HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shudo

Shudo

Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto? Empty
MensagemAssunto: Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?   Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto? EmptySeg 26 Jul 2010, 13:16

Eae Galera,

Sou novo aqui neste forum, acabei de comprar minha F3 95, e estou precisando de uma ajudinha com a bengala com retenttor ruim.

1. Existe algum macete para desmontar e montar as bengalas? (eu ja fiz isso na minha ex-bandit)

2. Existe algum retentor semelhante de outra moto? ..pelo que eu vi, o da 1000F é o mesmo da Falcon...é igual da 600 F3?

3. Qual a quantia de óleo recomendavel? e qual? ...na minha ex-bandit coloquei o Motul Fork 20w, ficou firminha, como eu queria...
Ir para o topo Ir para baixo
bebezão

Inscrito : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?   Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto? EmptySex 30 Jul 2010, 17:02

Cara
tbm sou novo aqui... mas só te digo uma coisa, me disseram que o retentor de bengala é o mesmo da falcom se é verdade eu não sei!
andrevenancio80

andrevenancio80

Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 05/03/2009

MensagemAssunto: Re: Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?   Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto? EmptySex 20 Ago 2010, 22:12

isso mesmo, é o da falcon eu troquei o meu
botei o oleo motul de bengala mesmo, so nao lembro se foi o hard, soft etc... se n me engano foi o meio termo
custa uns 50-60 reais o litro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?   Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto? Empty

Óleo e Retentor das Bengalas ...qual e quanto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1