HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Burrinho do freio traseiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amaral

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 17/07/2008

Burrinho do freio traseiro Empty
MensagemAssunto: Burrinho do freio traseiro   Burrinho do freio traseiro EmptyQui 17 Jul 2008, 23:25

Alguem sabe me dizer se a algum substituto ou paralelo pra CBR 450.....o maldito reservatório foi quebrar.....obrigado pela força....
Ir para o topo Ir para baixo
jarbodas

jarbodas

Moto : CBR 929 RR 2001 AZUL
Inscrito : 05/04/2008

MensagemAssunto: Re: Burrinho do freio traseiro   Burrinho do freio traseiro EmptySex 18 Jul 2008, 07:15

Alguem sabe me dizer se a algum substituto ou paralelo pra CBR 450.....o maldito reservatório foi quebrar.....obrigado pela força

Amigo, Quando eu tive a minha CBR 450 sofri com o maledeto freio traseiro não vencia trocar os reparos, coloquei paralelo mais nada adiantou até eu entrar na concessionaria e comprar tudo novoooo naum me lembro quanto mais gastei uma kcetada..............
Eronleal

Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Burrinho do freio traseiro   Burrinho do freio traseiro EmptySex 18 Jul 2008, 14:39

cara.. sinceramente nao sei dizer mas sei que dá para colocar paralelo, mas sinceramente, consulte antes a motomatsuo, eles tem quase tudo de peças e só originais, vale a pena.. ainda + que é freio, se fosse outra coisa nao importaria tanto, masss... Smile
Freio é coisa séria irmao!
www.motomatsuo.com.br

Abraço
Amaral

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Burrinho do freio traseiro   Burrinho do freio traseiro EmptySex 15 Ago 2008, 10:33

Aí galera já resolvi o problema....encomendei aqui em Itu onde moro, na própria Honda...só q o reservatório vai vir de uma loja de Piracicaba.....axo q dei sorte pq todos me disseram q só ia achar usada e acima de R$150,00.....comprei o reservatório + tampa dele por R$ 94,00....original......agradeço a ajuda de vcs.....Abraços....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Burrinho do freio traseiro   Burrinho do freio traseiro Empty

Burrinho do freio traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1