| Importar Carenagem - QUEM QUER??? | |
|
+14it.leonardo ericbr450 msx177 rafael_marcal RO_MONTEIRO Italo Rimes licuri wrolkis g.ridzi Morungaba2 joão paulo RickCristiano paruvitu beevsix 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beevsix
Idade : 41 Mensagens : 150 Localização : Porto Alegre - RS Moto : CBR600RR Inscrito : 13/08/2010
| Assunto: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sex 08 Out 2010, 11:11 | |
| Prezados, Estou pensando em mandar vir umas carenagens de fora e temos margem para negociar preços!! Para isso preciso saber quem tem interesse? O Pagamento individual será feito diretamente para o fabricante e o envio tambem é individualizado. Hoje já estou com um valor de US$ 620,00, incluindo o frete, dependendo de quantas pessoas querem o valor deve baixar. A caranegem pode ser como quiser, se quiser desenhar algo no corel e mandar pode ser! Abraço | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sex 08 Out 2010, 16:14 | |
| quem é o seu fornecedor? E o fabricante.
No ebay tah saindo a partir de 450 dolares cada carena...
Tow de olho nas konicas a muito tempo, mas acho q vou deixar pro fim do ano...
| |
|
| |
beevsix
Idade : 41 Mensagens : 150 Localização : Porto Alegre - RS Moto : CBR600RR Inscrito : 13/08/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sex 08 Out 2010, 18:41 | |
| É a Auctmarts!! O preço da carenagem é 299 so qeu o frete custa 320, estes 450 é com o frete ja??? Quando falo em 620 é entregue na porta de casa. Abc | |
|
| |
RickCristiano
Idade : 45 Mensagens : 57 Localização : Marília Inscrito : 21/03/2008
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sex 08 Out 2010, 22:49 | |
| Eu também tenho interesse em importar uma carena dessas, mais só se for da Auctmarts. | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sáb 09 Out 2010, 09:19 | |
| 450 é com o frete, mas não sei a marca... | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sáb 09 Out 2010, 11:19 | |
| http://gundamhost.com/auctmarts/ | |
|
| |
beevsix
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sáb 09 Out 2010, 18:35 | |
| 450 com frete ta interessante o valor, so tem qeu cuidar para ver se nao sao so os adesivos!!! O que encarece da Auctmarts é o frete, por isso que to tentando juntar uma galera para tentar negociar com eles!! | |
|
| |
Morungaba2
Idade : 46 Mensagens : 158 Localização : interior Inscrito : 30/01/2009
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Dom 10 Out 2010, 00:53 | |
| Ja vi várias de diferentes preços. Vou dar minha opnião pessoal com objetivo de ajudar;
As carenagens nao prestam, cara ou barata, elas nao encaixam, sao um risco em alta velocidade! Dois amigos andando comigo tiveram peças desprendidas das motos.
Agora, se a sua moto ja tem alguns anos, voce esta bem enjoado, nao enrola o cabo...pra ir pro barzinho desfilar vale a pena. Mas só....
Não recomendo pegar uma moto zero e trocar por esse tipo de material, quando voltar a carenagem original a moto vai ficar com muitas vibraçoes como ja vi.
Enfim, digo isso só para ajudar...vejo essas carenagens a uns 4 anos, ate hoje nenhuma que realmente com boa qualidade....de longe vendo a moto e bonita, mas perto e notavel a baixa qualidade e algumas trincas.
mas cada um sabe o que faz....um kit original completo la fora quase 4 mil dolares, um ching ling 400...10% do valor ja da pra ver o que vem.
Foi como um amigo que comprou pedaleira falsa, foi empinar e a pedaleira quebrou...quase que o barato sai caro....
sei la, uma maquina dessas, andar o que anda..valer o que vale e ainda sua vida em cima pra colocar porcaria, e melhor manter original.
boa sorte aos que vao na empreitada | |
|
| |
g.ridzi
Idade : 49 Mensagens : 293 Localização : rio de janeiro Moto : 600RR Movistar Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Seg 11 Out 2010, 16:44 | |
| - Morungaba2 escreveu:
- Ja vi várias de diferentes preços. Vou dar minha opnião pessoal com objetivo de ajudar;
As carenagens nao prestam, cara ou barata, elas nao encaixam, sao um risco em alta velocidade! Dois amigos andando comigo tiveram peças desprendidas das motos.
Agora, se a sua moto ja tem alguns anos, voce esta bem enjoado, nao enrola o cabo...pra ir pro barzinho desfilar vale a pena. Mas só....
Não recomendo pegar uma moto zero e trocar por esse tipo de material, quando voltar a carenagem original a moto vai ficar com muitas vibraçoes como ja vi.
Enfim, digo isso só para ajudar...vejo essas carenagens a uns 4 anos, ate hoje nenhuma que realmente com boa qualidade....de longe vendo a moto e bonita, mas perto e notavel a baixa qualidade e algumas trincas.
mas cada um sabe o que faz....um kit original completo la fora quase 4 mil dolares, um ching ling 400...10% do valor ja da pra ver o que vem.
Foi como um amigo que comprou pedaleira falsa, foi empinar e a pedaleira quebrou...quase que o barato sai caro....
sei la, uma maquina dessas, andar o que anda..valer o que vale e ainda sua vida em cima pra colocar porcaria, e melhor manter original.
boa sorte aos que vao na empreitada Galera me desculpe, mais discordo totalmente, tenho a minha carenagem made in ching ling a 1 ano como se ve na foto a esquerda, e estou adorando, realmente tem alguns encaixes meio ruins, mais nada que atrapalhe a beleza dela, e alem da minha moto ser "unica", viajo sempre com a galera a mais de 200km/h ela nao treme nao bate nao faz barulho nao quebrou nenhuma parte e o melhor, a minha original que custa 8.000,00 esta zero guardada dentro do meu armario. FOTOS DELA http://www.hondacbrbrasil.com/fotos-f15/cbr-600rr-sem-escapamento-embaixo-do-banco-com-fotos-t5075.htm?highlight=agora+com+fotos | |
|
| |
wrolkis
Idade : 34 Mensagens : 1096 Localização : Brasil Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Dom 17 Out 2010, 04:59 | |
| Eu quero =) Sera que ele tem para a CBR 600 F 97? | |
|
| |
licuri
Idade : 38 Mensagens : 37 Localização : Fórum Honda CBR Brasil Moto : cbr 600 Inscrito : 09/09/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Dom 17 Out 2010, 12:18 | |
| - beevsix escreveu:
- Prezados,
Estou pensando em mandar vir umas carenagens de fora e temos margem para negociar preços!! Para isso preciso saber quem tem interesse? O Pagamento individual será feito diretamente para o fabricante e o envio tambem é individualizado. Hoje já estou com um valor de US$ 620,00, incluindo o frete, dependendo de quantas pessoas querem o valor deve baixar. A caranegem pode ser como quiser, se quiser desenhar algo no corel e mandar pode ser! Abraço Opa cara tudo bem? Você ainda esta fazendo essas importações de carenagens ? Abraço. | |
|
| |
Italo Rimes
Idade : 31 Mensagens : 121 Localização : Região serrana - RJ Inscrito : 24/08/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qua 20 Out 2010, 13:43 | |
| Alguem sabe se tem carenagem da rizla pra srad 750 2010 | |
|
| |
RO_MONTEIRO
Idade : 46 Mensagens : 646 Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul Moto : CBR 450 RR Inscrito : 17/03/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Dom 24 Out 2010, 11:12 | |
| CARA TO AFIM SIM, MAIS COMO VAI FUNCIONAR ESSE ESQUEMA???VC VAI FECHA O PACOTE E NOS VAMOS PAGAR PARA VOCÊ É ISSO?
E EU JA VI OUTRAS MARCAS, TEM DE 1º E DE 2º LINHA...JA VI ATE POR U$350 DE 2º ME FA
DIZEM Q ESSA DO ARCT É DE 1º AGORA SO VENDO PRA SABE!!!
ABRAXXX | |
|
| |
rafael_marcal
Idade : 38 Mensagens : 318 Localização : Barra Mansa - RJ Moto : YZF R6 Inscrito : 17/01/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qui 28 Out 2010, 09:47 | |
| - beevsix escreveu:
- Prezados,
Estou pensando em mandar vir umas carenagens de fora e temos margem para negociar preços!! Para isso preciso saber quem tem interesse? O Pagamento individual será feito diretamente para o fabricante e o envio tambem é individualizado. Hoje já estou com um valor de US$ 620,00, incluindo o frete, dependendo de quantas pessoas querem o valor deve baixar. A caranegem pode ser como quiser, se quiser desenhar algo no corel e mandar pode ser! Abraço beevsix Me passa seu e-mail, estou interessado. | |
|
| |
RO_MONTEIRO
Idade : 46 Mensagens : 646 Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul Moto : CBR 450 RR Inscrito : 17/03/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Sex 29 Out 2010, 07:46 | |
| me envia o end, pois vou querer sim!!! | |
|
| |
msx177
Idade : 36 Mensagens : 1 Localização : Medianeira Inscrito : 20/11/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Seg 22 Nov 2010, 00:09 | |
| Galera, estou vendendo os kit carenagem, tenho mais de 200 kit PARA PRONTO ENTREGA, os interessados podem enviar email para vhic77@hotmail.com para mais informações.... | |
|
| |
ericbr450
Idade : 39 Mensagens : 9 Localização : Rio de Janeiro Moto : Jialing 50cc Inscrito : 03/11/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qui 25 Nov 2010, 02:36 | |
| Estou querendo comprar uma carenagem dessa para adaptar em uma cbr 450 sr assim como o bruno do rio fez. Ficou linda. Tenho um amigo que modifica motos, ele falou que dá pra fazer, o problema é só comprar a carenagem. rss Queria saber qual o ano e modelo da carenagem que fica "melhor" na 450... Alguem pode me ajudar, com dicas e criticas?
https://www.youtube.com/watch?v=Ip0QYEZWGU0 | |
|
| |
RO_MONTEIRO
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qui 25 Nov 2010, 09:16 | |
| - ericbr450 escreveu:
- Estou querendo comprar uma carenagem dessa para adaptar em uma cbr 450 sr assim como o bruno do rio fez. Ficou linda. Tenho um amigo que modifica motos, ele falou que dá pra fazer, o problema é só comprar a carenagem. rss Queria saber qual o ano e modelo da carenagem que fica "melhor" na 450... Alguem pode me ajudar, com dicas e criticas?
https://www.youtube.com/watch?v=Ip0QYEZWGU0 cara...tamo na mesma balada, estou fazendo isso na inha tambem, a carenagem q ja vi e a mais recomendada é a da 2003/04 porem as q vi são da CBR 1000, assim como o bruninho e pelo visto nois 2, queremos colocar a da 600, acho q ficara mais armoneoza por ser menor e tal...mais o, ta dando trabalho, ja achei a carenagem por 1600, to loco pra traze, meu irmão tem um amigo q mora nos EUA mais tenho um pouco de medo de comprar pelo e-bay ou outros, e meu irmão mora ai no Leblon, se vc sabe de onde comprar essa carenagens sem medo...podemos marcar e comprar juntos, enviamos para casa desse cara...ele nos envia como presente e "talvez" não pagamos esse imposto absurdo que nosso brasilzinho cobra?!?!?! ve ai e me da um alo...abraxxx | |
|
| |
ericbr450
Idade : 39 Mensagens : 9 Localização : Rio de Janeiro Moto : Jialing 50cc Inscrito : 03/11/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Ter 30 Nov 2010, 02:05 | |
| - RO_MONTEIRO escreveu:
- ericbr450 escreveu:
- Estou querendo comprar uma carenagem dessa para adaptar em uma cbr 450 sr assim como o bruno do rio fez. Ficou linda. Tenho um amigo que modifica motos, ele falou que dá pra fazer, o problema é só comprar a carenagem. rss Queria saber qual o ano e modelo da carenagem que fica "melhor" na 450... Alguem pode me ajudar, com dicas e criticas?
https://www.youtube.com/watch?v=Ip0QYEZWGU0 cara...tamo na mesma balada, estou fazendo isso na inha tambem, a carenagem q ja vi e a mais recomendada é a da 2003/04
porem as q vi são da CBR 1000, assim como o bruninho e pelo visto nois 2, queremos colocar a da 600, acho q ficara mais armoneoza
por ser menor e tal...mais o, ta dando trabalho, ja achei a carenagem por 1600, to loco pra traze, meu irmão tem um amigo q mora nos
EUA mais tenho um pouco de medo de comprar pelo e-bay ou outros, e meu irmão mora ai no Leblon, se vc sabe de onde comprar essa
carenagens sem medo...podemos marcar e comprar juntos, enviamos para casa desse cara...ele nos envia como presente e "talvez" não
pagamos esse imposto absurdo que nosso brasilzinho cobra?!?!?!
ve ai e me da um alo...abraxxx Falae Amigão, pow bom saber que não estou soziinho nesta "viajem". Olha, estou pesquisando bastante pra não fazer besteira ou comprar algo errado. Eu to querendo deixar a minha bem animal, bem replica mesmo. Eu não tenho grana pra comprar nem uma cbr 600 antiga. por isso que estou interessado em modificar a minha. E mesmo se eu tivesse, não tem preço vc criar algo do seu estilo, bem do seu gosto. Tenho um amigo que tem uma bc 450, ele deixou bem parecida com a Hornet, ele vai pra evento de motos mesmo os Playboy com r1, cbr 1000, babam com a cb 450 antiga do maluco. rss Brother, tamo juntos nessa parada. tenho alguns contatos que podem trazer as carenas pra nós. Vamos nos falando, o legal seria criarmos um tópico só com nossas idéias. Meu meu msn é: eric_gt2@hotmail.com abraços | |
|
| |
RO_MONTEIRO
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Ter 30 Nov 2010, 17:44 | |
| QUE ISSO ERIC....COM UMA CAMA RECHIADA DESSA SE FALA QUE NUM TEM GRANA.RSSSS
CARA TO MEIO COM MEDO MESMO DE COMPRA A CARENAGEM DE FORA MAIS VONTADE É TODA, TE UM SITE Q VEJO AKI Q TA VENDENDO A CARENAGEM POR MENOS DE 300 DOLARES, SE VC COLOCAR ISSO EM REAL NUM DA 600 PAUS MAIS O FRETE E O IMPOSTO Q NUM DA 100% PAGARIAMOS NO MAX 1200, SE PANS COMPRANDO TIPO 2 OU MAIS O CARA AINDA DEVE FAZE UM ESQUEMA BOM PRA NOIS...TEM UM AMIGO DO MEU IRMÃO Q MORA NOS EUA, ME FALARU Q COMO PRESENTE VC NÃO PAGA IMPOSTO...TENHO Q LEVANTA ISSO E TO LOKO PRA MANDA A MINHA VIM ATE O FEV...PQ DEPOIS NASCE MINHA FILHA AI VO FICA SEM GRANA PELOS PROX 21 ANOS RSSSSS...V AI SE TEM UM BOM CONTATO E VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA....ABRAXXX | |
|
| |
g.ridzi
Idade : 49 Mensagens : 293 Localização : rio de janeiro Moto : 600RR Movistar Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Ter 30 Nov 2010, 21:13 | |
| - RO_MONTEIRO escreveu:
- QUE ISSO ERIC....COM UMA CAMA RECHIADA DESSA SE FALA QUE NUM TEM GRANA.RSSSS
CARA TO MEIO COM MEDO MESMO DE COMPRA A CARENAGEM DE FORA MAIS VONTADE É TODA, TE UM SITE Q VEJO AKI Q TA VENDENDO A CARENAGEM POR MENOS DE 300 DOLARES, SE VC COLOCAR ISSO EM REAL NUM DA 600 PAUS MAIS O FRETE E O IMPOSTO Q NUM DA 100% PAGARIAMOS NO MAX 1200, SE PANS COMPRANDO TIPO 2 OU MAIS O CARA AINDA DEVE FAZE UM ESQUEMA BOM PRA NOIS...TEM UM AMIGO DO MEU IRMÃO Q MORA NOS EUA, ME FALARU Q COMO PRESENTE VC NÃO PAGA IMPOSTO...TENHO Q LEVANTA ISSO E TO LOKO PRA MANDA A MINHA VIM ATE O FEV...PQ DEPOIS NASCE MINHA FILHA AI VO FICA SEM GRANA PELOS PROX 21 ANOS RSSSSS...V AI SE TEM UM BOM CONTATO E VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA....ABRAXXX Fala Ro_Monteiro, eskece isso de vir como presente ja importei 6 carenagens e todas sao taxadas, por que a caixa e muito grande, nao tem jeito ja tentei de tudo como presente , etc... o unico jeito e pedir pro cara que manda fazer o preço mais baixo possivel, e o maximo de taxa que paguei foi 297,00 reais para a PF. mais mesmo assim vale a pena. | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qua 01 Dez 2010, 07:00 | |
| alguém importou? Penso em pedir uma no inicio do ano após a febre das compras de natal... | |
|
| |
RO_MONTEIRO
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qua 01 Dez 2010, 08:19 | |
| - g.ridzi escreveu:
- RO_MONTEIRO escreveu:
- QUE ISSO ERIC....COM UMA CAMA RECHIADA DESSA SE FALA QUE NUM TEM GRANA.RSSSS
CARA TO MEIO COM MEDO MESMO DE COMPRA A CARENAGEM DE FORA MAIS VONTADE É TODA, TE UM SITE Q VEJO AKI Q TA VENDENDO A CARENAGEM POR MENOS DE 300 DOLARES, SE VC COLOCAR ISSO EM REAL NUM DA 600 PAUS MAIS O FRETE E O IMPOSTO Q NUM DA 100% PAGARIAMOS NO MAX 1200, SE PANS COMPRANDO TIPO 2 OU MAIS O CARA AINDA DEVE FAZE UM ESQUEMA BOM PRA NOIS...TEM UM AMIGO DO MEU IRMÃO Q MORA NOS EUA, ME FALARU Q COMO PRESENTE VC NÃO PAGA IMPOSTO...TENHO Q LEVANTA ISSO E TO LOKO PRA MANDA A MINHA VIM ATE O FEV...PQ DEPOIS NASCE MINHA FILHA AI VO FICA SEM GRANA PELOS PROX 21 ANOS RSSSSS...V AI SE TEM UM BOM CONTATO E VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA....ABRAXXX
Fala Ro_Monteiro, eskece isso de vir como presente ja importei 6 carenagens e todas sao taxadas, por que a caixa e muito grande, nao tem jeito ja tentei de tudo como presente , etc... o unico jeito e pedir pro cara que manda fazer o preço mais baixo possivel, e o maximo de taxa que paguei foi 297,00 reais para a PF. mais mesmo assim vale a pena. vlw a dica cara, mais agora aproveitando qnto saiu a mais cara e a mais barata no total e quem é seu contato para trazer essas carenagens como eu disse tenho um poco de medo e com alguem q ja pegou da mais animo e 6 mais ainda Rssss, e por falar nelas vi suas fotos essa sua konica esta maravilhosa e esse escapzinho em baixo ficou loko bem diferentão. sucesso com futuras modificaçãoes. abraxxx | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qua 01 Dez 2010, 09:57 | |
| | |
|
| |
rafael_marcal
Idade : 38 Mensagens : 318 Localização : Barra Mansa - RJ Moto : YZF R6 Inscrito : 17/01/2010
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? Qua 01 Dez 2010, 11:46 | |
| - paruvitu escreveu:
- alguém importou? Penso em pedir uma no inicio do ano após a febre das compras de natal...
Paruvitu, Qual é o risco de importar agora próximo do natal? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER??? | |
| |
|
| |
| Importar Carenagem - QUEM QUER??? | |
|