Assunto: Re: Comparativo 600cc (PISTA) Qua 15 Set 2010, 10:21
Quando comprei minha moto e quando trocar ela ... sempre tenho o pensamento em comprar a melhor moto pra MIM.
Testes de revista e tal tem muita putaria ... cada um compra a moto pra um determinado uso .. e o que define se a moto eh boa ou nao, é a sua capacidade de atender as expectativas do comprador ....
Assunto: Re: Comparativo 600cc (PISTA) Qua 15 Set 2010, 14:37
A suzuki no vídeo é a 600...que não vende aqui no brasil.
Outra coisa. O comparativo leva em relação qual a mais rápida na pista... Como nosso amigo falou...a melhor de todas é a que deixa o dono satisfeito...e realizado...
E mais uma,...a CBR 600 RR em todos comparativos desse tipo, acaba perdendo...principalmente porque sua maior qualidade é ser bem neutra, ideal pra ingressar no mundo das esportivas...ela não é a mais potente, mas é a que mais permite ao piloto explorar a moto...a ciclística é fantástica...etc... E essa sempre foi a maior virtude da honda...motos fáceis de pilotar e confortáveis...(quem já andou numa daytona sabe oque estou falando).
É só comparar uma hornet com fz6...cbr com outras esportivas...etc...
Assunto: Re: Comparativo 600cc (PISTA) Qua 15 Set 2010, 15:47
Flaudemir J Jr escreveu:
A suzuki no vídeo é a 600...que não vende aqui no brasil.
Outra coisa. O comparativo leva em relação qual a mais rápida na pista... Como nosso amigo falou...a melhor de todas é a que deixa o dono satisfeito...e realizado...
E mais uma,...a CBR 600 RR em todos comparativos desse tipo, acaba perdendo...principalmente porque sua maior qualidade é ser bem neutra, ideal pra ingressar no mundo das esportivas...ela não é a mais potente, mas é a que mais permite ao piloto explorar a moto...a ciclística é fantástica...etc... E essa sempre foi a maior virtude da honda...motos fáceis de pilotar e confortáveis...(quem já andou numa daytona sabe oque estou falando).
É só comparar uma hornet com fz6...cbr com outras esportivas...etc...
Quando ando na 600 rr sinto uma boa diferença de ciclistica em relação a R6 que tenho. Este domingão msm andei na cbr de um camarada, e pude ter ainda mais certeza que a cbr é bem mais facil de se pilotar.
Assunto: Re: Comparativo 600cc (PISTA) Qua 15 Set 2010, 17:55
na verdade a melhor moto é aquela que mais agradar a pessoa, nos testes é tudo muito tecnico, e tempos de volta dependem um bom tanto do piloto, e um pouco da moto, e aí uns se dao melhor com uma moto, outros com outra, e assim por diante. Por exemplo: a 1000 da bmw é de longe a melhor moto nos testes de revista, mas no campeonato mundial de superbike nao vai tao bem....
Assunto: Re: Comparativo 600cc (PISTA) Qua 15 Set 2010, 18:44
Sei lá né.. opiniao é que nem bunda, cada um tem a sua. Nesse comparativo ai, foi qual a melhor em pista, e por pilotos profissionais.. ao meu ver nada de "putaria".. E outra, pelo fato da CBR ficar em ultimo.. como muita gente citou ai, ela nao deixa de ser uma bela maquina e nao perde suas qualidades.. errei a cc da Suzuki.. realmente é a 600. A Triumph ja ganhou varios premios por ser a melhor moto dessa cc em revistas que eu vi.. se nao me engano foram tres premios.. em 2008.. acho que nao estou enganado! Mas se eu estiver errado alguem que entenda mais que eu se manifeste. Porém, para nós amante das motos e afins.. a melhor moto nao é a que ganha comparativos ou que bate melhor tempo em pista, como falaram a melhor moto é a melhor pra voce nao pros outros. Nao postei o video com intençao de gerar polemica apenas por que achei interessante Abraço