Assunto: Re: Como postar videos Dom 07 Set 2008, 22:33
Nao estou conseguindo postar meu video, nao acho esse incorporar ai
EdsonCBR Admin
Idade : 46 Mensagens : 491 Localização : Rio Grande do Sul Moto : CBR600F Inscrito : 18/08/2007
Assunto: Re: Como postar videos Dom 07 Set 2008, 23:13
Grelo, se estiver na página do youtube em inglês, é "Embed", se estiver na versão em português, é exatamente como aparece na imagem acima... Outra possibilidade é que o dono do video não ativou a função incorporar (embed)...
abraço
edson
Última edição por EdsonCBR em Qui 14 maio 2009, 01:14, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Como postar videos Qui 29 Abr 2010, 15:54
Guto, você tem que fazer aquilo que falei em cima, porque ele tá ficando um link dentro de outro link (se é que me entende) Vai até a ultima letra em azul e dá um backspace, depois clica em um outro lugar pra ver ve saiu mesmo (as vezes o link volta), e depois de deixar sem os links você posta.
Assunto: Re: Como postar videos Qui 29 Abr 2010, 16:47
valew
franciscr
Idade : 35 Mensagens : 668 Localização : rio de janeiro, niteroi Moto : CBR 600RR Inscrito : 14/04/2011
Assunto: Re: Como postar videos Sáb 11 Jun 2011, 13:02
galera arrumei um jeito pelo menos pra mim e infalível, tentem aee..
abaixo do video no youtube tem escrito COMPARTILHAR, clique lá e surgira uma guia para baixo e aparecerá um link, calma ainda NÃO é esse link ainda.. vera que vai aparece mais em baixo escrito INCORPORAR em negrito, clique e ira aparecer um link, esse sim vc pode copiar e colar aqui! esse sim e batata! heehehe.. espero ter ajudado!! abraço a todos!!!
Assunto: Re: Como postar videos Seg 22 Ago 2011, 20:49
1- Primeiro passo eh copiar o link que deseja postar aqui no forum!
2- Crie uma novo topico a onde tem o filmezinho para videos cole ali seu link como na figura a baixo...
3- Apos ter aparecido o codigo do video na parte em que ira colocar os comentarios Pre-Visualize para nao ter problemas em editar depois como na figura a baixo!
4- Se apos clickar em "Pre-Visualizar" aparecer o seu video.... click em "Enviar" caso queira colocar comentarios no proprio video eh so digitar a baixo do link sem altera-lo
5- Pronto o seu video foi adicionado com sucesso ao Forum CbrBrasil!! Espero ter ajudado!