HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mecânico de m....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PauloVR

PauloVR


Idade : 40
Mensagens : 45
Localização : Caibaté
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 24/11/2009

Mecânico de m.... Empty
MensagemAssunto: Mecânico de m....   Mecânico de m.... EmptySeg 01 Fev 2010, 08:42

E aew galera,
Estou aki pra contar a vcs um fato ocorrido estes dias atrás.... Minha moto começou com um barulho muito feio no motor e vibrava muito além do normal... Pensei:"Vou levar na consecionária HONDA lá estão os melhores mecânicos!!!".... Cá pra nós, não deveria ser assim??? Pois bem arrumaram lá blz, trocaram o balanceiro e o eixo do balanceiro. Andei uma semana e voltou o barulho ainda pior... Mecânico de m.... 462355 liguei pra lá, e me disseram que teria horário somente 2 semana depois pra agendar... Aí levei em um mecânico conhecido meu aki na cidade mesmo... ele desmanchou a moto e me ligou. Disse que as peças que estavam estragadas eram as mesmas (balanceiro e eixo de balanc.), que estragou de novo pq o mecânico montou a motoFORA DE PONTO... PQP fikei muito nervosoMecânico de m.... 260471...Mas tudo bem agora já passou só sei que nessa consecionária minha moto não passa mais.....

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Mecânico de m.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico de m....   Mecânico de m.... EmptySeg 01 Fev 2010, 09:15

PQP.....

leva a moto lá e pede garantia..mas chega chutando...senão vai no procon e mete eles no páu...

se é comigo eu já entrava na concesionária com um taco de baseboll na mão só pra eles se ligarem na gravidade da conversa.

é uma cambada de vagabundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Mecânico de m.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico de m....   Mecânico de m.... EmptySeg 01 Fev 2010, 10:12

cara ja passei com isso com minha antiga cbx, levei num carniceiro aqui e me ferrei gastei o dobro ou mais se tivesse levado num cara serio, por isso meu independente de ser concessionaria ou não sempre peça muitas indicações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mecânico de m.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânico de m....   Mecânico de m.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mecânico de m....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: