HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS

Ir para baixo 
+6
marcosspinola
fabiohz
Tusepe
DeVeras
Anderson Bispo
Netoctba
10 participantes
AutorMensagem
Netoctba

Netoctba

Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Empty
MensagemAssunto: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 25 Fev 2010, 16:20

Salvem,

Turma, como sou cabeça dura, comprei novamente uma Ducati, agora uma 848 (mas não vendi minha Srad).

Bem, chegada da hora da revisão de 1000 km, rezei 3 pai nosso, fiz uma longa reunião com meu mecânico (que já tinha acertado toda a moto), e decidimos faze a revisão na IMOCX "para não perder a garantia".

Acabei de tirar a MOTO da IMOCX-Curitiba, e, para meu espanto, conseguiram fazer mais burradas que de praxe, tenho até de enumerar:

a) trocaram só o óleo e não filtro de óleo...alegaram que não tem estoque nem o filtro de óleo..
b) derrubaram óleo por dentro da carenagem, e ainda entregaram a moto suja;
c) não resetaram a cobrança de "service", do painel;
d) desrregularam toda a suspensão da moto (que eu tinha avisado para nem tocarem!!)
e) cobraram duas horas de porca mão de obra, ao custo de R$ 110 a hora;
f) desregularam a injeção da moto inteira.

Portanto, como já havido dito, para ter uma DUCATI no Brasil, o cara tem que ter um tesão absurdo pela moto, ter um bom mecânico particular, importar as peças diretamente e fugir desesperadamente do Grupo Izzo, cujo serviço de oficina em Curitiba é uma lástima total.

Ah, a moto já voltou para meu mecânico de confiança, para botarmos ela de pé de novo até amanhã.

Agora não passo nem na frente da IMOCX, senão a coitada da magrela infarta (e eu também)!

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Bispo

Anderson Bispo

Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 25 Fev 2010, 16:47

Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,ampla variedade de concessionarias,e uma garantia de boa revenda,só muito visada,quanto a isso quem ta na chuva é pra se molhar.
Netoctba

Netoctba

Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 25 Fev 2010, 20:48

Salvem, meu mecânico acabou de me ligar, ja acertou a moto toda e agora esta com um mapa ainda mais esperto no power V..sábadão na estrada, ueba!...e, segunda feirona reclamação no Procon no lombo na IMOCX..

Neto
DeVeras

DeVeras

Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 25 Fev 2010, 22:08

Anderson Bispo escreveu:
Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,

Respeito a opiniao, mas discordo. O problema nao e a moto mas sim a loja.
Nao dá pra desmerecer uma 848 de jeito nenhum.
Tusepe

Tusepe

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2007

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 25 Fev 2010, 23:50

DeVeras escreveu:
Anderson Bispo escreveu:
Que isso,sem querer tirar o resto das marcas,Móto de verdade é honda,

Respeito a opiniao, mas discordo. O problema nao e a moto mas sim a loja.
Nao dá pra desmerecer uma 848 de jeito nenhum.

X2
fabiohz

Inscrito : 02/06/2010

MensagemAssunto: imocx - Tem a pachorra de confirmar os problemas   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQua 02 Jun 2010, 12:30

Caros,

Sou novo aqui no fórum, mas tive uma experiência tão "engraçada" com a imocx que resolvi relatar para vocês.

Resolvi comprar uma DUCATI, fui até a imocx da Av. JK em São Paulo, fui muito bem atendido, fiz um "test drive" na Monster 1100, adorei a moto, pesquisei muito sobre ela nos fóruns internacionais, só ouvi coisas muito positivas sobre ela, fiquei super empolgado e antes de fazer a compra, resolvi pesquisar sobre a "loja".

Bom, descobri aquilo todos já sabem, ela faz parte do Grupo Izo, responsável de forma EXCLUSIVA, pela importação de HD, AGUSTA, TRIUMPH, DUCATI, entre outras e personagem principal nos principais fóruns de discussão por duas reclamações principais.

A primeira é sobre a compra da moto ZERO KM, este grupo ao importar a moto, aliena o chassi a um banco pelo valor do custo da importação, então, quando o cliente compra, eles pegam a nossa grana, pagam o banco, pedem a "desalienação" e só então solicitam o BIN, ou seja, para emplacar uma moto do GRUPO IZO, é necessário esperar cerca de 60 DIAS após fazer o pagamento. A outra reclamação remete a manutenção das motos, vários são os relatos de pessoas mal atendidas, falta de peças, motos fazendo bodas nas oficinas, em fim, uma porcaria de pós-venda.

Então resolvi ligar para o Magrão, vendedor que me atendeu, coloquei todos estes problemas pra ele e perguntei o que ele tinha a me dizer em defesa do grupo e sabem o que ele disse? Pasmem, ele confirmou tudo, disse que esse é o padrão do tal grupo e quem este é o preço que quem quer uma moto exclusiva tem que pagar, não fez nenhuma promessa, não deu nenhuma justificativa, CONFIRMOU TUDO!

Estou triste porque eu adorei a moto, gostei muito, mas desisti da compra, vou redirecionar meu desejo para as nossas queridas japonesas, que são tão boas quanto, mas principalmente, tem pós venda decente!

Abraços.

Fábio Hz.
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptySex 11 Jun 2010, 15:30

Anderson Bispo escreveu:
Móto de verdade é honda,ampla variedade de concessionarias,e uma garantia de boa revenda,só muito visada,quanto a isso quem ta na chuva é pra se molhar.

Anderson, seguindo teu raciocínio de quem tá na chuva é pra se molhar, tá justificada a compra da Ducati tb, hehehehe!

Sinceramente, essa história de "Honda é Honda" é uma falácia. Eu tive 3 honda, 2 yamaha. As yamaha só iam até a oficina para eu conversar com o mecânico pra saber qdo as Honda ficariam prontas.

E isso me possibilita escrever aqui que a CBR 600 RR, por ser Honda, é uma merda?!

Você sabe melhor que eu que não, rssss!

Abs
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptySex 30 Jul 2010, 10:58

Lá tah com ducati 696 por 31 conto!
Dr Roberto

Moto : MV Agusta F4 S
Inscrito : 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQua 15 Set 2010, 15:36

Bom dia a todos, sou novo por aqui e estou adquirindo uma Ducati 848 Black na Imocx. Fiquei um tanto assustado ao ler estes tópicos e gostaria de ajuda.
Quanto a qualidade da Ducati claro que não vou discutir, pois uma moto italiana não se compara em termos de acabamento com uma japonesa de série. A minha preocupação é quanto a esta história de não emplacar, após quitar a moto. Isso me preocupa pois o valor é alto e não gostaria de ter problemas.
Quanto a falta de peças acho um absurdo e nós como clientes temos que procurar o PROCON e denunciar, afinal a lei é bastante clara neste sentido. Quem representa a marca seja ela qual for é obrigado por Lei a manter um estoque mínimo das peças essenciais.
Foi um prazer participar deste fórum. Abraço a todos !!!!
http://www.nucleovital.com.br
Dr Roberto

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQua 15 Set 2010, 18:05

Gostaria de uma opinião urgente pois pagarei a moto na sexta feira dia 17/09.
Abraços
Franco

Franco

Moto : Sahara 350 e Ducati Multistrada
Inscrito : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQua 15 Set 2010, 23:23

Caro Dr Roberto!

Como vc falou, a qualidade das Ducati é inquestionável: excelentes componentes e ciclística perfeita!
No meu caso, a moto já estava disponível na loja - então não tive problemas quanto a entrega.
Me aborreci na hora de emplacar, foram mais de três meses de espera até liberarem a papelada.
Mas a máquina é tão boa na estrada que até já esqueci...
Vale lembrar a questão das peças: já estou a dois meses aguardando uma peça do painel (que está na garantia) e até agora nada!!
Além do mais, a parte da loja (referente às Ducati, Triumph, Husqvarna, Buell, etc,) aqui de Ctba, está uma lástima, de tão vazia - devido ao litígio com a HD, parece que não estão mais investindo em nada nas outras marcas - o lado da loja referente as Harley está repleta de motos e acessórios...

Mas, paixão é paixão, e as Ducati são um T...!
É o tipo de negócio que se faz mais na emoção que na razão
(acho que já falei demais!)

Boa sorte!

Dr Roberto

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 16 Set 2010, 14:16

Caro Franco, muito obrigado pela resposta, realmente quando estamos apaixonados ficamos ''cegos'' rssss infelizmente é meu caso.
Grande abraço !!!!
Dr Roberto

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptySex 17 Set 2010, 17:04

Caros colegas, se lembram que disse que iria pegar a moto hoje? Inacreditavelmente venderão a moto a outra pessoa. Ao chegar a loja para efetuar o pagamento fui informado que a moto havia sido vendida e eu fiquei na mão. Realmente temos que concordar que o Grupo Izzo esta puco se lixando com os clientes, afinal de contas tem a exclusividade da marca no País.
Dr Roberto

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyQui 23 Set 2010, 19:12

Salve pessoal !!! Agora o papo mudou troquei a Ducati por uma MV Agusta F4 S , que vcs acham ? Boa troca?
RafaelBR

Inscrito : 30/06/2013

MensagemAssunto: Indicação mecânico para Ducati em Curitiba   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS EmptyDom 30 Jun 2013, 03:15

Netoctba,

Também sou de Curitiba e estou prestes a adquirir uma Ducati 999.
Li no tópico que você tem um mecânico particular de confiança aqui.
Poderia me indicar o contato dele?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS   IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS Empty

IMOCX - Curitiba - Especializada em foder DUCATIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1