HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wolve929rr

Moto : CBR 929RR Preta 2000 e outras
Inscrito : 30/01/2009

Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor Empty
MensagemAssunto: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor EmptyQui 18 Mar 2010, 10:03

Rapaziada, salve,salve!

Estou com um problema que está meaporrinhando numa 929 2000: Tudo fuciona normal, exceto o painel dando Código 34 num Servo recém instalado, e nos engarrafamenos, a temperatura sobe pra danar, chegando ao sub quadro e até no banco. Seria valvula da descarga presa? Bomba dágua? Entupimento no circuito da refrigeração? Acimade 5 mil Rpm tudo ocorre bem, mas isto não é normal, ela sempre rodou bem em baixa. Aguardo a colaboração e opinião de nossos motoconsultores. Antecipadamente grato pela futura ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
garage r

garage r

Moto : FIREBLADE 900RR 919CC dynojet/acrapovic/filtro
Inscrito : 19/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor EmptyQui 18 Mar 2010, 10:40

olha a minha no transito esquenta mesmo ,andar de bermuda nem pensar ,a temp. chega ate 102º no painel ai e so dar uma esticada q baixa isso eu axo normal pras nossas motos ,+ verifique o eletro , e o fluido de arrefecimento se esta no nivel ok .
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor EmptyQui 18 Mar 2010, 12:07

essa 929 esquenta muito,,104° mas olhe o fluido..uma coisa que ocorreu comigo foi que eu olhava o fluido pelo reservatório que fica do lado esquerdo em baixo..e lá estava normal ..mas a moto esquentando muito ..ai fui olhar o fluido no radiador..e tive que por um litro para completar..então fique esperto nisso de uma olhada no radiador e não confie no reservatório .
garage r

garage r

Moto : FIREBLADE 900RR 919CC dynojet/acrapovic/filtro
Inscrito : 19/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor EmptyQui 18 Mar 2010, 14:14

puts bem dito joao vou ver na minha nenem isso tbm abcs...
wolve929rr

Moto : CBR 929RR Preta 2000 e outras
Inscrito : 30/01/2009

MensagemAssunto: Re: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor EmptySex 19 Mar 2010, 09:57

Valeu rapaziada!!!!

Mais uma vez, vou dar uma checada pra ver se tá tudo bem, e abraços aos amigos e vamos tirar os macarrõezinhos dos pneus Michelin....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor   Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor Empty

Ref.: Aquecimento na parte inferior do Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: