HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fumacinha em alto Giro!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo_CBR600F

Inscrito : 27/08/2009

Fumacinha em alto Giro!!! Empty
MensagemAssunto: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyQui 14 Jan 2010, 11:52

Ola... Estou mui preocupado com minha Moto.... Ela esta fazendo uma fumacinha qnt atinge uns 12 mil rpm... Não tenho o costume de ficar forçando nem acelerando d+ a Moto... as vezes acelero em rodovias... Será q é grave o problema? ja aconteceu com alguem??? Alguem sabe o q pode ser???

Agradeço desde já....
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyQui 14 Jan 2010, 12:01

ola amigo,passa o dedo na boca do escap e olhe se está seco ou com óleo..
ok..
Marcelo_CBR600F

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyQui 14 Jan 2010, 12:13

Ele esta seco, não tem borra de oleo... Muito obrigado pela atenção...
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyQui 14 Jan 2010, 12:20

com quantos mil a moto está??
qual a cor da fumaça branca,preta,ou azulada?
vc viu essa fumaça acelerando parada ,ou dando role..
Marcelo_CBR600F

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptySeg 18 Jan 2010, 10:43

Eu vi a fumaça qnd acelerei na rodovia... N tenho o custume de acelerar ela parado... A fumaça tem um tom cinza p/ preto... A minha lindinha esta com 29000km....

Estou bem preocupado, será q é grave... o pessoal q perguntei nas oficinas disse q poderia ser gasolina entre outras coisinhas....

Agradeço a atenção de todos....
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptySeg 18 Jan 2010, 11:25

pode ser sim amigo,excesso de gasolina..Mas fique de olho se a fumaça continuar ai pode ser algo mais grave.
abraço
ljfranck

ljfranck

Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 03/11/2008

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyTer 19 Jan 2010, 12:22

Sugiro que faça um teste ande com a moto ate o tanque ficar na "baba" quase vazio, depois coloque podium, esta gasolina tem uma queima mais limpa, não dispersa particulados, se fumaciar com esta gasolina comece a verificar o nivel de oleo pois pode estar queimando oleo, ou melhor ainda leve a um mecanico de confiança.
adib

adib

Inscrito : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! EmptyQui 04 Fev 2010, 23:14

geralmente fumaça acinzentada puxando p/ preto é sinal de excesso na mistura...de uma olhada no seu filtro de ar e veja se não esta muito sujo, pois pode estar entrando menos ar do que o necessário, dai o motivo do excesso...que ano eh sua menina?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fumacinha em alto Giro!!!   Fumacinha em alto Giro!!! Empty

Fumacinha em alto Giro!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: