ahgj
Idade : 48 Mensagens : 22 Localização : São Paulo Moto : CBR600-RR Inscrito : 20/05/2010
| Assunto: CAPA ALBA Qua 01 Set 2010, 07:45 | |
| Bom dia pessoal,
Tenho uma 600 RR e comprei uma capa alba modelo antor para ela, essa capa é boa ? mancha, risca etc...
Vejam especificação:
PVC revestido com manta de Polipropileno
Ou existe capa melhor?
Abs | |
|
marcelom-silva
Idade : 47 Mensagens : 329 Localização : Brasília Moto : Suzi Gixxer 750 K7 Inscrito : 23/03/2009
| Assunto: Re: CAPA ALBA Qua 01 Set 2010, 23:08 | |
| Cara, tenho uma capa dessas. Usava sob sol e chuva, motor quente ou frio e nada ocorreu com a moto ou sua pintura. Acho ela meio feiona e tem outras capas mais bonitas, mas essa me atendeu muito bem. Para seu modelo tem essa aqui q acho simplesmente maravilhosa... http://www.superbiketoystore.com/sport/skins/Catalyst/php/getImg.php?src=/sport/images/uploads/honda_cbr_racing_cover.jpg&height=300&width=300&nocache=0 | |
|
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: CAPA ALBA Qui 02 Set 2010, 07:37 | |
| Rapaiz eu tenho uma meia boca ``GMOTOS´´ as vezes tenho medo de riscar pois ela não é flanelada por dentro e minha moto é preta....sera que resolve alguma coisa eu colocar um lençol e dps a capa?
abss
| |
|
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: CAPA ALBA Qui 02 Set 2010, 23:59 | |
| - marcelom-silva escreveu:
- Cara, tenho uma capa dessas. Usava sob sol e chuva, motor quente ou frio e nada ocorreu com a moto ou sua pintura. Acho ela meio feiona e tem outras capas mais bonitas, mas essa me atendeu muito bem.
Para seu modelo tem essa aqui q acho simplesmente maravilhosa... http://www.superbiketoystore.com/sport/skins/Catalyst/php/getImg.php?src=/sport/images/uploads/honda_cbr_racing_cover.jpg&height=300&width=300&nocache=0
cara essa capa eh filé pena que soh vende lah fora!!!! jah revirei tudo ki eh canto mas naum axei!!! | |
|