HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

DÚVIDA SOBRE XENON!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

DÚVIDA SOBRE XENON!!! Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptySáb 12 Jun 2010, 22:24

Aí pessoal...tô aqui pertubando de novo!!!
Galera...essa 600 que comprei veio com xenon....não me lembro o valor do farol baixo..mas no alto parece que é 8500K (Luz bem branquinha)!
Minha Dúvida é....pode usar ou não....os "homi" vão implicar...guinchar a motoka e etc..? Qual minhas alternativas (Coloco outra lâmpada legalizada - Crystal vision??? pode??) ou mudo a documentação da moto para que se possa usar o xenon? O que vocês me aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptySáb 12 Jun 2010, 22:40

Cara eu não tiraria o xenon hehehe não sei se os caras encanam .. acho que não ...

mas se for trocar ta ai o resultado da diamond vision:

DÚVIDA SOBRE XENON!!! 002
http://www.psrclub.com.br
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 00:52

cara ouvi dizer que essa lampada derrete o farol... q q diz?????

[BOE|Advanced] escreveu:
Cara eu não tiraria o xenon hehehe não sei se os caras encanam .. acho que não ...

mas se for trocar ta ai o resultado da diamond vision:

DÚVIDA SOBRE XENON!!! 002
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 12:37

Essas de 55W não derretem não osso , td tranquilo com a minha Very Happy
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 18:18

[BOE|Advanced] escreveu:
Essas de 55W não derretem não osso , td tranquilo com a minha DÚVIDA SOBRE XENON!!! Icon_biggrin

tira uma duvida...

na minha moto cbr1000rr 2006 são 2 lampadas H7. mas eu fico sem entender como pode ser 2 lampadas iguais. pq o farol alto é muito mais forte...

como fica isso???
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 18:37

Cara ess é uma dúvida minha tb hehehe

mas na teoria uma lampada dessas tem as duaz fases , alta e baixa ....

o meu da esquerda realmente fica mais forte ....
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Xenon, luzes, aquecimento...   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 19:56

em relação ao xenon, se for até 6000k passa na boa, agora se for de 8000k em diante, em que a luz emitida começa a ficar mais azulada a maioria dos tiras complicam... pelo menos aqui em SC... em relação a aquecer os faróis é o seguinte. o conjunto ótico das motos SS inclusive das nossas CBR's suporta até pouco mais de 75W.. muita gente coloca lâmpadas de 100W, no caso da fiação não terá problema algum se instalado um relê auxiliar para compensar a diferença de potência, porém o conjunto ótico, ou seja, a parte em acrílico..policarbonato, e a parte refletiva estará comprometida, principalmente em regiões onde a temperatura é alta. as lâmpadas philips, osram entre outras são todas com potencia média de 55/60w ou seja, em nada afeta o conjunto ótico da motoca, as lampadas de xenon trabalham em uma temperatura menor ainda, a maioria delas são de 35w e outras de 55w. ou seja com xenon 35w o bloco ótico terá uma vida util bem maior. em relação a duvida do osso e do gaúcho da cbr tricolor quanto a lampada da luz alta ser mais forte, na verdade é a ótica do bloco que reflete mais luzes, somente isso, repare dentro do farol os desenhos da parte refletiva, o lado esquerdo reflete luz em todo bloco quanto o lado direito reflete luz da metade pra cima do farol fazendo assim o feche de luz ser direcionado mais pra baixo.luz baixa. é mais ou menos isso. falow abraço a galera das cbr's :bat:
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptyDom 13 Jun 2010, 20:06

OPAAA

VAleu ai Valcir , duvida esclarecida heheh
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! EmptySeg 14 Jun 2010, 07:45

Po to encanado tbm com xenon.

Minha fatboy chegou ontem e veio com um kit xenon 8000k separado....justamente pq encanaram com o cara......agora sei la vo por e dxa rola ....se manda tira agente tira faze oq
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA SOBRE XENON!!!   DÚVIDA SOBRE XENON!!! Empty

DÚVIDA SOBRE XENON!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1