBADO MOVIDO A WHISKY
Idade : 45 Mensagens : 92 Localização : Jundiaí -SP Moto : CBR1000 CBR929 REPSOL Inscrito : 08/07/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 04 Ago 2010, 10:40 | |
| Ainda não tive corragem de ver...rsrsrsr! | |
|
| |
ernanialves
Idade : 53 Mensagens : 1841 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 04 Ago 2010, 19:57 | |
| Deu até fome ver essas fotos, vou jantar... | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) Qua 04 Ago 2010, 20:15 | |
| Serve pra abrir o apetite man:
É a mesma coisa que vc vai ter no prato, só q antes de ir pra chapa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) | |
| |
|
| |
| Tem que ter Estomago forte (CENAS FORTES CUIDADO!!!) | |
|