HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!

Ir para baixo 
+11
ernanialves
marcosspinola
LEONEL
Icaro
Gustavo Scarpinelli
Mariachi
Denlouder
Cachorro
Mp
amandex
DieMaverick
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DieMaverick




Idade : 39
Mensagens : 4
Localização : Brasília - DF
Inscrito : 23/02/2010

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyTer 23 Fev 2010, 18:05

Olá galera. Sou novo no forum porém assim como vocês sou apaixonado pela CBR 450 SR e venho visitando a muito tempo todos os tópicos já criados aqui...

E peço a todos que me ajudem. Em breve estarei adquirindo uma, mas estou apreensivo... Como já é de se esperar, algumas peças já não são produzidas e outras nem paralelas podemos encontrar e ai vem o terror de ver essas máquinas paradas, sem falar na segurança, e outros aspectos...

Diria que esse é a minha maior preocupação...

Então comprar ou não??????


________________________________________________________________________________________
"Saibais que a virtude da paciência é a que nos assegura a maior perfeição" (São Francisco de Assis)
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyTer 23 Fev 2010, 20:02

Olha amigo

td isso q vc flou é vrdd...
Estes são os "contras" da CBR...porem ela tem mtos outro "prós"
Agr comprar ou ñ vai da sua consciencia e do seu bolso...
como...
Acho q é uma questão mais pessoal... pq as vezes oq vale a pena pra mim, ñ vale pra vc!
Mais digo q Eu AmO ELa!!!!
E pelo visto todos que compra se apaixonam tbm...rsrs

Sera q te ajudei !? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 38
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 03:25

Quando a minha tava boa eu dei 200KM/H... agora vou reformar... e quando estiver pronta vou dar 200 de novo...
pra testar (ver se ficou boa)... mais qualquer coisa pega uma Twister... é o mesmo preço mesmo!!!
CBR450 é CBR450...........Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 38
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 03:32

Quando eu vi a moto dos meus sonhos a venda eu peguei uma carona de 100KM, paguei, e voltei pilotando ela... porque sonho não tem preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 38
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 03:37

Ahhhhhhhhh e bem lembrado amandex, hoje sou mais um apaixonado!!!!!!!!!!!
Ajudei???


Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 42
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 08:01

DieMaverick escreveu:
Olá galera. Sou novo no forum porém assim como vocês sou apaixonado pela CBR 450 SR e venho visitando a muito tempo todos os tópicos já criados aqui...

A paixão nos impede de usar a razão.

E a razão sempre manda comprar um carro.



DieMaverick escreveu:

E peço a todos que me ajudem. Em breve estarei adquirindo uma, mas estou apreensivo... Como já é de se esperar, algumas peças já não são produzidas e outras nem paralelas podemos encontrar e ai vem o terror de ver essas máquinas paradas, sem falar na segurança, e outros aspectos...

Diria que esse é a minha maior preocupação...)

Já disse tudo. Não vale a pena.



DieMaverick escreveu:
Então comprar ou não??????


Não compra!
Moto é perigoso. Compre um carro!
Se cai, machuca.
Se encosta no cano, queima.
Se chove, se molha.
Se tá calor, tu torra no sol.
Equipamentos de segurança de boa qualidade custam uma fortuna!
O DPVAT é muito caro.
Provavelmente seus pais e, principalmente o sogro(a) não vão gostar da idéia.
Compra um carro, muito mais negócio.

De qualquer maneira, seja bem vindo ao fórum!

Mas depois não diga que não avisei.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Denlouder

Denlouder


Idade : 50
Mensagens : 34
Localização : São Paulo/SP
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 09/02/2010

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 08:37

COMPRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 09:38

Paixão nao tem preço... vc que tem q saber o que quer...

Mas eu compraria...

Apesar que vc vem num forum da cbr 450 perguntar a respeito da cbr 450

todos te responderiam... "COMPRA"
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 10:09

Compra veio, se não gostar vende....só perde um pouco de dinheiro mais é o preço que se paga. Ou entao pega a de algum amigo da uma volta e ve o que da. Peça realmente é foda, tive uma CB-450TR (1987).....sofri pra achar algmas peças, mais no fim deu tudo certo. Se vc pegar uma bem cuidada e manter as revisões em dia (troca de oleo, filtro, etc) vc tem moto pro resto da vida. Ai é so mandar por um DynoJet nos carbura, um escapamentinho esportivo, fitinha na roda, capacete, jaqueta e pau na maquina!!!!!

HONDA é HONDA não tem mais duradoura que ela sou fã (apesar de estar quase montado numa R6...mais ainda assim tiro o chapéu pras motos honda)
Ir para o topo Ir para baixo
DieMaverick




Idade : 39
Mensagens : 4
Localização : Brasília - DF
Inscrito : 23/02/2010

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 12:15

Oi Amandex. Obrigado por responder...

Meu questionamento foi só referente a procura de peças e tudo relacionado a isso, todavia, como já dito, sou apaixonado pela SR e bolso não serio um grande problema...

******************

Mp

Como dito: CBR450 é CBR450 > SEMPRE...
Twister... não é sonho...


******************
E ai Cachorro, beleza?

Carro eu já tenho. CBR é sonho de consumo embora serem antigas.
Apesar de ser novo no forum, sei bem que moto é perigoso (já tive uma GS 500 - 97)... Que o escape esquenta... que chuva molha... e minha decisão não depende de pai nem mãe e nem de sogra (dessa me livrei...kkkkk

De qualquer forma obrigado pelo conselho e pelas boas vindas... abs.


***************************
Denlouder - Obrigado pelo apoio...


***************************
Mariachi

Sei bem o que quero... e apesar de questionar a comprar de uma CBR num forum de C B R, aqui há respostar pessoais ou seja, nem todos dizem COMPRE!

Valeu

**************************
Gustavo Scarpinelli

Valeu pelo comentário. O único amigo que tem CBR, já vendEu... já conheco a CBR 450, porém muitos outros detalhes ainda não conheço. Como nunca tive, fico pensando na substituição das peças mesmo como por exemplo a tal suspensão traseira!!!

Obrigado


Última edição por DieMaverick em Qua 24 Fev 2010, 13:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 12:40

Opa!!! pelo visto vamos ter mais um membro em breve...

E nossa cachorro acordo com o pé esquerdo?! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 12:43

DieMaverick, minha situação é identica a sua.
Todos falam dos prós e contras da CBR450, só que somente os contras vem listados, já percebeu isso?

Pois é, a moto não tem prós. exceto a paixão, o status e o sonho.

então, se vc quer tranquilidade nunca compre uma CBR450, sempre haverá uma "coisinha" pra fazer, um barulhinho novo...enfim.


Mas a questão não é esta.

estas são as questões

Vc esta disposto a passar por isso só para satisfazer um sonho?
Vc tem paciência e conhecimento para mexer nela caso precise?
Vc tem paciência pra esperar muito tempo para conseguir vender caso não goste?

E o mais importante(que é a fase em que me encontro) vc tem paciencia e racionalidade para "garimpar" uma moto em boas condições, a um preço justo?


Se vc respondeu não para qualquer uma dessas perguntas é melhor vc procurar outra moto.

Se vc respondeu sim para todas...vc é um louco! como todos nós aqui.

Seja bem vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 12:48

Compra logo essa moto ! Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! 618489

mas não se afobe....preste atenção principalmente no motor..o resto tudo se dá um jeito....

procure saber quem era a mecânico que cuidava da moto...pergunte as medidas de retífica do motor e tal e coisa...ás vezes tá na última medida de retífica..daí só trocando o bloco.

outros itens a olhar batreria..pneus...transmissão..carenagem se é original ou não...placa de partida (essa é cabrosa..um câncer)..quando tú dá a partida ela arranha...e para quem não conhece pensa que é motor de arranque.

no resto a gente dá um jeito, temos todos os manuais, e se tu gosta de mecânica vai salvar uma grana em mão de obra.

no mais é isso...qq coisa estamos aí !
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 42
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 13:19

amandex escreveu:

E nossa cachorro acordo com o pé esquerdo?! rsrs

Não... apenas faça coro à campanha contra a motocracia.

Nunca incentive ninguém a comprar moto!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 14:17

Cara.... vou te passar minha visão da CBR.

Eu comprei uma porque queria comprar uma esportiva de "verdade". Como eu não queria me matar, procurava uma moto intermediária e não mto visada, eu peguei a CBR.

Como disseram, ela tem prós e contras. Como os carros, busão, metrô, andar a pé, foguete da NASA....

Minha avaliação da CBR....
Prós:

  • ÓTIMA para curvas, vc entra de qq jeito numa curva e sai dela, pelo fato da moto ser curta.
  • Não custa tão caro assim manter... Ela está entre uma Twister e uma Hornet, no aspecto da manutenção.
  • Não dá mto trabalho. Ela, com certeza, vai ter algo pra fazer. Impossível achar uma perfeita. Mas uma vez que a moto esteja redondinha, ela é bastante simples e não vai te incomodar.
  • É ótima tanto para cidade quanto para estrada.

Contras:

  • Dificuldade de encontrar peças. Vc encontra ainda, mas vai chegar um momento que não vai ser tão fácil.
  • Não é mais tão visada, mas uma inteirona ainda chama mto a atenção na rua.
  • Esquenta muito.
  • Essa história de "Honda é Honda" é lenda. Tem mta moto da Honda que é uma bosta, dá trabalho igual qq dafra da vida...

Enfim... acho que essa decisão é pessoal e não acho que você deve se influenciar por ninguém. Respeite sua intuição.


Se vc tá procurando uma moto pra andar a 200km/h, vai atrás de uma 750, uma 600 esportiva.

As CBR's são motos que aceitam andar entre 120 e 140km/h sem esforços maiores.

Se for o seu caso... manda ver!!!

Boa sorte na escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 42
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQua 24 Fev 2010, 19:37

Edit...

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQui 25 Fev 2010, 00:03

Icaro escreveu:
DieMaverick, minha situação é identica a sua.
Todos falam dos prós e contras da CBR450, só que somente os contras vem listados, já percebeu isso?

Pois é, a moto não tem prós. exceto a paixão, o status e o sonho.

então, se vc quer tranquilidade nunca compre uma CBR450, sempre haverá uma "coisinha" pra fazer, um barulhinho novo...enfim.


Mas a questão não é esta.

estas são as questões

Vc esta disposto a passar por isso só para satisfazer um sonho?
Vc tem paciência e conhecimento para mexer nela caso precise?
Vc tem paciência pra esperar muito tempo para conseguir vender caso não goste?

E o mais importante(que é a fase em que me encontro) vc tem paciencia e racionalidade para "garimpar" uma moto em boas condições, a um preço justo?


Se vc respondeu não para qualquer uma dessas perguntas é melhor vc procurar outra moto.

Se vc respondeu sim para todas...vc é um louco! como todos nós aqui.

Seja bem vindo!!!

Ícaro, não me interprete mal, mas fale pela sua moto, a minha não me dá problemas, mas também não está a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQui 25 Fev 2010, 08:10

Faço as do Ernani as minhas palavras....

ando pra cima e pra baixo direto com a minha...parece um relógio suíço...fazendo as manutenções preventivas (como em qq coisa) tu nunca vai ficar na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQui 25 Fev 2010, 17:13

Calma gente,
Mas é a realidade...ótimo q a moto de vcs só precise da revisão, mas com certeza, por ser uma moto com 20 anos, certa hora haverá a necessidade de trocar peças...e mecanica é uma coisa loca, quando começa parece que vem tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQui 25 Fev 2010, 17:40

marcosspinola escreveu:
Cara.... vou te passar minha visão da CBR.

Eu comprei uma porque queria comprar uma esportiva de "verdade". Como eu não queria me matar, procurava uma moto intermediária e não mto visada, eu peguei a CBR.

Como disseram, ela tem prós e contras. Como os carros, busão, metrô, andar a pé, foguete da NASA....

Minha avaliação da CBR....
Prós:

  • ÓTIMA para curvas, vc entra de qq jeito numa curva e sai dela, pelo fato da moto ser curta.
  • Não custa tão caro assim manter... Ela está entre uma Twister e uma Hornet, no aspecto da manutenção.
  • Não dá mto trabalho. Ela, com certeza, vai ter algo pra fazer. Impossível achar uma perfeita. Mas uma vez que a moto esteja redondinha, ela é bastante simples e não vai te incomodar.
  • É ótima tanto para cidade quanto para estrada.

Contras:

  • Dificuldade de encontrar peças. Vc encontra ainda, mas vai chegar um momento que não vai ser tão fácil.
  • Não é mais tão visada, mas uma inteirona ainda chama mto a atenção na rua.
  • Esquenta muito.
  • Essa história de "Honda é Honda" é lenda. Tem mta moto da Honda que é uma bosta, dá trabalho igual qq dafra da vida...

Enfim... acho que essa decisão é pessoal e não acho que você deve se influenciar por ninguém. Respeite sua intuição.


Se vc tá procurando uma moto pra andar a 200km/h, vai atrás de uma 750, uma 600 esportiva.

As CBR's são motos que aceitam andar entre 120 e 140km/h sem esforços maiores.

Se for o seu caso... manda ver!!!

Boa sorte na escolha!

Marcos vc tah vendendo a moto? parece ki vih um anuncio no mercado livre de uma moto identica a sua o cara tah querendo troca por lander ou xre... eh vc?
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptyQui 25 Fev 2010, 20:31

Icaro, à medida que vai se fazendo gambiarras e "quebra-galhos" ou "provisórios", vai aumentando a possibilidade de um estrago maior. Exemplo, meus rolamentos da roda dianteira apresentaram folga por uso, normal, mas caso eu não trocasso logo, este desgaste afetaria outras peças, como por exemplo pastilhas e discos.

Motor é um problema em qualquer moto, se o cara for um cupim de ferro nem a tomahawk vai durar na mão do indivíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 39
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptySex 26 Fev 2010, 00:10

Verdade. O negócio é que CBR não é moto barata de manter - as peças que você vai estar sujeito a ter que trocar, por mau uso ou desgaste, podem ser caras e complicadas de se encontrar. Então não compre se for depender dela, não, porque ou você compra e pára na oficina de vez, por um bom tempo, ou vai ficar parando de tempos em tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
MIG_brunner




Idade : 64
Mensagens : 7
Localização : sp - capital
Inscrito : 18/02/2010

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptySex 26 Fev 2010, 11:38

Bom com relação a isso tenho algumas colocações :

Demorei algum tempo pra decidir, entre uma moto mais moderna e a Minha CBR 1990, e olha tenho 49 anos. pensei, pensei, andei por alguns lugares experimentando varias, andei twister, de falcon, NX e mesmo assim olhando pra "gorduchinha" eu a vejo assim, apesar de ser velhinha as linhas ainda são modernas,motor de moto..todos esquentam , mas o motor dela bem cuidado, ainda fala "alto", peças , o negócio é buscar onde ainda existam, se vc for ouvir a razão , vc não compraria , mas é só andar nela e depois em qualquer outra e voce saberá decidir.
abraços e boa sorte. Voce verá ela não fica devendo nada para as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptySex 26 Fev 2010, 12:38

ernanialves escreveu:
Icaro, à medida que vai se fazendo gambiarras e "quebra-galhos" ou "provisórios", vai aumentando a possibilidade de um estrago maior. Exemplo, meus rolamentos da roda dianteira apresentaram folga por uso, normal, mas caso eu não trocasso logo, este desgaste afetaria outras peças, como por exemplo pastilhas e discos.

Motor é um problema em qualquer moto, se o cara for um cupim de ferro nem a tomahawk vai durar na mão do indivíduo.


É exatamente isso que estou falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Idade : 41
Mensagens : 73
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 05/08/2009

Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! EmptySex 26 Fev 2010, 12:40

MIG_brunner escreveu:
Bom com relação a isso tenho algumas colocações :

Demorei algum tempo pra decidir, entre uma moto mais moderna e a Minha CBR 1990, e olha tenho 49 anos. pensei, pensei, andei por alguns lugares experimentando varias, andei twister, de falcon, NX e mesmo assim olhando pra "gorduchinha" eu a vejo assim, apesar de ser velhinha as linhas ainda são modernas,motor de moto..todos esquentam , mas o motor dela bem cuidado, ainda fala "alto", peças , o negócio é buscar onde ainda existam, se vc for ouvir a razão , vc não compraria , mas é só andar nela e depois em qualquer outra e voce saberá decidir.
abraços e boa sorte. Voce verá ela não fica devendo nada para as outras.

Exatamente...

Não há racionalidade nisso...é puro desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!   Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: