HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Macacao Texport? Alguem recomenda?

Ir para baixo 
+6
valcir.antunes
Koski
Flavio
DeVeras
Smolder
jos_valle
10 participantes
AutorMensagem
jos_valle

Moto : HRC 1000 2010
Inscrito : 17/07/2010

Macacao Texport? Alguem recomenda? Empty
MensagemAssunto: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyTer 20 Jul 2010, 09:18

Bom dia senhores,

Primeiramente parabens pelo forum que é um dos melhores que eu encontrei na net.

Acabei de adiquirir minha primeira moto de alta cilindrada, HRC 1000 e agora preciso comprar meus equipos de segurança.

Encontrei esse gorila da TEXPORT por um ótimo custo/benefício, mas não sei se ele é bom. Alguém conhece essa marca? Quais os pros e os contras?

http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=84&products_id=2230

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyTer 20 Jul 2010, 10:03

jos_valle escreveu:
Bom dia senhores,

Primeiramente parabens pelo forum que é um dos melhores que eu encontrei na net.

Acabei de adiquirir minha primeira moto de alta cilindrada, HRC 1000 e agora preciso comprar meus equipos de segurança.

Encontrei esse gorila da TEXPORT por um ótimo custo/benefício, mas não sei se ele é bom. Alguém conhece essa marca? Quais os pros e os contras?

http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=84&products_id=2230

Vlw!

ah.. eu não recomendo..

uma pq vc ta de 1000rr

e outra pq vc ta de 1000rr

rsrs

de preferencia para gorila uma peça.. é muito mais seguro... bonito e confortavel pilotando a moto

e acho q macacão é segurança.. e vale o investimento

pega um dainese, alpinestars ou spidi

eu iria de dainese.. as proteções internas saum excelentes, encaixa perfeito, couro de qualidade

fora q vai ficar show com sua moto um dainese.. rsrs

Abs,
Smolder
DeVeras

DeVeras

Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyTer 20 Jul 2010, 10:45

jos_valle escreveu:
Bom dia senhores,

Vlw!

Como vc mesmo diz, não sabe se é bom. Se não sabemos se o produto é bom, não tem como dizer que é ótimo custo/benefício. Sacou? só sabemos o custo... benefício desconhecido.
Flavio

Inscrito : 06/11/2008

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyTer 20 Jul 2010, 13:33

sei la, se tiver o selo do inmetro, ou certificado da CE, passou nos testes, ai da pra usar, caso contrario, desconsidere minha opiniao.
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyTer 20 Jul 2010, 15:03

Segurança eh coisa séria ... eu nao arrisco !

Abraço !
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQua 04 Ago 2010, 23:21

cara eu vou te dizer com toda sinceridade oque eu axo sobre esse TEXPORT. é o seguinte: eu não conheço esse TEXPORT então não vou dizer nada a respeito dele. o fato é que quem tem um gorila de "nome" não vai aprovar sua compra, assim como quem tem uma SRAD vai achar defeito na HRC 1000. vai lá, experimenta o bixo, compare com outros, qualidade, conforto e tals... mas ele provavelmente seja mais seguro do que andar sem equipamento algum. vejo muito nego andando com motos de alta cilindrada sem equipamento.
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 01:42

Eu nunca usei, mas um colega pegou um, usou e devolveu, era uma preto e azu, só q qnd ele transpirar a tinta do macacão saia e ficava na pele dele. Resultado ele se transformava num avatar!
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 11:57

paruvitu escreveu:
Eu nunca usei, mas um colega pegou um, usou e devolveu, era uma preto e azu, só q qnd ele transpirar a tinta do macacão saia e ficava na pele dele. Resultado ele se transformava num avatar!

KKKKKK.....

paruvitu, usar macacão de couro aí na Bahia deve ser de matar!!!! Até o capacete é bizarro!

Abs
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 12:00

Pois é... só pra qnd vai pegar a pista msm... passeio e pequenos rolés só com jaquetinha de cordura...
Francisco RJ

Francisco RJ

Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 15:58

Tem alguns equipamentos que são excelentes, e que o povo não conhece, pq aqui não tem fama. Macacões, botas, luvas e capacetes...

Claro que as marcas mais famosas aqui tem uma qualidade ótima, mas isso não desclassifica outras marcas. Indiscutível a qualildade de um Alpinestars, Dainese, Spidi, Berik, Arlen Ness, Joe Rocket....

Mas já vi macacões de outras marcas (importadas), que possuem as mesmas proteções top, ou até algumas que essas marcas famosas não possuem, como por exemplo, proteções internas de uma borracha especial chamada SaS-Tec ( www.sas-tec.de ), que absorve impactos como nenhuma outra borracha, se deforma no momento do impacto, absorvendo e dissipando toda a energia cinética do impacto naquele local, e em pouquíssimo tempo, volta a forma original.

Qual dessas marcas top que vem "de fábrica" com esse tipo de proteção, no macacão todo ??? me desculpem, mas esse sistema de proteção é totalmente diferente daquela merda de "espuma de chinelo" que vários desses fabricantes famosos usam, ou dos protetores de plástico semi rígidos, ou ainda, de peças formadas por ambos os componentes... mas que ainda deixam a desejar.
O vídeo aqui é meio grande, o americano fala pra caramba, mas mesmo que ñ se entenda uma só palavra "in english", pelas demonstrações que ele faz na bancada, dá pra entender a diferença entre os protetores convencionais e o SaS-Tec: http://www.revzilla.com/product/revit-sas-tec-back-protector#videos_tab

Na maioria das vezes, os protetores SaS-Tec são vendidos como acessórios para serem colocados em macacões mas, se procurar na net, verá que tem fabricante de macacão racing que utiliza TODAS as proteções internas nesse material. Eu disse TODAS.

Se eu conheço ?
Muito bem. Minhas proteções nos ombros, cotovelos, antebraços, joelhos, costas e canelas são todas SaS-Tec.

E o cupim ?
E as proteções externas em fibra de carbono com titânio, nas áreas
sujeitas a impacto direto ?

Tem macacão aí que não é tão conhecido, e que tem isso tudo, e não custa a fortuna desses famosos de modo algum. não tem porque. E o couro é excepcional, com locais de articulação, ventilado, ziper YKK, ótima costura... o negócio é pesquisar, procurar conhecer os produtos a fundo.

Realmente, seria interssante ter o relato de alguém que já comprou o tal macacão Texport. Como o paruvitu disse que um amigo comprou e ele soltava a tinta do couro (isso ñ acontece com couro bem tingido, mesmo porque, o "grosso" da tinta, é por fora) e, por isso, acaba não sendo tão interessante.

Última edição por Francisco RJ em Qui 05 Ago 2010, 20:31, editado 2 vez(es)
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 16:05

Eu n ligo pra marca não, só vou descobrir se é bom ou n qnd cair... Pela durabilidade tenho um X-vince q não tenho o que reclamar.
BEBADO MOVIDO A WHISKY

BEBADO MOVIDO A WHISKY

Moto : CBR1000 CBR929 REPSOL
Inscrito : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptyQui 05 Ago 2010, 16:06

Gasta uma grana e compra un Dainese ou Alpinestar!!!
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptySeg 09 Ago 2010, 23:27

Esse daqui é o melhor produzido até hoje: é de Titânio. mas é meio pesado, cerca de 72kg. e não tem zíper, pra tirar precisa de chave de fenda.....

Macacao Texport? Alguem recomenda? 8B86C8_2
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? EmptySeg 09 Ago 2010, 23:30

Pow, o dos power ranges cabe dentro do reloginho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Macacao Texport? Alguem recomenda?   Macacao Texport? Alguem recomenda? Empty

Macacao Texport? Alguem recomenda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: