| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS | |
|
+6marcosspinola fabiohz Tusepe DeVeras Anderson Bispo Netoctba 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Netoctba
Idade : 49 Mensagens : 238 Localização : Curitiba Moto : ZX-10 2011 Inscrito : 19/01/2009
| Assunto: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 25 Fev 2010, 16:20 | |
| Salvem, Turma, como sou cabeça dura, comprei novamente uma Ducati, agora uma 848 (mas não vendi minha Srad). Bem, chegada da hora da revisão de 1000 km, rezei 3 pai nosso, fiz uma longa reunião com meu mecânico (que já tinha acertado toda a moto), e decidimos faze a revisão na IMOCX "para não perder a garantia". Acabei de tirar a MOTO da IMOCX-Curitiba, e, para meu espanto, conseguiram fazer mais burradas que de praxe, tenho até de enumerar: a) trocaram só o óleo e não filtro de óleo...alegaram que não tem estoque nem o filtro de óleo.. b) derrubaram óleo por dentro da carenagem, e ainda entregaram a moto suja; c) não resetaram a cobrança de "service", do painel; d) desrregularam toda a suspensão da moto (que eu tinha avisado para nem tocarem!!) e) cobraram duas horas de porca mão de obra, ao custo de R$ 110 a hora; f) desregularam a injeção da moto inteira. Portanto, como já havido dito, para ter uma DUCATI no Brasil, o cara tem que ter um tesão absurdo pela moto, ter um bom mecânico particular, importar as peças diretamente e fugir desesperadamente do Grupo Izzo, cujo serviço de oficina em Curitiba é uma lástima total. Ah, a moto já voltou para meu mecânico de confiança, para botarmos ela de pé de novo até amanhã. Agora não passo nem na frente da IMOCX, senão a coitada da magrela infarta (e eu também)! Neto | |
| | | Anderson Bispo
Idade : 36 Mensagens : 95 Localização : Praia Grande Moto : 600RR Inscrito : 05/02/2010
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 25 Fev 2010, 16:47 | |
| Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,ampla variedade de concessionarias,e uma garantia de boa revenda,só muito visada,quanto a isso quem ta na chuva é pra se molhar. | |
| | | Netoctba
Idade : 49 Mensagens : 238 Localização : Curitiba Moto : ZX-10 2011 Inscrito : 19/01/2009
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 25 Fev 2010, 20:48 | |
| Salvem, meu mecânico acabou de me ligar, ja acertou a moto toda e agora esta com um mapa ainda mais esperto no power V..sábadão na estrada, ueba!...e, segunda feirona reclamação no Procon no lombo na IMOCX.. Neto | |
| | | DeVeras
Idade : 42 Mensagens : 235 Localização : Aracaju - SE Moto : CBR 600 RR 08 Inscrito : 16/11/2009
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 25 Fev 2010, 22:08 | |
| - Anderson Bispo escreveu:
- Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,
Respeito a opiniao, mas discordo. O problema nao e a moto mas sim a loja. Nao dá pra desmerecer uma 848 de jeito nenhum. | |
| | | Tusepe
Idade : 44 Mensagens : 178 Localização : SP Moto : CBR 600 RR Inscrito : 23/11/2007
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 25 Fev 2010, 23:50 | |
| - DeVeras escreveu:
- Anderson Bispo escreveu:
- Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,
Respeito a opiniao, mas discordo. O problema nao e a moto mas sim a loja. Nao dá pra desmerecer uma 848 de jeito nenhum. X2 | |
| | | fabiohz
Idade : 43 Mensagens : 1 Localização : São Paulo Inscrito : 02/06/2010
| Assunto: imocx - Tem a pachorra de confirmar os problemas Qua 02 Jun 2010, 12:30 | |
| Caros,
Sou novo aqui no fórum, mas tive uma experiência tão "engraçada" com a imocx que resolvi relatar para vocês.
Resolvi comprar uma DUCATI, fui até a imocx da Av. JK em São Paulo, fui muito bem atendido, fiz um "test drive" na Monster 1100, adorei a moto, pesquisei muito sobre ela nos fóruns internacionais, só ouvi coisas muito positivas sobre ela, fiquei super empolgado e antes de fazer a compra, resolvi pesquisar sobre a "loja".
Bom, descobri aquilo todos já sabem, ela faz parte do Grupo Izo, responsável de forma EXCLUSIVA, pela importação de HD, AGUSTA, TRIUMPH, DUCATI, entre outras e personagem principal nos principais fóruns de discussão por duas reclamações principais.
A primeira é sobre a compra da moto ZERO KM, este grupo ao importar a moto, aliena o chassi a um banco pelo valor do custo da importação, então, quando o cliente compra, eles pegam a nossa grana, pagam o banco, pedem a "desalienação" e só então solicitam o BIN, ou seja, para emplacar uma moto do GRUPO IZO, é necessário esperar cerca de 60 DIAS após fazer o pagamento. A outra reclamação remete a manutenção das motos, vários são os relatos de pessoas mal atendidas, falta de peças, motos fazendo bodas nas oficinas, em fim, uma porcaria de pós-venda.
Então resolvi ligar para o Magrão, vendedor que me atendeu, coloquei todos estes problemas pra ele e perguntei o que ele tinha a me dizer em defesa do grupo e sabem o que ele disse? Pasmem, ele confirmou tudo, disse que esse é o padrão do tal grupo e quem este é o preço que quem quer uma moto exclusiva tem que pagar, não fez nenhuma promessa, não deu nenhuma justificativa, CONFIRMOU TUDO!
Estou triste porque eu adorei a moto, gostei muito, mas desisti da compra, vou redirecionar meu desejo para as nossas queridas japonesas, que são tão boas quanto, mas principalmente, tem pós venda decente!
Abraços.
Fábio Hz. | |
| | | marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Sex 11 Jun 2010, 15:30 | |
| - Anderson Bispo escreveu:
- Móto de verdade é honda,ampla variedade de concessionarias,e uma garantia de boa revenda,só muito visada,quanto a isso quem ta na chuva é pra se molhar.
Anderson, seguindo teu raciocínio de quem tá na chuva é pra se molhar, tá justificada a compra da Ducati tb, hehehehe! Sinceramente, essa história de "Honda é Honda" é uma falácia. Eu tive 3 honda, 2 yamaha. As yamaha só iam até a oficina para eu conversar com o mecânico pra saber qdo as Honda ficariam prontas. E isso me possibilita escrever aqui que a CBR 600 RR, por ser Honda, é uma merda?! Você sabe melhor que eu que não, rssss! Abs | |
| | | paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Sex 30 Jul 2010, 10:58 | |
| Lá tah com ducati 696 por 31 conto! | |
| | | Dr Roberto
Idade : 52 Mensagens : 9 Localização : Sao Paulo Moto : MV Agusta F4 S Inscrito : 15/09/2010
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qua 15 Set 2010, 15:36 | |
| Bom dia a todos, sou novo por aqui e estou adquirindo uma Ducati 848 Black na Imocx. Fiquei um tanto assustado ao ler estes tópicos e gostaria de ajuda. Quanto a qualidade da Ducati claro que não vou discutir, pois uma moto italiana não se compara em termos de acabamento com uma japonesa de série. A minha preocupação é quanto a esta história de não emplacar, após quitar a moto. Isso me preocupa pois o valor é alto e não gostaria de ter problemas. Quanto a falta de peças acho um absurdo e nós como clientes temos que procurar o PROCON e denunciar, afinal a lei é bastante clara neste sentido. Quem representa a marca seja ela qual for é obrigado por Lei a manter um estoque mínimo das peças essenciais. Foi um prazer participar deste fórum. Abraço a todos !!!! | |
| | | Dr Roberto
Idade : 52 Mensagens : 9 Localização : Sao Paulo Moto : MV Agusta F4 S Inscrito : 15/09/2010
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qua 15 Set 2010, 18:05 | |
| Gostaria de uma opinião urgente pois pagarei a moto na sexta feira dia 17/09. Abraços | |
| | | Franco
Idade : 113 Mensagens : 49 Localização : Curitiba Moto : Sahara 350 e Ducati Multistrada Inscrito : 11/07/2010
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qua 15 Set 2010, 23:23 | |
| Caro Dr Roberto!
Como vc falou, a qualidade das Ducati é inquestionável: excelentes componentes e ciclística perfeita! No meu caso, a moto já estava disponível na loja - então não tive problemas quanto a entrega. Me aborreci na hora de emplacar, foram mais de três meses de espera até liberarem a papelada. Mas a máquina é tão boa na estrada que até já esqueci... Vale lembrar a questão das peças: já estou a dois meses aguardando uma peça do painel (que está na garantia) e até agora nada!! Além do mais, a parte da loja (referente às Ducati, Triumph, Husqvarna, Buell, etc,) aqui de Ctba, está uma lástima, de tão vazia - devido ao litígio com a HD, parece que não estão mais investindo em nada nas outras marcas - o lado da loja referente as Harley está repleta de motos e acessórios...
Mas, paixão é paixão, e as Ducati são um T...! É o tipo de negócio que se faz mais na emoção que na razão (acho que já falei demais!)
Boa sorte!
| |
| | | Dr Roberto
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 16 Set 2010, 14:16 | |
| Caro Franco, muito obrigado pela resposta, realmente quando estamos apaixonados ficamos ''cegos'' rssss infelizmente é meu caso. Grande abraço !!!! | |
| | | Dr Roberto
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Sex 17 Set 2010, 17:04 | |
| Caros colegas, se lembram que disse que iria pegar a moto hoje? Inacreditavelmente venderão a moto a outra pessoa. Ao chegar a loja para efetuar o pagamento fui informado que a moto havia sido vendida e eu fiquei na mão. Realmente temos que concordar que o Grupo Izzo esta puco se lixando com os clientes, afinal de contas tem a exclusividade da marca no País.
| |
| | | Dr Roberto
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Qui 23 Set 2010, 19:12 | |
| Salve pessoal !!! Agora o papo mudou troquei a Ducati por uma MV Agusta F4 S , que vcs acham ? Boa troca? | |
| | | RafaelBR
Idade : 40 Mensagens : 1 Localização : Curitiba Inscrito : 30/06/2013
| Assunto: Indicação mecânico para Ducati em Curitiba Dom 30 Jun 2013, 03:15 | |
| Netoctba,
Também sou de Curitiba e estou prestes a adquirir uma Ducati 999. Li no tópico que você tem um mecânico particular de confiança aqui. Poderia me indicar o contato dele? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS | |
| |
| | | | IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS | |
|