Assunto: Re: O amigo do gato ! Ter 08 Jun 2010, 20:51
Alessandra escreveu:
Amanda vc num sabe da missa a metade, esse bicho é insano! hahahahaha.....
vixxi deve ser msmo... me da uma base como ñ conheço mto cachorro(só poodle e pastor) o shiva é tipo o marley do filme ou pior??? e como ja fugimos do assunto msmo me tira uma outra ''duvida'',ai nos EUA tem leite condensado??? hauhauahuahua
Gente e o cachorro do outro video... hahahaha, tadinho dele quando da direto com a parede srsrs
Assunto: Re: O amigo do gato ! Ter 08 Jun 2010, 21:19
Que Bull pirado esse teu. Pior é a cadela baia que tenho em casa, toda vez que vou levar a ração ela faz um barulho que parece um rosnado, mas pq eu sempre brinquei com ela na hora da comida e ela pegou essa mania (eu que incentivei mesmo). Só que o pessoal quando vê a cena só falta chamar a polícia, pensa que ela vai arrancar minha cabeça. Mas não dá nada, nunca conheci um Bull Terrier de verdade brabo, bull é cão de companhia , quem faz o cão brabo é o dono abobado (rima fraca essa)
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 10:51
Amandex, se eu começar a falar do Shiva eu fico até amanhã, amo cachorro, gato, papagaio, esquilo, periquito, tartaruga, coelho, peixe, iguanas......e por aí vai. Mas minha grande paixão são os cães da raça Bull Terrier. Vou colocar um link que fala um pouco deles: http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=150
Douglas o Shiva é campeão dos barulhos estranhos,quando esta dormindo se não esta assoviando (assoviando mesmo) ele está roncando (igual gente), de dia geralmente ele fala bastante, eu identifiquei uma palavra apenas A-RA-RA, o resto não entendo (por enquanto), ele dá uns gritos estranhos, faz um uivo sinistro que quem não conhece pensa que tem uma criatura selvagem não identificada la fora, pq realmente é um uivo muito estranho e também tem o HU HU HU que ele faz qdo a comida está boa ou qdo está tomando banho de banheira. Infelizmente o Shiva é bravo, eu acredito que na cabeça de bull terrier dele ele acha que tem que proteger a gente o tempo todo, então ele não permite que ninguem se aproxime e nem entre aqui em casa, ele vai pra cima mesmo e não manda aviso. Para fazer amizade com alguem leva meses a não ser que esse alguem tenha um cachorro que ele goste, aí a história muda completamente.
Expert o que aconteceu com seu amigo? Depois fala pra gente o que deu no exame.
Flavio eu tb amo amo amo cachorro, será que os moderadores deixam agente criar um tópico dedicado aos nosso amigos, tipo: Melhores amigos dos membros do forum!
Guersoni, num precisa mentir !!!! Hahahahaha....eu ja acostumei a ouvir cometários do tipo:
"Olha que cachorro estranho!" ou "Nossa tem cara de porco!" ou então "É cruzamento de cachorro com tucano?" e por aí vai!
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 14:26
Alessandra escreveu:
Amandex, se eu começar a falar do Shiva eu fico até amanhã, amo cachorro, gato, papagaio, esquilo, periquito, tartaruga, coelho, peixe, iguanas......e por aí vai. Mas minha grande paixão são os cães da raça Bull Terrier. Vou colocar um link que fala um pouco deles: http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=150
Douglas o Shiva é campeão dos barulhos estranhos,quando esta dormindo se não esta assoviando (assoviando mesmo) ele está roncando (igual gente), de dia geralmente ele fala bastante, eu identifiquei uma palavra apenas A-RA-RA, o resto não entendo (por enquanto), ele dá uns gritos estranhos, faz um uivo sinistro que quem não conhece pensa que tem uma criatura selvagem não identificada la fora, pq realmente é um uivo muito estranho e também tem o HU HU HU que ele faz qdo a comida está boa ou qdo está tomando banho de banheira. Infelizmente o Shiva é bravo, eu acredito que na cabeça de bull terrier dele ele acha que tem que proteger a gente o tempo todo, então ele não permite que ninguem se aproxime e nem entre aqui em casa, ele vai pra cima mesmo e não manda aviso. Para fazer amizade com alguem leva meses a não ser que esse alguem tenha um cachorro que ele goste, aí a história muda completamente.
