HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CAPACETE BARATO E BOM...

Ir para baixo 
+9
808state
Cachorro
chumbogrosso
OSSO
Dr_Xyko
joão paulo
Gustavo Scarpinelli
Koski
zowfhon
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zowfhon

zowfhon

Inscrito : 12/01/2010

CAPACETE BARATO E BOM... Empty
MensagemAssunto: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 12:49

Olá, sei que tem vários tópicos sobre capacetes, mas infelizmente nenhum me serviu uma vez que os capacetes citados são muito caros para o meu bolso....

tenho 400 reais para investir em um capacete, quero um capacete bom, com pouco ruido, pouco barulho de vento, bom custo x benefício....e acima de tudo.. SEGURO...E CONFIAVEL

queria saber se vocês me sugerem algum e me falem das marcas que pesquisei...
Zeus,Nitro e LS2..

obs: se der, me falem os componentes de um bom capacete,
casco de policarbonato ou fibra de vidra, engate rápido ou 2d e etc...
o que forma um bom capacete..
sou bem cru rsrsrsrs vlw

ps: desculpe se escrevi algo errado rsrsrs

Última edição por zowfhon em Qua 13 Jan 2010, 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:12

Veio ... inclui nessa tua lista ai os LS2 ....

Particularmente nao compraria os bieffe !!
valeu !
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:31

Zeus é um baita capacete tbm....MHR.....

Mais acho que o zeus dessa marca vai ser o melhor custo beneficio....ou senao espera mais um pouco junta mais uma granae compra um shark..

site bom de preços:

http://www.capacetecompanhia.com.br/ os cara parcelam até em 10x no cartão e despacham pra qlq lugar do Brasuca

abrços
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:43

Para aqueles que apenas compraram sua primeira motocicleta, ou que têm decidido somente recentemente desgastar um capacete, pode parecer como se há uns milhares de tipos diferentes de capacetes da motocicleta. Há uns tipos diferentes de capacetes, assim que uma vez que você se estabeleceu no estilo para escolher, a seguir lá está umas cores, projetos, características. Que deve você começ?

Este é um guia aos tipos diferentes de capacetes abertos da motocicleta da cara. Que tipo você deve começ é uma decisão pessoal, mas os fatores que são prováveis vir acima incluem o preço, os interesses da segurança, e seu estilo pessoal. O primeiro capacete que você começ não pode ser esse você termina acima com qualquer um. Os povos provam e os desejos mudam sobre o tempo e este pode acontecer diversas vezes antes de você figura finalmente para fora que tipo de capacete é perfeito para você.

Se o you’️re que procura um capacete clássico, então você pode gostar do beanie, ou do estilo do capacete do chapéu do pudim. Estes são reconhecíveis da primeira e segunda guerra de mundo. Oferecem proteção limitada, e olham consideravelmente frescos. Este capacete parece ser desgastado principalmente pelos cavaleiros do interruptor inversor que querem o absolute a maioria de liberdade disponível quando montarem.

Mas oferecem somente a proteção mínima, e mesmo então, somente à parte superior de sua cabeça. Igualmente não obstruem nenhuma vento ou chuva de sua cara, que as folhas você abrem à colagem. Adicionar um par de óculos de proteção ou montar vidros a este combinado podem extremamente aumentar o fator do conforto protegendo seus olhos ao montar.

Se você gosta do olhar do beanie, mas gostaria de mais proteção, você pode gostar do meio capacete. Cobre a parte de suas orelhas e do lado de sua cabeça, e também a parte superior. É projetado igualmente com visão periférica na mente.

Este tipo do capacete da motocicleta tem desvantagens similares ao beanie. Não oferecer a proteção adequada do ruído, e igualmente não proteger sua cara quando equitação do you’️re, ou no caso de uma queda ou de um ruído elétrico.

A escolha do capacete a ir de um capacete aberto da cara a um capacete da cara cheia é grande. São dois tipos muito diferentes de capacete e fornecem duas experiências muito diferentes da equitação. O capacete aberto da cara fornece mais acesso à natureza e à experiência da equitação onde o capacete da cara cheia fornece muito de mais alto nível da segurança.

Se o you’️re o mais interessado na segurança, seu tipo do capacete da motocicleta é definitivamente um capacete da cara cheia. Isto protegerá seus cabeça, cara, e queixo inteiros, e também a coberta de suas orelhas. Igualmente mantem o tempo e os outros objetos fora de sua cara.

Há alguns inconvenientes a este modelo do capacete. As orelhas cobertas podem fazê-lo difícil para que você ouça-se. Você deve igualmente completamente remover seu capacete se você gostaria de tomar um retrato, do beber ou o comer.

Quando você finalmente faz a decisão final e requisita seu capacete, recorde que você não é fechado dentro a este capacete para a vida. Você pode sempre decidir mudar seu estilo do capacete abaixo da estrada e eventualmente poder terá mesmo dois capacetes. Um para piddling em torno da cidade e então outro para viagens por estrada mais longas.

Muitos cavaleiros igualmente têm um capacete para o verão que é uma cara aberta assim que podem apreciar o tempo mas por outro lado têm uma cara cheia para o inverno, assim que quando está fria não experimentam os elementos demasiado.
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:44

Compra um zeus ou mhr,depois de trocar de moto,comprar uma mais potente ai vc passar para outros capacetes..,
pois vc junta 500,600 conto ai compra um shark,,ai depois quer comprar uma viseira é mais uns 200 conto afff.esses outros vc compra um capacete bom e ainda com uns 80 conto compra uma viseira iridium.
abraço
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:51

verdade João Paulo, comprei uma viseira pro shark S-500 paguei quase 300k.....isso quebra as pernas....acho que pro amigo um capacete intermediario ta otimo (sempre pense não é pq sua moto não corre tanto que vc nao deva usar equipamentos de qualidade...segurança acima de tudo).

E não se esuqeça se tiver ainda um din-din sobrando compra um par de luvas tbm...

Última edição por Gustavo Scarpinelli em Qua 13 Jan 2010, 13:55, editado 1 vez(es)
Dr_Xyko

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:55

KBC
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 13:57

sim, estou começando agora é minha primeira moto,
não devo passar dos 100km/h...
li no forum que que o melhor material seria plastico injetado algo sim e a Cinta Jugular 2d... olhei o MHR e ZEUS não achei nehum com Cinta Jugular 2D..=/
a maioria em feita de ABS..

Queria um que não tivesse muito barulho de vento e que seje bastante seguro..
abraço!

vlw pessoal
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:02

brow,
da uma olhada nesse......acho esse ideal pra vc compra cara...preço justo e um otimo casco
http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2605
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:04

uia... gostei do capa... apesar de ser macabro muahaha
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:06

orbigado mesmo pessoal estão me ajudando muito....
será que dar muito barulho de ar nesse capa?? lembrando que devo chegar no máximo a 100km/h ....
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:08

cara eu tenho um Shark S-500air passou de 100km/h faz barulho mais nada que incomode...acho que os que nao fazem barulho seriam so os shoei,agv,arai, e os top da shark, entre outros top....do mais acho que todos tem barulho......mais nada que va prejudicar sua audição...acho que até as marcas que eu falei tem algm xiado isso é normal.......fala ai pessoal que tem os casco top...
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:15

eu andei de moto uma vez com esse capacete http://www.lojadocapacete.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=24

estavamos a 60km/h.. não escutava mais nada a não ser XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE vento das orelhas.. as mesma coisa que vc andar de carro a 100k,/h e botar a cabeça pro lado de fora....

será que o zeus é assim também ou é menos barulho. rsrsrsrs

se alguém quiser me add no msn pra me esclarecer algumas dúvias eu aceito aushduahsudasd
lucasirbeiro_739@hortmail.com

vlw gustavo, vlw joão paulo e vlw dr rsrsrs
XD
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:19

Cara nem se compra um pells com um zeus....é como eu te falei xiado de vento todos vao ter.....pode compra o zeus que eu te garanto que vc vai gostar......se vc nao gostar desse casco te dou meu shark de presente (hehehe brincadeira).....o faz o seguinte vai em algma loja ai no ES que vc conheça o vendedor e pede pra da um role com o casco...ai vc ve o que melhor se adapta........mais vai por mim dificil capacete sem barulho...por minimo que seja....sempra tem
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:21

mano aushduashdashd
qualquer coisa que seje melhor que aquilo tá ótimo ausdhuashduahsd
parecia que tinha um tufão no meu ouvido...
acredito que o zeus não terá tanto xiado igual o da peels.. rsrsrsr
Smile
vlw mesmo abraço!
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQua 13 Jan 2010, 14:23

pode ir de olho fechado eu garantio!!!! hauhaua
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 16:24

Fui na loja hoje e achei o capa que eu queria... mas...
é a mesma séria.. a séria 2000A da Zeus...
Pelo o que eu vi é o mesmo capa só que com grafia diferente...
esse achei por 400 reais - http://www.motostore.com.br/capacetezeus2000az9diavolovermelho,product,ZE14323,601.aspx

e esses dois por 340
http://www.motostore.com.br/capacetezeus2000afuriousdarkazulvermelho,product,ZE108S,601.aspx

http://www.motostore.com.br/capacetezeus2000ahirotitaniumazul,product,ZE109S,601.aspx

queria confirmar com vocês.... o que muda nos 3 é so a grafia mesmo????
eu gostei mais da grafia do ultimo que postei achei mais tranquila.. a primeira é linda mas achei muito macabra...
vlw pessoal
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 17:09

KOÉ,

TBM TENHO UM LS2, NÃO SE COMPARA COM ARAI E SHOEI, MAS É MUITO BOM.
Dr_Xyko

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 19:52

CAra.. eu indo LS2 e KBC (acha ate tricomposto em promocao)
chumbogrosso

chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 20:55

Assim que adiquiri minha moto ,comprei 2 capas ZEUS 2000 ,só que o grafismo deles naum é legal como estes que tu linkou ! Paguei 370 cada na época ! Pra mim que andava de san marino foi ótimo (conforto ,siléncio ) Em relação ao san marino claro !
Acho que é um ótimo custo-benefício !Principalmente pq minha moto naum é tão potente assim ......

Ps: Para colocalo ,existe um macete ,pelo menos enquanto ele naum laceia !Vlws .
zowfhon

zowfhon

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 21:04

uia.. macete???
que macete???
explica isso ae Smile
vlw
chumbogrosso

chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptySex 15 Jan 2010, 21:10

É o seguinte ,por ele ser mais ¨ apertado ¨,(justo ) eu abaixo ele até a altura das orelhas (as minha são pequenas )haueahuha,e depois empurro elas como se estivesse colocando uma touca de natação ,para que elas naum dobrem ,parece piada mas se isso acontecer ,tu fica uma semana com a orelha vermelha !CAPACETE BARATO E BOM... 618489
Cachorro

Cachorro

Inscrito : 18/08/2009

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyQui 21 Jan 2010, 21:12

O meu bruxo, eu uso esse aí da foto ó:

CAPACETE BARATO E BOM... Sarx

Sparx... capacete BBB... paguei 280 realhos se não me engano, é bem melhor que o LS2 principalmente no acabamento e na forração, que é bem mais espessa.

A Sparx tem uns grafismos show de bola, vale a pena conferir!

Abs,
808state

808state

Moto : Rindo atoa com 08/600RR Rothmans
Inscrito : 16/08/2012

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyTer 02 Out 2012, 09:45

Comprei um zeus 2000a de primeira percebi a lente distorce a visao real. o barulho ja esperava.

rafael emílio

rafael emílio

Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... EmptyTer 02 Out 2012, 22:02

HJC!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAPACETE BARATO E BOM...   CAPACETE BARATO E BOM... Empty

CAPACETE BARATO E BOM...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte