| A Primeira ralada a gente ñ esquece II | |
|
+7joão paulo Gabriel Gustavo Scarpinelli Alessandra Francisco RJ JunioR_DUB rodborg 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rodborg
Idade : 49 Mensagens : 849 Localização : Rio de Janeiro Moto : Srad 750 Branca Inscrito : 05/05/2009
| Assunto: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Seg 12 Jul 2010, 22:37 | |
| | |
|
| |
JunioR_DUB
Idade : 38 Mensagens : 220 Localização : Macaé-RJ Moto : CBR 600RR Inscrito : 28/10/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 00:10 | |
| hummm... | |
|
| |
Francisco RJ
Idade : 53 Mensagens : 1096 Localização : Rio de Janeiro Moto : Y2K-J Inscrito : 13/03/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 00:19 | |
| Seu viadinho.... Pra fazer as fotos tu faz o pedulo bonitão né ? rsrsrsrsrs.... | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 09:52 | |
| Ta virando festa isso de ralar?! hahahahaha.....tb vou ralar.....o joelho....a perna....cotovelo....a carenagem......hahahahaha.... Lindas fotos, parabens! | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 10:01 | |
| ONTEM EU RALEI.....2 PEÇA DE QUEIJO PRA FAZE LASANHA HUMMMMMMM | |
|
| |
Gabriel
Idade : 46 Mensagens : 462 Localização : Pindamonhangaba Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide" Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 16:42 | |
| Beeelaassss fotos!!! A primeira tá ralando até o pezinho da moto!!! kkkkk Boaaa!! Parabéns!! Abraços | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 17:59 | |
| - Gabriel escreveu:
- Beeelaassss fotos!!!
A primeira tá ralando até o pezinho da moto!!! kkkkk Boaaa!! Parabéns!! Abraços tb vi isso,,sera que não tem perigo ficar pegando no cavalete? | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 19:11 | |
| Que moto branca é essa na primeira foto!? | |
|
| |
Gabriel
Idade : 46 Mensagens : 462 Localização : Pindamonhangaba Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide" Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 19:38 | |
| - joão paulo escreveu:
- Gabriel escreveu:
- Beeelaassss fotos!!!
A primeira tá ralando até o pezinho da moto!!! kkkkk
Boaaa!!
Parabéns!!
Abraços tb vi isso,,sera que não tem perigo ficar pegando no cavalete? Além de ralar o cavalete todo pode enroscar no asfalto, não é bom não! É melhor sair mais da moto e inclinar menos a moto!!! | |
|
| |
rodborg
Idade : 49 Mensagens : 849 Localização : Rio de Janeiro Moto : Srad 750 Branca Inscrito : 05/05/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Ter 13 Jul 2010, 23:48 | |
| - Francisco RJ escreveu:
- Seu viadinho....
Pra fazer as fotos tu faz o pedulo bonitão né ? rsrsrsrsrs.... Fala Chicão! Poiszé... p/ foto TEM q fazer um bonito, né!?, hehehe. - Gabriel escreveu:
- joão paulo escreveu:
- Gabriel escreveu:
A primeira tá ralando até o pezinho da moto!!! kkkkk
tb vi isso,,sera que não tem perigo ficar pegando no cavalete? Além de ralar o cavalete todo pode enroscar no asfalto, não é bom não! É melhor sair mais da moto e inclinar menos a moto!!! Fala Gente Boa! Sabe aquela história de que não tem CBR caça com Fazer, hehehe... Não tem tu vai tu mesmo! Nessa ralou a porra toda... pedaleira, cavalete... Saca só as saboneteiras! Só não reparem no macacão toscão... Qnto a segurança, hr nenhuma senti algum descontrole, mesmo com as raspadas. Acho o calçado Michelin Pilot Power ajudou bastante nisso, apesar de terem sofrindo bastante, saca só: Pra finalizar... Sair mais da moto acho q ñ rola. A posição dela é bem touring o q ñ ajuda muinto, sei lá, foi o q deu p/ fazer com a Fazer, hehehe Bem q as Nakeds poderiam vir com as pedaleiras um pouco + recuadas. Enfim, A parada é IRADA, se rolar a oportunidade, ñ percam! Fui! P.S. CariocaAcho q era uma Ducati 848, me dando trabalho! hehehee | |
|
| |
Gabriel
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Qua 14 Jul 2010, 10:49 | |
| Rod
Show de bola!!
Em pista, a CBR também pega a pedaleira, o pessoal coloca pedaleira mais recuada que a original ou inclina menos a moto.
O que quiz dizer do risco, é que a pedaleira pode pegar em alguma imperfeição da pista e nessa hora "alavancar" a moto.
Mas a curva que vc fez tá perfeita, linda!! e ainda mais tirando faísca da pefaleira!!!
Os pneus em autodromo realmente "comem" bastante mesmo, pois o asfalto é bem abrasivo para dar aderência e os pneus são moles acabam se despedaçando.
Abraços PS: de Fazer vc tá muito bem de moto!!! o importante é curtir o rolê! | |
|
| |
rodborg
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Sáb 17 Jul 2010, 12:07 | |
| Fala Gabriel! Caraca, raspar pedaleir de CBR tem inclinar muuuuito. A da Fazer aquele pininho embaixo encosta facil. Não senti transferência de peso para a pedaleira ou o cavalete, só fazia barulho mesmo. Qnto a Fazer, acho q, na medida do possível, ela ñ fez feio na pista. Senti mais foi falta de motor na reta, na curva dava p/ acompanhar o ritmo.
Brabo é que agora eu quero uma SS!!!
ABS! | |
|
| |
Rod
Idade : 35 Mensagens : 251 Localização : Curitiba... Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750? Inscrito : 04/09/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Dom 18 Jul 2010, 12:05 | |
| - Carioca escreveu:
- Que moto branca é essa na primeira foto!?
ta me parecendo uma ducati 848 | |
|
| |
rodborg
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Seg 19 Jul 2010, 14:05 | |
| É essa mesmo, muito bonita por sinal...
Mas quando tava atras de mim, fiquei esperando ser ultrapassado por um CB 500, qndo fui ver era uma Ducati! hehehe
ABS! | |
|
| |
AnSaFe
Idade : 50 Mensagens : 16 Localização : Sp - Capital Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Sex 30 Jul 2010, 16:52 | |
| - rodborg escreveu:
- Fala Gabriel!
Caraca, raspar pedaleir de CBR tem inclinar muuuuito. A da Fazer aquele pininho embaixo encosta facil. Não senti transferência de peso para a pedaleira ou o cavalete, só fazia barulho mesmo. Qnto a Fazer, acho q, na medida do possível, ela ñ fez feio na pista. Senti mais foi falta de motor na reta, na curva dava p/ acompanhar o ritmo.
Brabo é que agora eu quero uma SS!!!
ABS! Também estou procurando uma SS , porque será????? kkkkkkkk | |
|
| |
yan vieira
Idade : 39 Mensagens : 507 Localização : Rio de Janeiro Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo Inscrito : 19/08/2008
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Sex 30 Jul 2010, 17:37 | |
| - Carioca escreveu:
- Que moto branca é essa na primeira foto!?
é uma 848 ducati, esse mlke é amigo meu aqui da barra. | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II Sex 30 Jul 2010, 18:45 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Primeira ralada a gente ñ esquece II | |
| |
|
| |
| A Primeira ralada a gente ñ esquece II | |
|