E ninguém me tira da cabeça q tem ladrão q olha esse forum!
Tem q ter cuidado inclusive não comprando peças que possam ter origem desconhecida...
Abraços
Pow Gabriel eu penso o mesmo , pra mim no forum tem vários.. por isso nao gosto de marca nada por aki , apesar de parecer meio brincadeira o topico do SELO DE VERACIDADE serve pra algo né....
E ninguém me tira da cabeça q tem ladrão q olha esse forum!
Tem q ter cuidado inclusive não comprando peças que possam ter origem desconhecida...
Abraços
Pow Gabriel eu penso o mesmo , pra mim no forum tem vários.. por isso nao gosto de marca nada por aki , apesar de parecer meio brincadeira o topico do SELO DE VERACIDADE serve pra algo né....
Internet é de fácil acesso a todos e quanto mais se souber sobre as motos, onde vamos, como fazemos, melhor pra poder "burlar" nossas defesas e levar nossos brinquedos!
No tópico de peças mesmo, tem algumas coisas pra se tomar cuidado....
Abraços
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
Assunto: Re: Roubo de moto Qui 05 Ago 2010, 10:43
Gabriel tá mais que correto. Eu não coloco aqui informações do tipo onde costumo passar, onde moro......
É mto arriscado!
Mas eu acho que as redes sociais são fonte de informação bem mais segura pros função.
Tem gente que põe a foto da moto no yakult, diz onde mora, onde fica durante o dia, onde vai encontrar os amigos a noite... aí fica fácil!
Tenham em mente uma coisa: Ladrão é ladrão porque é vagabundo e não gosta de trabalhar. Então, qto mais vc facilita, mais provável ser uma vítima dos caras.
Eu discordo desse lance de "bandido bom é bandido morto". Eu prefiro dizer que torço que o Brasil se torne um país que eduque seus cidadãos e ofereça emprego primeiro, para aí sim endurecer contra quem quiser ser cometer delitos.
O que não dá é o político corrupto responder em liberdade e o ladrão de margarina aguardar julgamento preso. Isso tb tem que mudar.
Por enquanto, é fato: Não há emprego pra todo mundo. A educação não foi democratizada.
Mas isso é ideologia e só vai dar pra discutir isso com o Cazuza qdo eu for pro inferno!
eu já comecei meu curso de tiro. Breve comprarei minha PT380.
alex red moreira
Idade : 56 Mensagens : 141 Localização : RIO DE JANEIRO/ TIJUCA Inscrito : 23/01/2008
Assunto: Re: Roubo de moto Ter 10 Ago 2010, 00:24
Christian_POA escreveu:
eu já comecei meu curso de tiro. Breve comprarei minha PT380.
Se vc é policial beleza, agora se for um cidadão normal não faça isso, vc pode se arrepender amargamente mas enfim , cada um com o seu cada um
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
Assunto: Re: Roubo de moto Ter 10 Ago 2010, 01:03
É uma situação foda mesmo...
Eu não mataria alguém por uma moto. Por outro lado, eu até entendo quem fala que "antes o mala do que eu".
O lance é que vc conseguir comprar uma arma hoje em dia é difícil pacas. Tem um dos requisitos que a PF pede que é que se prove a necessidade de carregar uma arma. São raros os casos que isso se justificaria, ao meu modo de ver....
E por maior que seja a sua necessidade (se vc nao for um dos autorizados a ter arma como policiais) a decisão do delegado é discricionária...so emite o porte se ele quiser.