| Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? | |
|
+6Gabriel Gustavo Scarpinelli Alessandra [BOE|Advanced] douglasdcds pimentel_neto 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pimentel_neto
Idade : 33 Mensagens : 3 Localização : curitiba Inscrito : 27/06/2010
| Assunto: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Dom 27 Jun 2010, 13:29 | |
| Daew Pessoal, So novo no forum e queria saber a opiniao de voces sobre qual esportiva hoje ta valendo mais a pena! So um fã da ducati 848! Mas queria a opiniao de quem realmente entende com relacao a preço das motos, manutencao, revendo e etc? Obrigado pela ajuda pessoal! Abraco | |
|
| |
douglasdcds
Idade : 33 Mensagens : 211 Localização : Porto Alegre - RS Inscrito : 05/02/2010
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 28 Jun 2010, 12:28 | |
| Posso não ser do pessoal que entende, mas vou dar minha opinião. Ducati é uma linda moto, mesmo sendo bicilindrica tem um som legal, mas a parte de manutenção é bem complicada. Antes, a responsável pela marca no Brasil era o grupo Izzo (e acredito que ainda seja), que é conhecido pelo descaso com os clientes e nunca ter peças em estoque (quando tem o preço é absurdo). A revenda fica prejudicada por ser uma moto cara, de manutenção complicada. Yamaha é uma bela moto, gosto muito das R1, mas o último modelo não me agradou muito, os faróis ficaram meio vesgos, mas é questão de gosto e confesso estar me acostumando com o visual diferente dela. O som não é dos melhores, então tenha em mente colocar um TB nela. Honda é Honda, "fácil manutenção" (nunca é fácil a manutenção de uma SS), a melhor em revenda e uma desvalorização relativamente baixa. Sobre as Suzukis eu não sei, mas têm um desenho que me agrada muito, têm uma mecânica bastante confiável, só não sei sobre a manutenção e a revenda, acredito que fica atrás da Honda e Yamaha pelo número menor de concessionárias (apesar de muitos preferirem fazer a manutenção com mecânicos especializados em SS). A Bmw S1000rr é maravilhosa, muito forte e linda (conjunto ótico diferente, mas chama atenção por ser único), tem as carenagens laterais diferentes (prefiro o lado esquerdo, que é mais "liso"), um design único. Acho que a revenda não seja ruim (ainda não tem como saber), tem menos concessionárias, mas a maioria tem grande qualidade, tecnologia de ponta. Essa é a minha opinião, tem gente mais entendida no assunto aqui no fórum, daqui a pouco aparece alguém. Abraço
P.S: das 600cc, a melhor é a cbr pelo fato da manutenção, revenda e preço. R6 é só por importação não oficial, fazendo a revenda mais complicada, é muito arisca sendo uma moto mais complicada para quem está começando. Na mesma faixa de preço tem a Gsxr 750, que ficou show no modelo 2010, que é muito boa. vai da questão do gosto, mas eu iria de cbr ou gsxr.
Última edição por douglasdcds em Seg 28 Jun 2010, 12:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pimentel_neto
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 28 Jun 2010, 12:31 | |
| Com relacao a ducati é verdade mesmo. Fica complicado por causa do grupo Izzo. E o que acham da kawasaki zx6r? Como que esta o pos-venda da kawasaki? abraco | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 28 Jun 2010, 12:34 | |
| Tudo depende da faixa de preço que tu quer gastar...
entre a 6r e a 600rr eu vo de honda, questão de gosto, valorização no mercado , pos venda e bla bla bla Moto de homem é HONDA hauhauhau | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 28 Jun 2010, 13:58 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Tudo depende da faixa de preço que tu quer gastar...
entre a 6r e a 600rr eu vo de honda, questão de gosto, valorização no mercado , pos venda e bla bla bla Moto de homem é HONDA hauhauhau Moto de mulher também é honda....husqvarna...harley davidson.....hahahahaha....(Reparou que só tenho moto com H ? ) Vai de HONDA, melhor custo beneficio na minha opinião. | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 28 Jun 2010, 14:18 | |
| É o que o pessoal falou...vai de qto vc quer gastar...eu se tivesse podendo mesmo...pegava a bmw s1000rr que hoje ta sendo a moto mais bem avaliada......mais acho que todas tem suas qualidades e sueus defeitos....ai vai de vc experimentarr e ver em qual vc se adpta mais. abs | |
|
| |
Gabriel
Idade : 46 Mensagens : 462 Localização : Pindamonhangaba Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide" Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Ter 29 Jun 2010, 12:46 | |
| Pra quem quer uma Ducati dinheiro não deve ser problema, então vai de BMW que não tem pra ninguém, moto foguete e tecnologia de sobra e as concessionárias não baratas, mas tem peças, atendimento de primeira e 2 anos de garantia!! O grupo rIzzo que traz a ducati é um lixo, que acabou de ser chutado pela HD pelo numero de reclamações que os clientes brasileiros fizeram junto a HD americana! Abraços | |
|
| |
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 05 Jul 2010, 03:57 | |
| eu axo ki a lambreta do momento eh a s1000rr alem de linda d+ super maquina tecnologia de ponta nada a desejar!!! | |
|
| |
Irmão Juliet
Idade : 36 Mensagens : 454 Localização : Praia Grande/São Paulo Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150 Inscrito : 31/03/2010
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 05 Jul 2010, 09:42 | |
| Òlha amigo quem ta comprando a zx6-r esta gostando viu,mais quem tem Honda não troca,a não ser o pessoal que se ilude dizendo que,é menos Visada quem mora em grandes capitais e não quer ser roubado ande de onibus,ainda assim corre risco,mais e menos preju.... | |
|
| |
pimentel_neto
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Seg 05 Jul 2010, 13:16 | |
| Entao eu achei super bonita a zx6-r. Se fosse para pegar uma 1000cc pegaria uma cbr mas como quero uma 600cc acho a zx6r mais bonita q a cbr600rr. Mas vo ter q esperar porque aqui em curitiba a zx6r ainda nao chegou na loja. Vai chegar somente em agosto | |
|
| |
siliskid
Idade : 63 Mensagens : 3 Localização : Barbacena mg Inscrito : 09/07/2010
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Sex 09 Jul 2010, 14:23 | |
| Amigos ta brabo viu minha falcon é nova....más a 120 km a sensação é terrivél parece que vou cair será porque? já troquei pneu, já balanceiei...e nada alguem pode me ajudar?? as outras falcon não dava isso. | |
|
| |
siliskid
Idade : 63 Mensagens : 3 Localização : Barbacena mg Inscrito : 09/07/2010
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Sex 09 Jul 2010, 14:24 | |
| Sem sombra de duvida HONDA... | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? Sex 09 Jul 2010, 19:36 | |
| - siliskid escreveu:
- Amigos ta brabo viu minha falcon é nova....más a 120 km a sensação é terrivél parece que vou cair será porque? já troquei pneu, já balanceiei...e nada alguem pode me ajudar?? as outras falcon não dava isso.
cara.. eu tenho falcon e ando a 150 e é traquilo.. será q vc não tah com uma roda torta?? abssss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? | |
| |
|
| |
| Qual super esportiva hoje esta valendo mais a pena comprar? | |
|