HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???

Ir para baixo 
+8
O_Uje
Gibanauts
Expert Rider
amandex
[BOE|Advanced]
chumbogrosso
ernanialves
RO_MONTEIRO
12 participantes
AutorMensagem
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? Empty
MensagemAssunto: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 16:38

Ai galera...estou qze com ela na mão...depois de 3 meses fazendo toda a mecanica//hidraulica//eletrica, finalmente minha motoca vai sai pra rua!!!

1º me torturei se colocava ela original, 600rr ou até mesmo cafe recer(que por muito tempo foi o projeto inicial)

Mais...estou decidido a dar um UP-GRADE nela tipo CBR600RR mesmo, no DOC ela vem cor VERMELHO, vou mandar trazer o kit so que ainda tenho essa duvida...se coloco uma pintura mais tradicional tipo original de uma 600 ou logo lanço uma MOTO GP, adoro akela REPSOL tipo o bruninho tem postada aki...mais tambem estava pensando em outro mod. tipo REPSOL PSICODELICO // LEE // KONICA MINOLTA VERMELHO // PLAY BOY // sei que muito de vc's repugna a ideia, mais sou um apaixonado por todas as motos e essa é aq eu não tenho $$$ de ter intão resolvi fazer a minha REPLICA.

logo posto ideias que tenho e agradeço qualquer palpite!!!

abraxxx

Última edição por RO_MONTEIRO em Qui 01 Jul 2010, 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 17:30

Você precisa urgentemente procurar um médico.
chumbogrosso

chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 17:50

Aí irmãozinho ! Gosto é gosto e pronto !
Tu já começou certo !

1º Revisou toda a mecânica e elétrica ....

2º Agora é só acertar numa carena de qualidade !

Eu não sou dos que repugnam , apesar de curtir a original , não tenho nada contra uma CBR transformada.

Sonho é sonho vá em frente e ficara muito legal !

Á propósito , meu voto vai para Konica MInolta Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 942619
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 18:11

Baum , vo vota tb ...

KONICA Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 41137
http://www.psrclub.com.br
amandex

amandex

Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 18:13

Tbm ñ repugno a ideia...
Gosto é gosto...

Vai fundo naquilo q vc quer... mais fica esperto pq as vezes a grana q vc vai gastar nas modificações ñ é tão viável Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 618489
ernanialves

ernanialves

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 18:30

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 99788
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 19:25

cara eu mexi na minha mas mexi pra da uma cara nova pra ela eu te do todo apoio vai nessa....

e vai na que seu gosto pedir pq todas ela sao lindas!!!
chumbogrosso

chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 21:07

Só eu que estou de MGM (metro golden mayer) ! Foi mal galera !
Gibanauts

Gibanauts

Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQui 01 Jul 2010, 22:55

Na boa amigão, vai de Repsol que não se arrependerá...

A minha já está zero de mecânica, não tô passando dos 6000rpm pq o motor tá novo e ô amaciando... A grana tá curta, mas logo eu vou mandar uma carena Repsol nela...

Tenta imaginar o q a galera na rua não vai babar...

AbraçOOOO
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySex 02 Jul 2010, 08:58

amandex escreveu:
Tbm ñ repugno a ideia...
Gosto é gosto...

Vai fundo naquilo q vc quer... mais fica esperto pq as vezes a grana q vc vai gastar nas modificações ñ é tão viável Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 618489

valeu a dica Amanda...mais pensa só, a $$$ nem é tanta qndo a paixão pela moto bate mais forte, e vc q tambem é uma motociclista apaixonada pela CBR 450 sabe que vale a pena por que a moto alem de HONDA é estilosa até hj...cara tenho em casa no plastico 2 revistas de lançamento dessa moto de 89 qndo foi testada em tunel de vento e tal e eu que comprei na banca heim, foi paixão a primeira vista, e outra coisa logo to ai pra esses roles q se vive marcando heim...abraxxx t+
amandex

amandex

Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySex 02 Jul 2010, 11:45

Dinada...
Nsss q legal essa sua revista...
tira uma foto e posta aki... fiquei curiosa
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySex 02 Jul 2010, 14:06

Gibanauts escreveu:
Na boa amigão, vai de Repsol que não se arrependerá...

A minha já está zero de mecânica, não tô passando dos 6000rpm pq o motor tá novo e ô amaciando... A grana tá curta, mas logo eu vou mandar uma carena Repsol nela...

Tenta imaginar o q a galera na rua não vai babar...

AbraçOOOO

cara realmente babo pela repsol, mais minha esposa acha q vai chama muita atenção...se acha q eu num sei!!!!KKKKKKKK

mais flw to qze perto de manda traze o kit e esse ainda é o projeto!!!

abraxxxxxx
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySáb 25 Dez 2010, 10:13

HAHAHAHA!!!

Última edição por RO_MONTEIRO em Sáb 25 Dez 2010, 10:20, editado 1 vez(es)
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySáb 25 Dez 2010, 10:16

...

Última edição por RO_MONTEIRO em Sáb 25 Dez 2010, 10:19, editado 1 vez(es)
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySáb 25 Dez 2010, 10:17

RO_MONTEIRO escreveu:
RO_MONTEIRO escreveu:
EITA...AS COISAS NEM SEMPRE FUNCIONA COMO QUEREMOS...MINHA MTO "AINDA ESTA MONTANDO" JA TO SONHANDO COM ELA DO DIA 23/04 ATE HJ E PELO VISTO SO SAI PRA FRENTE DE FEVEREIRO!!!

TAMBEM, FUI QUERE FAZE UMA PORRADA DE MALUKICE, MAIS AS RODAS E BENGALAS JA TÃO NA MÃO E TIVE UMA SORTE DE DESCOLA UM KIT DA 600RR 04 ORIGINAL VERMELA!!!

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 330739973o.th

NÃO É A QUE EU ESTAVA QUERENDO MAIS APARECEU NA MAIOR PEXINXA, AGORA FALTA SO TERMINA TODA A USINAGEM E MONTAGEM DO MOTOR. AI O RESTO DEVE SE MAIS SUAVE (PELO MNOS É O QUE ESPERO).

GALERA...TAMO AI, E A MOTOCA VAI FAZE SUCESSO 6VÃO V.

HAHAHAHA!!!
O_Uje

O_Uje

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 25/10/2010

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySáb 25 Dez 2010, 12:09

ernanialves escreveu:
Você precisa urgentemente procurar um médico.

X 2
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySáb 25 Dez 2010, 14:26

eu t ñ repugno
na minha tb michi toda,mas manti as carenagens originais, só modifiquei uns detalhes, vai fundo, pois gosto, é gosto, pensa nakilo q vc gosta, ñ doq os outros acham icon_legal
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
warley john

warley john

Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySeg 10 Jan 2011, 12:46

tem gente que nao gosta nem de ouvir falar de modificação na cbr que eles enlouquece,eu fiz e nao me arrependi nem um pouco ficou muito mas bonita chama muito mas atenção por onde passo e se ela cair e muito fácil a reforma.
warley john

warley john

Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptySeg 10 Jan 2011, 12:54

entra no orkut (paraibamotos) que vcs vão ver as carenagens que o cara faz.esse negocio de comprar carenagen ja pronta ta po fora e jogar dinheiro fora fica muito desproporcional pra cbr 450
Gibanauts

Gibanauts

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyTer 11 Jan 2011, 09:44

Amigos, depois de muito pensar e conversar com amigos, afeccionados e colecionadores, já me decidi: vou deixá-la toda original, ou seja, mandar fazer as carenas originais e tudo mais, deixá-la como 0km, só apenas de diferente a lanterna em led's que eu mesmo fabriquei.

Tudo isso por dois motivos: em Curitiba, todo veículo vale muito mais quando tem placa A e quando está o mais original possível. E outra, fazer ela parecer maior e mais "jovem", atrairia olhares que não são de meu interesse... (ladrões, hehhe)

Minha CBR tem placa A, e numeração 0450... Ou seja, placa comprada, o que colecionadores e puristas dão ainda mais importância.
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQua 12 Jan 2011, 11:20

cara eu vou deixar a minha original, o que da dificil é achar alguem que restaure carenagens a um preço comodo
Cachorro

Cachorro

Inscrito : 18/08/2009

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQua 12 Jan 2011, 15:41

Mariachi escreveu:
cara eu vou deixar a minha original, o que da dificil é achar alguem que restaure carenagens a um preço comodo

O cara que fez alguns detalhes pra mim quando precisei é daqui de São Léo, se quiser posso te passar o fone.

Abs,
Gibanauts

Gibanauts

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyQua 12 Jan 2011, 20:34

Pois é, aqui em Curitiba tem a Gerdau Carenagens. O kra fez uma (igual a minha) e ficou perfeita... Exatamente igual... Saiu R$1000,00... Eu não acho caro...

AbraXXX
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyDom 03 Jul 2011, 05:40

DESCOLEI ESSA CARENAGEM
https://2img.net/r/ihimizer/img707/9065/330739973o.th.jpg

SO QUE ORIGINAL/ VO COLOCA O SUBFRAME E REZA PRO CARA TERMINA MINHA MOTO LOGO ANTES QUE EU FIQUE MAIS POBRE E LOKO!!!

http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery/Honda%20CBR600RR%2003%20%201.jpg
ernanialves

ernanialves

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? EmptyDom 03 Jul 2011, 22:49

Gibanauts escreveu:
Amigos, depois de muito pensar e conversar com amigos, afeccionados e colecionadores, já me decidi: vou deixá-la toda original.

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? 41137
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???   Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ??? Empty

Estou com duvidas, com que cara decho minha motoca ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: