HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 troca do pinhão ?? onde comprar ??

Ir para baixo 
+5
FRANÇA
Luiz Carlos
Mancrius
Tonny
rodrigo
9 participantes
AutorMensagem
rodrigo

rodrigo


Idade : 52
Mensagens : 37
Localização : goiania
Inscrito : 22/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyDom 14 Set 2008, 11:45

caros amigos, estou precisando de trocar o pinhão da minha maquina, ele

esta meio desgastado, onde posso encontro so ele, nao preciso trocar a

relação completa pq ele esta boa.


grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tonny




Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 25/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyDom 14 Set 2008, 12:47

Rodrigo, não conheço o histórico de tua moto, mas relação se troca completa.

Aí em Goiania não saberia te indicar, mas em SP procure:
CORCOPIN te (11) 3331-1580
corcopin@ig.com.br

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptySeg 15 Set 2008, 10:42

Rodrigo, o que o Tonny disse é verdade.

Se vc trocar só o pinhão, como a sua corrente ja está gasta (está casada com o desgaste do pinhão antigo), assim que vc começar a rodar com o pinhão novo, a tendência é que ele fique como o antigo em pouco tempo...

abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptySeg 15 Set 2008, 18:44

Até vc encontrar outro p/ substituí-lo, vire-o e faça-o girar no sentido contrário. Assim vc terá mais uns 5.000 kms de "bônus". he he
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyDom 31 maio 2009, 14:24

Luiz Carlos escreveu:
Até vc encontrar outro p/ substituí-lo, vire-o e faça-o girar no sentido contrário. Assim vc terá mais uns 5.000 kms de "bônus". he he

SALVE, Luiz!!

Tive obsevando na foto que me enviou de sua bela MILA, o detalhe de que não precisou retirar o protetor original da descarga do lado que instalou a 4x1.
Sou muito conservador, até porque para nosso tipo de moto (off-line), preservar a originalidade é o coeficiente para que ela não se desvalorize. Concorda?
Estive quase fechando negócio com uma ponteira 4x1 da JESKAP, mas pelo que o técnico deste fabricante me informou (por telefone), embora eles tenham 1 modelo de ponteira que possa se adaptar na minha MILA (com kit, etc.), eu não poderia manter o protetor de descarga original. Isso foi o suficiente para que eu não fechasse negócio, uma vez que vi a sua máquina com ponteira (4x1) mantendo o protetor original.
Caro Luiz, se tiver certeza que a ponteira da sua MILA pode ser instalada na minha (aproveitando o protetor original, conforme citei acima), me passe, assim que puder, o modelo desta ponteira. Seguinte: caso a 4x1 (no caso da sua) fique meio esporrento, penso em manter o 4x2. A foda é que gastarei em dobro, mas, por outro lado, não terei problemas com a vizinhaça (HE HE HE).
Luiz, moro no interior do R.J. e, infelizmente, estou muito mal-servido aqui de moto-peças (para motos "grandes" é muito fraco). Não tenho tempo disponível para ir até São Paulo e resolver esses asssuntos e também não posso vacilar na compra, ou seja, se eu comprar determinada ponteira e me arrepender...fudeu!!!
Assim que puder, me dê uma sugestão a respeito. Se você se certificar que a SARACHÚ disponibiliza ponteira para minha MILA 95, e que eu possa manter os protetores originais, me informe o modelo, o código, que comprarei...na certa (seja pra ficar 4x1 ou 4x2).
Fico muito grato a você, desde já!!!!!!!!!!!!!!
Saúde para todos nós e nossa família!!!!!!!!


-FRANÇA-
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO

RONALDO


Idade : 58
Mensagens : 220
Localização : SANTO ANDRE - SP
Moto : CBR 1000 F - ANO 90
Inscrito : 28/01/2009

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyTer 02 Jun 2009, 20:21

4x2 ..4x2.. VIVA !!!!HEHEHEHE
QUANTO A RELAÇÃO...
RODRIGO O CUSTO PARA O CONJUNTO TOTAL AQUI EM SP.. ESTA POR VOLTA DE 620,00..
VEJA SE CONSEGUE PREÇO MELHOR POR AI..
OU SE QUISER TENTAR AGUARDAR UNS 10 DIAS FAÇA O PEDIDO NA HONDASA..
WWW.HONDASA.COM.BR..
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyTer 02 Jun 2009, 22:58

França, entre no site www.sarachu.com.br, ou ligue e fale diretamente c/ o Fernando, engenheiro da empresa, que ele vai te dar todas as dicas de modelo e instalação.

Se quiser uma única ponteira, eles fazem. Se quiser duas ponteiras, eles também fazem. É só entrar em contato c/ eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyQui 04 Jun 2009, 13:32

http://www.hondacbrbrasil.com/regiao-sudeste-f6/passeio-ate-campos-do-jordao-com-alex-barros-06-06-t2552.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Roma

Tony Roma


Idade : 65
Mensagens : 120
Localização : Santos/SP
Moto : CBR 1000F (vendida)
Inscrito : 19/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyQui 04 Jun 2009, 23:12

Pessoal, taí o link:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Honda-CBR1000F-CBR-1000F-1989-1995-Chain-Sprocket-Set_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ65Q3a12Q7c66Q3a2Q7c39Q3a1Q7c72Q3a1171Q7c240Q3a1318Q7c301Q3a1Q7c293Q3a2Q7c294Q3a50QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem2ea569880fQQitemZ200343652367QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

O ebay é uma tentação...diversas peças de reposição p/ nossas meninas c/ precinho...eu ainda não estreei nas compras mas quem já fez mostrou-se satisfeito.

Abraxx,
Ir para o topo Ir para baixo
helderzatta

helderzatta


Idade : 40
Mensagens : 15
Localização : CAFELÂNDIA - PARANÁ
Moto : CBR 1100 XX
Inscrito : 03/01/2009

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: PEÇAS P/ CBR 1000F   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyTer 23 Jun 2009, 14:04

TEM UMA LOJA EM CURITIBA - PR..

TODAS AS PEÇAS QUE COMPREI PRA MINHA MOTO, FIZ PEDIDO NESSA LOJA AQUI: www.motosantigas.com.br

O FILTRO DE AR, COMPREI LA.
PLACA DE PARTIDA E ETC...
QUALQUER PEÇA ELES IMPORTAM..
ATE MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO

RONALDO


Idade : 58
Mensagens : 220
Localização : SANTO ANDRE - SP
Moto : CBR 1000 F - ANO 90
Inscrito : 28/01/2009

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyTer 23 Jun 2009, 21:46

Helder... já deixou seu registro nos "mileiros" do forum ?
bela moto..
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Matheushf

Matheushf


Idade : 33
Mensagens : 34
Localização : SJCAMPOS
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 01/09/2010

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptySeg 22 Ago 2011, 22:56

Ola galera, eu acho q a minha esta com esse problema, pq quando estou andando nela faz um estalo perto dos meus pes , acho q deve ser isso!



o estalo é um dos fatores d desgaste?



abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? EmptyQua 24 Ago 2011, 04:30

Olá Matheus, a minha também apresentava esses estalos, principalmente nas arrancadas e retomadas mais fortes. Depois, ao aumentar a velocidade, os estalos sumiam, mas sentia que a moto ficava vibrando um pouco. Após analisar o estado da coroa e pinhão e constatar que ambos apresentavam pouco desgaste, resolvi trocar só a corrente mesmo. Comprei uma KMC c/ retentor e desde então o problema acabou. Agora o conjunto roda suave, macio, sem estalos e sem vibração. Sei que o correto seria trocar o conjunto todo, mas com uma corrente nova e coroa e pinhão em bom estado, ainda devo rodar uns bons kms. Já rodei + ou - 6.000 km e até agora sem novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: troca do pinhão ?? onde comprar ??   troca do pinhão ?? onde comprar ?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
troca do pinhão ?? onde comprar ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Novato: CBR 900 fireblade, comprar ou não comprar?
» tampa do pinhão
» Pinhão CBR 1000r 17D
» Pinhão 600RR 2007
» kit coroa e pinhão paralelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: