HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Peças de outras Hondas servem na CBR 900?

Ir para baixo 
+5
dj hugo
titofoz
Xuxa
EdsonCBR
Dimas
9 participantes
AutorMensagem
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptyTer 13 Nov 2007, 07:35

Tenho um CBR 900 RR Fireblade, e alguns amigos meus que já tiveram esta moto, me disseram que há peças de outras Hondas que são as mesmas utilizadas na CBR, com a diferença do preço! Será que alguém poderia dizer quais peças são identicas entre as motos Honda e a CBR? Vi dizer que o disco de freio é o mesmo da Falcon.
Outra duvida: vou ter que trocar o escape (ainda é o original) e vi que a Roncar tem uns legais, mas qual a diferença de um escape para a twister, por exemplo, de um para a CBR? Vi os dois e para mim não há diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 46
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptyTer 13 Nov 2007, 10:36

Olá Dimas!
Sobre os escapes da roncar, também venho observando isso. Acredito que não há diferença entre os escapes...A nao ser a diferença de preço Very Happy ....
Tenho uma CBR600 com um RS1 da roncar... tenho interesse no RS5, e alguns dias atrás vi uma CB500 com este escape... o flange é exatamente o mesmo da minha moto... é só parafusar e pronto....É tudo questão de adaptar....
Pastilhas de freio nacionais tem preços bem acessíveis em relação as originais, não lembro a marca agora, mas paguei 80 reais pelo jogo completo frente/traseira. A bateria você encontra modelos "OEM" fisicamente iguais a original e com boa qualidade por 1/3 do valor (aproximadamente R$ 120,00). Outra dica é sobre o filtro de óleo, a fram produz filtros paralelos por ótimos preços (aprox. R$ 25...30,00).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptyQua 14 Nov 2007, 07:02

Obrigado, Edson. Vou verificar sobre o escape, pois o meu é o original e está com o miolo solto. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxa

Xuxa


Idade : 41
Mensagens : 44
Localização : Manaus-AM
Moto : CBR 929
Inscrito : 20/09/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySeg 17 Mar 2008, 21:38

Sugiro terem cuidado quanto a peças de outras motos... Eu tenho uma 929 ano 2000 e o dono anterior pra economizar micharia colocou as velas da CB 500... Resultado, as bobinas foram pro espaço... A moto começou a falhar em baixa rotação aí levei pra oficina e ví a merda que tinham feito com as velas... Coloquei velas novas(da própria 929) e depois de uma semana a moto voltou a falhar. Levei novamente na oficina e ví que as bobinas estavam bixadas em função de terem trabalhado muito tempo com velas inapropriadas...
Ir para o topo Ir para baixo
titofoz

titofoz


Idade : 39
Mensagens : 22
Localização : Foz do Iguacu
Inscrito : 13/02/2008

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySáb 22 Mar 2008, 11:24

bomba de combustivel... shadow 600 serve pra 900, pelomenos foi o que o mecanico falou na hora fui na con$$ecionaria pegar um. Custou-me 445R$ daqui a 4 dias to pegando a minha moto ai que felicidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 46
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySáb 22 Mar 2008, 12:22

titofoz escreveu:
bomba de combustivel... shadow 600 serve pra 900, pelomenos foi o que o mecanico falou na hora fui na con$$ecionaria pegar um. Custou-me 445R$ daqui a 4 dias to pegando a minha moto ai que felicidade Very Happy

Essa bomba da shadow pelo visto é multiuso Very Happy pois serve na CBR 600 também... icon_eek.gif

Depois que a moto estiver pronta, poste o relato das melhoras que serão percebidas Twisted Evil

abraço! Peças de outras Hondas servem na CBR 900? 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
dj hugo




Idade : 42
Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Suzuki GS500E
Inscrito : 19/05/2008

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySeg 19 maio 2008, 21:17

Pessoal, pergunta de novato:

Bóia do carburador da CBR 900RR 98 existe de outra moto igual ou só dela mesmo? E qual o preço de uma bóia?

Vou contar oq houve: o tio de um amigo tem uma e diz ele que a moto ficou parada um tempo por conta de um retificador de corrente queimado. A moto estava em uma oficina e deixaram ela com a torneira aberta e com isso passou gasolina pro óleo. Ele e o tio que são dois curiosos abriram os carburas e acabaram furando uma das bóias com uma chave de fenda!!!!!

Agradeço pela ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySeg 19 maio 2008, 21:47

pessoal meu amigo tem uma cbr 600 96 e colocou pastilhas de freio da twister... deu certinho..... até agora ta funcionando,..... mas não sei ate qnd..rssss é isso
Ir para o topo Ir para baixo
MANOS




Idade : 49
Mensagens : 1
Localização : MOGI DAS CRUZES
Inscrito : 23/01/2011

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptyQua 26 Jan 2011, 13:30

Pessoal to com um problemao.. preciso de um SERVO MOTOR DO ESCAPAMENTO da CBR 954 2003.. a moto foi feito uma solda no escape e o esperto nao desconectou os polos da bateria.. conclusao fritou essa peça ae.. gostaria de saber se existe alguma similar ou onde posso conseguir uma usada com preço acessivel.. desde ja obrigdo a todos e forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.manoshighperformance.com.br
Milton Jones

Milton Jones


Idade : 47
Mensagens : 171
Localização : São Paulo - Brasil
Moto : CBR 954 RR Fireblade
Inscrito : 10/06/2010

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptyQui 27 Jan 2011, 10:09

Bom dia a todos.

Aproveitando a oportunidade, preciso trocar as pastilhas dianteira / traseira da minha CBR 954 Fire. Qual pastilha compativel ou outra com preço bom e link para que eu possa adquirir?

Vlw pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
luis gustavo dos santos




Idade : 40
Mensagens : 37
Localização : ibiporã pr
Moto : cbr rr fireblade 900
Inscrito : 02/01/2011

Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? EmptySex 01 Abr 2011, 21:00

bom pessoal nao sei c voces ja sabem mas o filtro de oleo da hornet serve na cbr 900 e o que sempre coloco em minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de outras Hondas servem na CBR 900?   Peças de outras Hondas servem na CBR 900? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças de outras Hondas servem na CBR 900?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compatibilidade de peças CBR 1000F
» Para que servem as "bolas" nas pontas das manetes?
» HONDAS - CB600 HORNET X CBR600 RR
» SLIDERS PARA TODAS AS HONDAS!!!
» MANUAL DO PROPRIETÁRIO PARA TODAS AS HONDAS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: