| BARULHO NA CARENAGEM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo1788
Idade : 56 Mensagens : 169 Localização : brodosqui-sp Inscrito : 18/09/2010
| |
| |
wrolkis
Idade : 34 Mensagens : 1096 Localização : Brasil Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 02:48 | |
| E ai parceiro o negocio eh o seguinte... Esta rabeta Sao Froids=X As minhas quebraram os pinos,perdi as borrachas de fixação.... Juntei tudo em uma peça só... minha rabeta nao bi -parte mais... dhuasuhduahsduhasd
Faz o seguinte compra um EVA Cola de baixo da lanterna.. cola uns pedaçinhos aonde uma carenagem encontra coma outra.. Diminui um pouco...
O negocio eh as borrachas que seguram o pinos... e tampa central q encaixa nas outras. os encaixes tem q estar perfeitos.. se nao leva la no fabio augusto cadaver. que ele refaz os suportes para encaixar mais firme. isto se tiverem quebrado ,trincados...
Voce viu o negocio do retrovisor la? nunca mais respondeu=X | |
|
| |
wrolkis
Idade : 34 Mensagens : 1096 Localização : Brasil Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 02:56 | |
| Coloca uns Eva entre o eliminador de rabeta. e akela caixa de guardar coisa.. entre o quadra e o ponto de fixação desta caixa. ali bate bastante tbm | |
|
| |
ricardo1788
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 08:03 | |
| " Voce viu o negocio do retrovisor la? nunca mais respondeu=X" to esperando entrar uma graninha pra comprar os retrovisores....por enquanto tá osso! | |
|
| |
wrolkis
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 12:36 | |
| Huahuahua foda=X Mais faz este negocio q te falei. q carenagem fica fileh=)... EVA preto e uma araldite eh top=) huahu a minha ta assim tem nda d barulho a nao ser dor amortecedorq esta estourado..
Tem q verse o seu amortecedor traseiro ta fileh ja lev ela para revisao? vlew=) | |
|
| |
ricardo1788
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 16:14 | |
| Revisão geral ainda não fiz, mas o amortecedor tá bom. Que itens seriam os mais importantes numa boa geral?? abraço wrolkis | |
|
| |
wrolkis
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 17:20 | |
| Eh qnao sei como esta sua moto... Mais na minha fiz uma Geral.. Engraixar Caixa de direçao,troquei um rolamento... Engraixar Balança,troca de fluido de radiador, Equalizaçao do Bura etroquei as pastilhas. Dianteiras e traseiras, troquei filtro d ar(mas pq estava ruim).. Troquei oleo e o filtro d oleo.. Mas eh claro q se na sua estiver tudo fileh... Soh troca oleo, fluido d freio, e fluido do radiador... Ehh q aki na minha cidade revisao foi 250 na honda.Geral com equalizaçao... agora em outro lugares eh mais carinho=X ai fica froid | |
|
| |
ricardo1788
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 21:10 | |
| blz wrolkis! que eu vi: fluido radiador oleo e filtro (basico) mas vou te falar uma coisa, vc gosta da motoca mesmo heim, admiro seu zelo por motos nessa sua idade, continue assim meu brother! | |
|
| |
wrolkis
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 21:28 | |
| Huahua Vlew parceiro.. Como meu pai tinha umas coisas pequenas, notebook ,etc... vendi tudo e investi tudo na Motoca..... tem 5 mil de notas na honda aki Em um ano..... Cara soh q a moto ta fileh=).. Na tem um barulinho do motor... cARENAGENS estou pintando.. Pq cheguei em casa aki e coloquei a moto Na porra d uma inclinaçao aki.. Ela tombo pro lado contrario do Pezinn... bateu no meio fio.. Chorei pa kralho... Pq regasso a carenagem,trinco tudo, adesivo ranco quase a lateral inteira... Guidao quebro, manetes quebro, retrovisor... Tudo isto eu segurando a moto junto. Pq vi q ela ia tombar.. Hoje troquei a capa do banco.. Cara fico top.... Ohh todos os adesivos foram refeitos por mim mesmo, na pistola,pincel e cotonete e a tinta=)... Soldei todas as carenagens... A moto num tem um defeitinho agora... =) soh falta pintar tanque e rabeta.. Depois mando fotos do trampo...
| |
|
| |
ALCEU
Idade : 40 Mensagens : 373 Localização : caxias do sul Moto : CBR600F3 Inscrito : 18/07/2009
| |
| |
wrolkis
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Ter 26 Out 2010, 22:23 | |
| Parte eletrica sou eu q mecho=). Desmonto ela toda=). Agora motor nem mecho.huahua Fluido e facin=) So tirar dois parafusos da bomba d agua.. deixar sair tudo.. w colocar o outro fluido misturado a agua direto no radiador=). Soh q tem q tirar as carenagens huahu | |
|
| |
ricardo1788
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Qua 27 Out 2010, 12:19 | |
| olá! em primeiro lugar, onde fica a bomba d'agua!!!??? depois eu acho os parafusos dela, pretendo trocar esse fluido amanha. Somente completar o fluido pode ser? Valeu | |
|
| |
wrolkis
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Qua 27 Out 2010, 12:59 | |
| Cara melho trocar o fluido colocar um zero mesmo... O tem a caranagem do lado esquerdo
Eh ao lado do trambulhador de marcha, aonde encaixe o negocio do pedal d trocar marcha. tem uma peça que tem umas 2 ou tres mangueira encaixadas nela. só tirar o parafuso de baixo q ele ja vaza o liquido...
A boca do radiado fica ao lado da caixa de fusiveis.. mais eh um c* para colocar a tampinha da boca d vorta dhuashudauhsdhuasuhdhuashudashudas
Tem um parafuso da bomba q nem precisa tirar a carenagem tira ele e ve se vaza. cuidado q da uma esguichada dhuashudashudhuas tipo qndo troca oleo=) se nao vazar neste de fora da carenagem. vai ter q tirar a parte esquerda e soltar o outro parafuso . ACho q eh 4 parafuso.. solta os dois d baixo soh. ou ranca as duas mangueiras uma atras da carenagem e outro fora.
| |
|
| |
ALCEU
Idade : 40 Mensagens : 373 Localização : caxias do sul Moto : CBR600F3 Inscrito : 18/07/2009
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Qui 28 Out 2010, 06:51 | |
| É eu acho mais facil tirar as mangueiras mesmo!ai vc taca agua pelo radiador ate sair agua limpa (tem um produto da bhardal que vc coloca na agua e anda por 7 dias para da uma limpada,se tiver muito sujo) fecha tudo e coloca 1L de aditivo de radiador e completa com agua (o ideal é 50%agua 50%aditivo mas como a capacidade do sistema é de 2,4L não compesa comprar mais 1Lde aditivo por causa de 200ml) | |
|
| |
ricardo1788
| |
| |
ALCEU
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM Qui 28 Out 2010, 08:46 | |
| acho que é sim.uso tanto no carro quanto na moto O ADITIVO PARAFLU,que me foi recomendado pelo mecanico.se vc não trocou oleo e filtro aproveita o desmonte e já troca tbm,mais uma coisa filtro coloca original que não é muito caro(paguei r$46,00 aqui na autorizada)e oleo tem muitos tópicos falando ai,eu uso o YAMALUB,bom e barato r$16,00L,ou se quiser gastar mais tem muitas opçoes boas começando com o motul.qualquer duvida posta ai abrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BARULHO NA CARENAGEM | |
| |
|
| |
| BARULHO NA CARENAGEM | |
|