HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!! Empty
MensagemAssunto: AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!   AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!! EmptySáb 16 Out 2010, 21:28

Gente tô com umas dúvidas aqui e se alguém poder me dar um help eu agradeço...vamos lá!!

Levei a moto para uma revisão (fora da honda) e na mesma os técnicos desligaram a bateria..quando peguei a moto..notei o seguinte:

1- Aquela luz do sistema HISS só pisca quatro vezes após a moto desligar e se retirar a chave (posso até estar enganado mas antes acho que ela ficava piscando direto após desligar a moto e retirar a chave)

2- O relógio sempre se inicia em 1:00 sempre que se liga a moto. (Enquanto ela esta ligada o relógio vai contando..mas quando se desliga a moto e liga novamente ele inicia em 1:00).

3- O hodometro parcial também zera novamente quando se liga a moto.

Tem como reprogramar ou aconteceu algo mais grave?
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ

Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!   AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!! EmptySáb 16 Out 2010, 22:22

Nem esquenta a cabeça, leva de volta na loja e manda eles resolverem a cagada de pau.
mauricio

mauricio

Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!   AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!! EmptyDom 17 Out 2010, 06:58

Nao se preoculpa pega o pai dos burros e segue passo a passo q vc programa ele novamente!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!   AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!! Empty

AJUDA SERÁ QUE MEU PAINEL FOI PRO SACO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1