Essa cadela dourada dorme no sol, na frente da garagem aqui de casa. Dá pra ouvir o ronco dela pela janela da sala (sem falar nos gases algumas vezes), e quando ela levanta, fica uma poça de baba onde ela tava, bull é uma viajem. Mas sobre o Shiva, é normal ele ser territorialista e protetor da família, meus cães são diferentes, mas também não aceitam que ninguem entre sozinho no pátio (se eles não conhecerem). Quando falei de brabo, era sobre cães brabos com pessoas da família mesmo, o que qualificaria um desvio de temperamento, que é o que acontece quando se começa com as cruzas deliberadas de cães, principalmente visando o comércio. um amigo da família tem um canil na região metropolitana de POA, e alguns anos atrás ele reformou toda a estrutura, só que um dos pedreiros mexeu no portão de um dos canis antigos, e não sei como a cadela fugiu. Ela saiu correndo atras de um dos pedreiros, e a sorte dele é que tinha uma arvore no caminho, ele subiu lá e só desceu uma hora depois, depois que ligaram para o nosso amigo ir lá tirar a cadela debaixo da arvore. Mas esse é o legal da raça, cada um tem seu temperamento, mas sem ser desleal com a família.
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 15:30
Sobre o vídeo do bull terrier vs cat, eu não tinha visto e ia falar de umas loucuras que minha cadela tigrada tem (0:11), de ficar girando num mesmo lugar, hoje vi que ela faz isso quando solto ela com os dois filhotes que temos aqui em casa, ela é avó deles. Quando os dois se juntam pra pegar ela, ela começa a rodar sem parar, é um festival de bundada e cabeçada nos dois, vou tentar filmar esse final-de-semana. Outra mania que ela tem é de correr fazendo circulos grandes (tipo aos 0:14), só que como o espaço é maior ela derruba tudo pelo caminho. Em POA eu morava perto de uma praça que tinha um campo de futebol. Eu ia pra lá com os cachorros la pela meia noite pra soltar eles no campo (tinha que ser nesse horario pra nao assustar ninguem), e em uma das vezes em que ela correu assim, ela deu de cara na trave da goleira, deu uns 3 passos e caiu sentada, depois só sacudiu a cabeça e voltou a brincar com a outra cadela, acho até que melhorou a curvatura da cabeça dela
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 15:59
Douglas uma coisa eu te falo, só quem tem BT sabe como eles são insanos. O shiva desde pequeno tinha esses ataques de corrida maluca, derrubava tudo e sempre batia de cara na parede, eu ficava desperada tentando parar ele com medo dele se machucar, mas que nada a parede que se cuide , pq nada é Bully proof. Acho que por isso a cabeça dele não é tão ovoide, ficou meio reta de tanto bater na parede. Até hj nao entendi pq uns são tão ovoides e outros nem tanto. Tenta filmar e posta para agente ver.
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 16:17
huahauhauhauhauahuahua
Nossa MTO COMEDIA essa raça... E que paciencia a de vcs Ale e Douglas! eu sou professora de ed. infantil trab. com crianças de 3 anos mais acho que vcs ganham de mim viu!! rsrsr
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 20:56
essas loucuras de sair correndo é desde cedo mesmo, os dois filhotes aqui ja fazem (a cadelinha branca da foto do perfil vive se batendo, acho que ela pensa que é meio parkour pq ela insiste em pular de uma pedra que tem no jardim) e não param mesmo se quebrando. Não dá pra dizer que o bull é um cão frágil. Essa historia de Bully proof é verdade, os potes aqui em casa são todos de inox com uma boa espessura, os mais finos não duraram muito. Sem contar os portões dos canis que eram de madeira, bom... eram. Sobre a cabeça, é questão de genética, assim como o corpo, todos os cães aqui de casa têm mais de 30kg (a dourada tem 38kg quando fica muito tempo sem brincar com um dos outros cães, enquanto existem bulls que não chegam a 28kg, depende do tipo de bull que lhe agrada. a tigrada (Niquita) e a branca (Emma, neta da niquita):
e a dourada (bella, mãe da Emma):
amandex escreveu:
huahauhauhauhauahuahua
Nossa MTO COMEDIA essa raça... E que paciencia a de vcs Ale e Douglas! eu sou professora de ed. infantil trab. com crianças de 3 anos mais acho que vcs ganham de mim viu!! rsrsr
Fiz um estágio em uma escola de educação infantil, do berçário à 3ª série. A diferença básica é o grau de destrutividade de um bull, parece que nada está longe o suficiente e nem é forte o suficiente. Mas as crianças são muito agitadas e levam "a melhor" no quesito Volume de Ação, parece que não cansam.
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 21:16
Q Lindo o filhotinho!!!
"as crianças são muito agitadas e levam "a melhor" no quesito Volume de Ação, parece que não cansam"
hahahahaha vc tem razão e o pior é que depois que se cansam, vem o famoso choro... choram pq estão com sono, pq querem a mãe, pq querem brinquedo e mtos outros q vcs nem imaginam...
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 21:22
O Shiva é do tipo baixinho troncudo na faixa dos 30/34 kg, o grau de destruição deles é alto mesmo, o Shiva abriu um buraco na parede do meu quarto e a sindica do predio entrou em desespero qdo viu ele botando a cabeça pra fora do buraco. Qdo a gente chegou viu um alvoroço la embaixo do predio e olhamos para cima e vimos ele lá...pondo a cabeça pra fora e pra dentro, se divertindo com a arte. Aproveitando o buraco no mesmo dia chamei um cara para instalar um ar condicionado la. Assim minha mãe não expulsou a agente do ap.
Me fala se essa carinha te engana???? Hahahahahaha
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 21:25
amandex escreveu:
Q Lindo o filhotinho!!!
"as crianças são muito agitadas e levam "a melhor" no quesito Volume de Ação, parece que não cansam"
hahahahaha vc tem razão e o pior é que depois que se cansam, vem o famoso choro... choram pq estão com sono, pq querem a mãe, pq querem brinquedo e mtos outros q vcs nem imaginam...
Agr fiquei curiosa... vc é professor tbm ???
Não e nem conseguiria ser, tem que ter uma afinidade natural e muita paciência. Fiz trabalho voluntário em uma escola municipal, mas fiquei só uns 4 meses, não tinha carteira de motorista e a escola ficava uns 5km da minha casa, e ter que ir de bicicleta não foi fácil (5km para ir, 5 km para voltar, depois 3 km pra ir na casa da namorada e mais 3km pra voltar, só faltava mudar o sobrenome para Douglas Armstrong). Mas é legal, ainda vejo as crianças algumas vezes, e ainda me chama de Tio do Dvd (pq eu levava as crianças para a sala de vídeo). E brigam por tudo (os maiores), pra escovar os dentes dava briga, para ir pro pátio dava briga, pra fazer pintura dava briga, tem que ser um mestre zen para aceitar essa profissão. Tu merece parabéns pela escolha.
Assunto: Re: O amigo do gato ! Qua 09 Jun 2010, 21:32
Alessandra escreveu:
O Shiva é do tipo baixinho troncudo na faixa dos 30/34 kg, o grau de destruição deles é alto mesmo, o Shiva abriu um buraco na parede do meu quarto e a sindica do predio entrou em desespero qdo viu ele botando a cabeça pra fora do buraco. Qdo a gente chegou viu um alvoroço la embaixo do predio e olhamos para cima e vimos ele lá...pondo a cabeça pra fora e pra dentro, se divertindo com a arte. Aproveitando o buraco no mesmo dia chamei um cara para instalar um ar condicionado la. Assim minha mãe não expulsou a agente do ap.
Me fala se essa carinha te engana???? Hahahahahaha
Quando eles baixam as orelhas enganam mesmo, pior é que sabem quando fazem besteira, eles se entregam. Vêm com as orelhas baixas, a cabeça baixa, olhando para cima e encostam a cabeça na perna da gente, não tem erro. Um bull de nossa Criação (alemão da Sidersul) comeu o banco e os manetes da moto de trilha do dono, ele disse que nem precisou ver a moto, quando chegou em casa veio o Alemão, com aquela cara de coitado. Não dá nem pra chingar.
Olha essa foto, tenho quase certeza que é a Beck (do mesmo dono do alemão) e esse guri acho que é o Henrique (enteado dele):