HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Moto q para na chuva.

Ir para baixo 
+5
chumbogrosso
tarssa
j_antunes
Icaro
amandex
9 participantes
AutorMensagem
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 17:05

Olá pessoal...
minha moto vem demonstrando um problema
q observei q só acontece na chuva e chuva fraca.
Ela do nada perde aceleração e volta.(as vezes chega a morre e demora pra pergar novamente)
Alguem ja passou poe isso ou algo parecido???

*Ei e ñ ponho mais foto dela no forum...alguem jogou olho gordo na minha Barbie Moto q para na chuva. Icon_evil rs
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 17:28

Hidrofobia, é só vacinar contra raiva...rs
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 39
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 17:31

Hum... esquisito. Imediatamente eu penso em fios expostos dando curtos temporários na ignição, mas aposto mais no sábio e popular "sei lá".
Ir para o topo Ir para baixo
tarssa

tarssa


Idade : 46
Mensagens : 246
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 17:31

To achando que ela não gosta de tomar banho, evite molhar ela. kkkkkkkkk

Estou achando que seja algo na parte eletrica. Lembro de alguém teve este tipo de problema, mas não sei se foi aqui ou no orkut. Vamos ver se o Adib pode ajudar, ele está aparecendo no forum agora.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 17:42

Intaum gente ...
acabei de voltar do adib...
só q ele tbm ñ descobriu nada por enquanto
ele desestalou um alarme q eu ñ tava usando...
mais o problema continua...
dai postei quem sab alguem me dava uma luz
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 54
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 18:15

Se o cachimbo (akela peça que cobre a vela ) estiver com uma trinca .pode ocorrer esse tipo de problema !

Tive problemas quando o controle do alarme molhava ,mas axo que naum é o seu caso pois tu já desativou o dito cujo !
Ir para o topo Ir para baixo
CbrMan

CbrMan


Idade : 39
Mensagens : 123
Localização : Rio
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 25/12/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySex 29 Jan 2010, 22:38

amandex escreveu:
Intaum gente ...
acabei de voltar do adib...
só q ele tbm ñ descobriu nada por enquanto
ele desestalou um alarme q eu ñ tava usando...
mais o problema continua...
dai postei quem sab alguem me dava uma luz

Fala amandex isso tenho quase 100% q seu problema é mesmo q o meu, cheguei a posta em outro topico o problema.... seguinte embaixo da mesa do Guidão existe uma bobina e bobina de Ignição, de lá sai a centelha da sua moto,e tem encaixe do cabo de vela...seguinte a minha eu descobri q o cabo tava quase partido, e de fato arrebentou na minha mão, o q acontece quando molha, ou vc pega chuva, ocasiona a fuga de Centelha, a moto naum queima direito,e fica sem força , peidando, vc joga 2 ou terceira marcha e ela naum anda, é facil de arrumar , a minha tirei a bobina..soltei o cabo de vela da bobina aonde partiu, limpei ela toda, cortei aonde quebrou na minha mão, limpei o cabo de vela todo, vi se naum tinha mais nenhuma rachadura nem nada, limpei os cachimbos, e tá 100%, e hj peguei ali aquele componetes q ficam embaixo do tanque, tirei todos, limpei todos, peguei uma ferramentinha raspei os terminais pra tirar a corrozão, aquela ferrugem antiga,oq tinha de areia, sujeira nos fios, nossa senhora, depois de pronto parecia q tinha saido da loja, ficaram limpos e ficou até bonito..rsrs. passei WD40 nas tomadas pra limpas bem , isolei os fios, as tomadas envolvi com fita esolante pra q naum caia nenhum pingo d'agua ali, mesmo q a moto joguei para cima agua, to fazendo a elétrica, comecei na frente to indo para trás , aonde fica CDI e o REtificador, infelizmente quando comprei minha moto, tinha gambiarra, devido ao antigo dono e por ter um alarme q nem funcionava, naum tem tomada na parte de trás , tiraram , tive q fazer umas adaptações , mas tá resolvendo, mas to mais fazendo uma revisão geral na parte elétrica, ve sem fio rachado ou algo assim, eu saco alguma coisa de elétrica ai salva oq naum sei o mecanico faz pra mim....Espero te ajudado e ter ti dado uma luz, se puder da um confere...bjão...
Carioca no Comando..kkkkk
falowww Moto q para na chuva. 41137
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySáb 30 Jan 2010, 13:14

Nssss cara
é realmente mto parecido!!!!
vc ñ me deu uma luz...vc iluminou o meu caminho rsrsrs

Vou dar uma olha e depois posto de novo pra flar o q era
acredito q o problema seja bem pequeno pq o resto da parte elétrica dela aparentemente ta ótimo

Valew bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptySeg 01 Fev 2010, 08:06

Salve galera !

Isso que o CBRMan falou é comum em nossas motos...por serem antigas, alguns itens vão ficando pra trás na hora da manutenção, os conectores ressecam..oxidam e a moto fica falhando mesmo, e essa parte de ignição é melindrosa..qualquer fuga já dá treta na moto...

falow
Ir para o topo Ir para baixo
MUMO2009




Idade : 43
Mensagens : 30
Localização : palmeira - pr
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 02/09/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptyQua 10 Fev 2010, 15:33

DAÍ AMANDEX BELEZA.

CARA ACHO QUE SEI O PROBLEMA DE SUA MOTO, VERFIQUE SE A TAMPA LATERAL DO MOTOR ONDE FICA O MAGNETO SE ESTA VEDANDO BEM QUE SE NÃO ESTIVER ELA UMIDECE AS BOBINAS POIS O PNEU DIANTEIRO JOGA MUITA ÁGUA E ACABA DANIFICANDO O ESTATOR INTEIRO.
ALGUM TEMPO ATRÁS TIVE QUE ENROLAR O MEU ESTATOR E O CARA ME ALERTOU SOBRE ISTO.

MUMO09
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptyQua 10 Fev 2010, 15:55

MUMO2009 escreveu:
DAÍ AMANDEX BELEZA.

CARA ACHO QUE SEI O PROBLEMA DE SUA MOTO, VERFIQUE SE A TAMPA LATERAL DO MOTOR ONDE FICA O MAGNETO SE ESTA VEDANDO BEM QUE SE NÃO ESTIVER ELA UMIDECE AS BOBINAS POIS O PNEU DIANTEIRO JOGA MUITA ÁGUA E ACABA DANIFICANDO O ESTATOR INTEIRO.
ALGUM TEMPO ATRÁS TIVE QUE ENROLAR O MEU ESTATOR E O CARA ME ALERTOU SOBRE ISTO.

MUMO09

Valew pela resp.
mais ñ é isso ñ...ja verifiquei...
ainda ñ axei o problema...
e evito chuva rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptyQua 10 Fev 2010, 16:07

uahuahuaha putz amanda nao vai poder viajar longe!
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. EmptyQua 10 Fev 2010, 16:49

Mariachi escreveu:
uahuahuaha putz amanda nao vai poder viajar longe!

Pô Mariachi...ñ gora meu rolê!!! Moto q para na chuva. Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto q para na chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Moto q para na chuva.   Moto q para na chuva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto q para na chuva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: