HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Importar Carenagem - QUEM QUER???

Ir para baixo 
+14
it.leonardo
ericbr450
msx177
rafael_marcal
RO_MONTEIRO
Italo Rimes
licuri
wrolkis
g.ridzi
Morungaba2
joão paulo
RickCristiano
paruvitu
beevsix
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beevsix

beevsix

Moto : CBR600RR
Inscrito : 13/08/2010

Importar Carenagem - QUEM QUER??? Empty
MensagemAssunto: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySex 08 Out 2010, 11:11

Prezados,

Estou pensando em mandar vir umas carenagens de fora e temos margem para negociar preços!! Para isso preciso saber quem tem interesse?

O Pagamento individual será feito diretamente para o fabricante e o envio tambem é individualizado.

Hoje já estou com um valor de US$ 620,00, incluindo o frete, dependendo de quantas pessoas querem o valor deve baixar.

A caranegem pode ser como quiser, se quiser desenhar algo no corel e mandar pode ser!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySex 08 Out 2010, 16:14

quem é o seu fornecedor? E o fabricante.

No ebay tah saindo a partir de 450 dolares cada carena...

Tow de olho nas konicas a muito tempo, mas acho q vou deixar pro fim do ano...

beevsix

beevsix

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySex 08 Out 2010, 18:41

É a Auctmarts!! O preço da carenagem é 299 so qeu o frete custa 320, estes 450 é com o frete ja???

Quando falo em 620 é entregue na porta de casa.

Abc
RickCristiano

Inscrito : 21/03/2008

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySex 08 Out 2010, 22:49

Eu também tenho interesse em importar uma carena dessas, mais só se for da Auctmarts.
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySáb 09 Out 2010, 09:19

450 é com o frete, mas não sei a marca...
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySáb 09 Out 2010, 11:19

http://gundamhost.com/auctmarts/
beevsix

beevsix

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySáb 09 Out 2010, 18:35

450 com frete ta interessante o valor, so tem qeu cuidar para ver se nao sao so os adesivos!!!

O que encarece da Auctmarts é o frete, por isso que to tentando juntar uma galera para tentar negociar com eles!!
Morungaba2

Morungaba2

Inscrito : 30/01/2009

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyDom 10 Out 2010, 00:53

Ja vi várias de diferentes preços. Vou dar minha opnião pessoal com objetivo de ajudar;

As carenagens nao prestam, cara ou barata, elas nao encaixam, sao um risco em alta velocidade! Dois amigos andando comigo tiveram peças desprendidas das motos.

Agora, se a sua moto ja tem alguns anos, voce esta bem enjoado, nao enrola o cabo...pra ir pro barzinho desfilar vale a pena. Mas só....

Não recomendo pegar uma moto zero e trocar por esse tipo de material, quando voltar a carenagem original a moto vai ficar com muitas vibraçoes como ja vi.

Enfim, digo isso só para ajudar...vejo essas carenagens a uns 4 anos, ate hoje nenhuma que realmente com boa qualidade....de longe vendo a moto e bonita, mas perto e notavel a baixa qualidade e algumas trincas.

mas cada um sabe o que faz....um kit original completo la fora quase 4 mil dolares, um ching ling 400...10% do valor ja da pra ver o que vem.

Foi como um amigo que comprou pedaleira falsa, foi empinar e a pedaleira quebrou...quase que o barato sai caro....

sei la, uma maquina dessas, andar o que anda..valer o que vale e ainda sua vida em cima pra colocar porcaria, e melhor manter original.

boa sorte aos que vao na empreitada
g.ridzi

g.ridzi

Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySeg 11 Out 2010, 16:44

Morungaba2 escreveu:
Ja vi várias de diferentes preços. Vou dar minha opnião pessoal com objetivo de ajudar;

As carenagens nao prestam, cara ou barata, elas nao encaixam, sao um risco em alta velocidade! Dois amigos andando comigo tiveram peças desprendidas das motos.

Agora, se a sua moto ja tem alguns anos, voce esta bem enjoado, nao enrola o cabo...pra ir pro barzinho desfilar vale a pena. Mas só....

Não recomendo pegar uma moto zero e trocar por esse tipo de material, quando voltar a carenagem original a moto vai ficar com muitas vibraçoes como ja vi.

Enfim, digo isso só para ajudar...vejo essas carenagens a uns 4 anos, ate hoje nenhuma que realmente com boa qualidade....de longe vendo a moto e bonita, mas perto e notavel a baixa qualidade e algumas trincas.

mas cada um sabe o que faz....um kit original completo la fora quase 4 mil dolares, um ching ling 400...10% do valor ja da pra ver o que vem.

Foi como um amigo que comprou pedaleira falsa, foi empinar e a pedaleira quebrou...quase que o barato sai caro....

sei la, uma maquina dessas, andar o que anda..valer o que vale e ainda sua vida em cima pra colocar porcaria, e melhor manter original.

boa sorte aos que vao na empreitada

Galera me desculpe,

mais discordo totalmente, tenho a minha carenagem made in ching ling a 1 ano como se ve na foto a esquerda, e estou adorando, realmente tem alguns encaixes meio

ruins, mais nada que atrapalhe a beleza dela, e alem da minha moto ser "unica", viajo sempre com a galera a mais de 200km/h ela nao treme nao bate nao faz barulho

nao quebrou nenhuma parte e o melhor, a minha original que custa 8.000,00 esta zero guardada dentro do meu armario.

FOTOS DELA

http://www.hondacbrbrasil.com/fotos-f15/cbr-600rr-sem-escapamento-embaixo-do-banco-com-fotos-t5075.htm?highlight=agora+com+fotos
wrolkis

Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyDom 17 Out 2010, 04:59

Eu quero =)
Sera que ele tem para a CBR 600 F 97?
licuri

licuri

Moto : cbr 600
Inscrito : 09/09/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyDom 17 Out 2010, 12:18

beevsix escreveu:
Prezados,

Estou pensando em mandar vir umas carenagens de fora e temos margem para negociar preços!! Para isso preciso saber quem tem interesse?

O Pagamento individual será feito diretamente para o fabricante e o envio tambem é individualizado.

Hoje já estou com um valor de US$ 620,00, incluindo o frete, dependendo de quantas pessoas querem o valor deve baixar.

A caranegem pode ser como quiser, se quiser desenhar algo no corel e mandar pode ser!

Abraço

Opa cara tudo bem? Você ainda esta fazendo essas importações de carenagens ?

Abraço.
Italo Rimes

Italo Rimes

Inscrito : 24/08/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQua 20 Out 2010, 13:43

Alguem sabe se tem carenagem da rizla pra srad 750 2010
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyDom 24 Out 2010, 11:12

CARA TO AFIM SIM, MAIS COMO VAI FUNCIONAR ESSE ESQUEMA???VC VAI FECHA O PACOTE E NOS VAMOS PAGAR PARA VOCÊ É ISSO?

E EU JA VI OUTRAS MARCAS, TEM DE 1º E DE 2º LINHA...JA VI ATE POR U$350 DE 2º ME FA

DIZEM Q ESSA DO ARCT É DE 1º AGORA SO VENDO PRA SABE!!!

ABRAXXX
rafael_marcal

rafael_marcal

Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQui 28 Out 2010, 09:47

beevsix escreveu:
Prezados,

Abraço

beevsix
Me passa seu e-mail, estou interessado.
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySex 29 Out 2010, 07:46

me envia o end, pois vou querer sim!!!
msx177

Inscrito : 20/11/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptySeg 22 Nov 2010, 00:09

Galera, estou vendendo os kit carenagem, tenho mais de 200 kit PARA PRONTO ENTREGA, os interessados podem enviar email para vhic77@hotmail.com para mais informações....
ericbr450

ericbr450

Moto : Jialing 50cc
Inscrito : 03/11/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQui 25 Nov 2010, 02:36

Estou querendo comprar uma carenagem dessa para adaptar em uma cbr 450 sr assim como o bruno do rio fez. Ficou linda. Tenho um amigo que modifica motos, ele falou que dá pra fazer, o problema é só comprar a carenagem. rss Queria saber qual o ano e modelo da carenagem que fica "melhor" na 450... Alguem pode me ajudar, com dicas e criticas?

https://www.youtube.com/watch?v=Ip0QYEZWGU0
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQui 25 Nov 2010, 09:16

ericbr450 escreveu:
Estou querendo comprar uma carenagem dessa para adaptar em uma cbr 450 sr assim como o bruno do rio fez. Ficou linda. Tenho um amigo que modifica motos, ele falou que dá pra fazer, o problema é só comprar a carenagem. rss Queria saber qual o ano e modelo da carenagem que fica "melhor" na 450... Alguem pode me ajudar, com dicas e criticas?

cara...tamo na mesma balada, estou fazendo isso na inha tambem, a carenagem q ja vi e a mais recomendada é a da 2003/04

porem as q vi são da CBR 1000, assim como o bruninho e pelo visto nois 2, queremos colocar a da 600, acho q ficara mais armoneoza

por ser menor e tal...mais o, ta dando trabalho, ja achei a carenagem por 1600, to loco pra traze, meu irmão tem um amigo q mora nos

EUA mais tenho um pouco de medo de comprar pelo e-bay ou outros, e meu irmão mora ai no Leblon, se vc sabe de onde comprar essa

carenagens sem medo...podemos marcar e comprar juntos, enviamos para casa desse cara...ele nos envia como presente e "talvez" não

pagamos esse imposto absurdo que nosso brasilzinho cobra?!?!?!

ve ai e me da um alo...abraxxx
ericbr450

ericbr450

Moto : Jialing 50cc
Inscrito : 03/11/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyTer 30 Nov 2010, 02:05

RO_MONTEIRO escreveu:
ericbr450 escreveu:

cara...tamo na mesma balada, estou fazendo isso na inha tambem, a carenagem q ja vi e a mais recomendada é a da 2003/04

porem as q vi são da CBR 1000, assim como o bruninho e pelo visto nois 2, queremos colocar a da 600, acho q ficara mais armoneoza

por ser menor e tal...mais o, ta dando trabalho, ja achei a carenagem por 1600, to loco pra traze, meu irmão tem um amigo q mora nos

EUA mais tenho um pouco de medo de comprar pelo e-bay ou outros, e meu irmão mora ai no Leblon, se vc sabe de onde comprar essa

carenagens sem medo...podemos marcar e comprar juntos, enviamos para casa desse cara...ele nos envia como presente e "talvez" não

pagamos esse imposto absurdo que nosso brasilzinho cobra?!?!?!

ve ai e me da um alo...abraxxx

Falae Amigão, pow bom saber que não estou soziinho nesta "viajem". Olha, estou pesquisando bastante pra não fazer besteira ou comprar algo errado. Eu to querendo deixar a minha bem animal, bem replica mesmo. Eu não tenho grana pra comprar nem uma cbr 600 antiga. por isso que estou interessado em modificar a minha. E mesmo se eu tivesse, não tem preço vc criar algo do seu estilo, bem do seu gosto. Tenho um amigo que tem uma bc 450, ele deixou bem parecida com a Hornet, ele vai pra evento de motos mesmo os Playboy com r1, cbr 1000, babam com a cb 450 antiga do maluco. rss

Brother, tamo juntos nessa parada. tenho alguns contatos que podem trazer as carenas pra nós. Vamos nos falando, o legal seria criarmos um tópico só com nossas idéias.

Meu meu msn é: eric_gt2@hotmail.com abraços
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyTer 30 Nov 2010, 17:44

QUE ISSO ERIC....COM UMA CAMA RECHIADA DESSA SE FALA QUE NUM TEM GRANA.RSSSS

CARA TO MEIO COM MEDO MESMO DE COMPRA A CARENAGEM DE FORA MAIS VONTADE É TODA, TE UM SITE Q VEJO AKI Q TA VENDENDO A CARENAGEM POR MENOS DE 300 DOLARES, SE VC COLOCAR ISSO EM REAL NUM DA 600 PAUS MAIS O FRETE E O IMPOSTO Q NUM DA 100% PAGARIAMOS NO MAX 1200, SE PANS COMPRANDO TIPO 2 OU MAIS O CARA AINDA DEVE FAZE UM ESQUEMA BOM PRA NOIS...TEM UM AMIGO DO MEU IRMÃO Q MORA NOS EUA, ME FALARU Q COMO PRESENTE VC NÃO PAGA IMPOSTO...TENHO Q LEVANTA ISSO E TO LOKO PRA MANDA A MINHA VIM ATE O FEV...PQ DEPOIS NASCE MINHA FILHA AI VO FICA SEM GRANA PELOS PROX 21 ANOS RSSSSS...V AI SE TEM UM BOM CONTATO E VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA....ABRAXXX
g.ridzi

g.ridzi

Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyTer 30 Nov 2010, 21:13

RO_MONTEIRO escreveu:

CARA TO MEIO COM MEDO MESMO DE COMPRA A CARENAGEM DE FORA MAIS VONTADE É TODA, TE UM SITE Q VEJO AKI Q TA VENDENDO A CARENAGEM POR MENOS DE 300 DOLARES, SE VC COLOCAR ISSO EM REAL NUM DA 600 PAUS MAIS O FRETE E O IMPOSTO Q NUM DA 100% PAGARIAMOS NO MAX 1200, SE PANS COMPRANDO TIPO 2 OU MAIS O CARA AINDA DEVE FAZE UM ESQUEMA BOM PRA NOIS...TEM UM AMIGO DO MEU IRMÃO Q MORA NOS EUA, ME FALARU Q COMO PRESENTE VC NÃO PAGA IMPOSTO...TENHO Q LEVANTA ISSO E TO LOKO PRA MANDA A MINHA VIM ATE O FEV...PQ DEPOIS NASCE MINHA FILHA AI VO FICA SEM GRANA PELOS PROX 21 ANOS RSSSSS...V AI SE TEM UM BOM CONTATO E VAMOS AMADURECER ESSA IDEIA....ABRAXXX

Fala Ro_Monteiro, eskece isso de vir como presente ja importei 6 carenagens e todas sao taxadas, por que a caixa e muito grande, nao tem jeito ja tentei de tudo como presente , etc... o unico jeito e pedir pro cara que manda fazer o preço mais baixo possivel, e o maximo de taxa que paguei foi 297,00 reais para a PF. mais mesmo assim vale a pena.
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQua 01 Dez 2010, 07:00

alguém importou? Penso em pedir uma no inicio do ano após a febre das compras de natal...
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQua 01 Dez 2010, 08:19

g.ridzi escreveu:
RO_MONTEIRO escreveu:

Fala Ro_Monteiro, eskece isso de vir como presente ja importei 6 carenagens e todas sao taxadas, por que a caixa e muito grande, nao tem jeito ja tentei de tudo como presente , etc... o unico jeito e pedir pro cara que manda fazer o preço mais baixo possivel, e o maximo de taxa que paguei foi 297,00 reais para a PF. mais mesmo assim vale a pena.

vlw a dica cara,

mais agora aproveitando qnto saiu a mais cara e a mais barata no total e quem é seu contato para trazer essas carenagens como eu disse tenho um poco de medo e com alguem q ja pegou da mais animo e 6 mais ainda Rssss, e por falar nelas vi suas fotos essa sua konica esta maravilhosa e esse escapzinho em baixo ficou loko bem diferentão. sucesso com futuras modificaçãoes.

abraxxx
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQua 01 Dez 2010, 09:57

CBRFAIRINGS.COM
rafael_marcal

rafael_marcal

Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? EmptyQua 01 Dez 2010, 11:46

paruvitu escreveu:
alguém importou? Penso em pedir uma no inicio do ano após a febre das compras de natal...

Paruvitu,
Qual é o risco de importar agora próximo do natal?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importar Carenagem - QUEM QUER???   Importar Carenagem - QUEM QUER??? Empty

Importar Carenagem - QUEM QUER???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: PEÇAS-
Ir para: