HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??

Ir para baixo 
+49
ProfAdolfo
jubf
coyote.mal
Dawidson Fraga
jhonnyz750
cícero
diney
Ale R
renato2845
Sr.Prime
dirf
fwrmigao
G1an
ramiro gewehr
Marcinho-CBR600
kalléo
Pipe
ezealex1
LuiZcEviL
seveljj
JoseVieira
Dr. Rogerio
janroguer
peupaulo
pauloe
Diego Hoffmann
guigoerl
Iko
kimera
andré
[BOE|Advanced]
Gustavo Scarpinelli
Thiago Gaucho
TIMÃO
Digo df
buscando emocoes
Ernesto
g.ridzi
valcir.antunes
zangado
Ed_Mura
ALCEU
beevsix
Koski
Expert Rider
Flavio
Irmão Juliet
Barbapapa
Zoio Araras-sp
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
kalléo

Inscrito : 18/12/2010

CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyTer 11 Jan 2011, 10:49

Em terra de mudo.
Quem fala é Conde.
E quem grita é rei.

Não sou mudo. Más prefiro falar pouco.

Já ví que falar o que penso sobre a R1 e a R6. Deixaria muita gente por aqui chateado.
Tenho uma CBR. Más me desanimei completamente. Sou muito mais Yamaha.
Ainda não vendi minha CBR pq não posso no momento.
Mais assim que eu poder vou vender e pegar uma Yamaha.
Sem mais comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Rogerio

Moto : Yamaha R1
Inscrito : 18/11/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyTer 11 Jan 2011, 14:53

kalléo escreveu:
Em terra de mudo.
Quem fala é Conde.
E quem grita é rei.

Já ví que falar o que penso sobre a R1 e a R6. Deixaria muita gente por aqui chateado.
Sem mais comentários.

Posta ai as fotos da sua moto ! Queria ver ...
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyTer 11 Jan 2011, 23:59

kalléo

Meu brother, pra mim as mais bonitas, de longe, r1 e r6, quanto à r6, não sei nada, agora r1 meu brother, no teste num circuito de 16km parece, num lugar aí na Europa, saiu na motociclismo não lembro que mês ano passado, só fez confirmar os boatos de mecânica da r1 e srad 1000. Nesse circuito é o único lugar que dá pra andar no limite por muito tempo, r1 e srad 1000, abriram o bico rapidinho. Os melhores desempenhos foram bmw 1000, zx-10, mv agusta, se não me engano e cbr 1000 rr. Confirmando que as motos honda são motos não tão potentes, em termos de desempenho, mas com excelente mecânica e das SS, melhor conforto. Como disse, r6, não sei nada, acho linda, a mais bonira das 600, r1, da mesma forma, mas r1, os comentários são sempre esses, oq veio a ser confirmado nesse teste. Se fosse só por paixão, iria de r6, mas não conheço a mecânica da r6, e tem essa da importação não oficial tbem que pesa, mas moto 1000, com certeza, cbr 1000 rr ou zx-10. R1 e srad 1000, pelo oq demonstraram esses testes e vários comentários de mecãnicos, não dá pra confiar. Mas como dizem, paixão é paixão. E se for por beleza e estilo mais racing, posição de pilotagem, etc, sou mais r6, agora, conforto, custo-benefício, facilidade de pilotagem, sou mais 600 rr. Resumindo, duas grandes motos pra gosto diferente, ou seja, vai da paixão mesmo. Agora, se for pegar r1, pesquise bastante, oq sempre escuto é isso aí, e depois desse teste, mais pé atrás ainda. Só repassando oq ouvi falar e li nesse teste. Pq entender mesmo na prática, quase nada, e sem puxar a sardinha pro meu lado. hehehe. Como disse, se não fosse a questão da importação, ficaria numa dúvida pesada, como foi minha primeira SS, fui mais conservador, mas na próxima troca, vou considerar e estudar bastante a r6. Aproveitando, quam já andou nas 2, dê mais algumas informações, serão bem vindas.
Marcinho-CBR600

Marcinho-CBR600

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 11/01/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 08:37

Nunca andei numa R6, particularmente acho ela linda, principalmente a Amarela ou se personalizar ela para Fiat. Apesar dos modelos novos virem com 15cv a mais que a 600RR mas acredito que ficam pau a pau. Mas o que importa mesmo é que não troco minha 600RR por uma R6, pois como disse nosso amigo ai em cima, Honda é Honda. Abraços.
kalléo

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 15:16

Dr. Rogerio escreveu:
kalléo escreveu:
Em terra de mudo.
Quem fala é Conde.
E quem grita é rei.

Sem mais comentários.

Posta ai as fotos da sua moto ! Queria ver ...

Eu sofrí um acidente.
Leia o tópico sobre o acidante.

http://www.hondacbrbrasil.com/t6353-cbr-600-offacidente

Ela está sendo concertada. Más ainda pela metade. Pq não tenho o dim dim para terminar o concerto.
Quando eu fui comprar ela eu iria comprar uma R6. Só que aí ela apareceu com um preço bem covidativo.
Daí meus amigos e meu irmão me conveceram a ficar com ela pq era uma 1000.
Eu já comprei ela meu que desanimado pq a esportiva que eu queria mesmo era a R6.
Depois que eu caí. Aí foi que eu fiquei desanimado mesmo. Más meu sonho de consumo mesmo é uma R1.
Más já percebí que o pessoal por aqui é meio intolerante. Sobre falar o que se pensa.
Ou vc elogia uma Honda ou vc é martirizado.
As motos da Honda são boas. Nunca disse o contrário. Quase não tive problemas com a minha.
Más isso não quer dizer que as outras sejam ruins.
É sobre essa idéia que eu divirjo dos demais.
Não gosto do tipo de cara que fala Honda é Honda o resto é onda.
Meu sonho de consumo é uma R1. E um dia vou conseguir tê-la.
Pode demorar. Más eu ainda tenho 18 anos e tenho certeza que um dia eu chego lá.
kalléo

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 17:31

TIMÃO escreveu:
kalléo

Meu brother, pra mim as mais bonitas, de longe, r1 e r6, quanto à r6, não sei nada, agora r1 meu brother, no teste num circuito de 16km parece, num lugar aí na Europa, saiu na motociclismo não lembro que mês ano passado, só fez confirmar os boatos de mecânica da r1 e srad 1000. Nesse circuito é o único lugar que dá pra andar no limite por muito tempo, r1 e srad 1000, abriram o bico rapidinho. Os melhores desempenhos foram bmw 1000, zx-10, mv agusta, se não me engano e cbr 1000 rr. Confirmando que as motos honda são motos não tão potentes, em termos de desempenho, mas com excelente mecânica e das SS, melhor conforto. Como disse, r6, não sei nada, acho linda, a mais bonira das 600, r1, da mesma forma, mas r1, os comentários são sempre esses, oq veio a ser confirmado nesse teste. Se fosse só por paixão, iria de r6, mas não conheço a mecânica da r6, e tem essa da importação não oficial tbem que pesa, mas moto 1000, com certeza, cbr 1000 rr ou zx-10. R1 e srad 1000, pelo oq demonstraram esses testes e vários comentários de mecãnicos, não dá pra confiar. Mas como dizem, paixão é paixão. E se for por beleza e estilo mais racing, posição de pilotagem, etc, sou mais r6, agora, conforto, custo-benefício, facilidade de pilotagem, sou mais 600 rr. Resumindo, duas grandes motos pra gosto diferente, ou seja, vai da paixão mesmo. Agora, se for pegar r1, pesquise bastante, oq sempre escuto é isso aí, e depois desse teste, mais pé atrás ainda. Só repassando oq ouvi falar e li nesse teste. Pq entender mesmo na prática, quase nada, e sem puxar a sardinha pro meu lado. hehehe. Como disse, se não fosse a questão da importação, ficaria numa dúvida pesada, como foi minha primeira SS, fui mais conservador, mas na próxima troca, vou considerar e estudar bastante a r6. Aproveitando, quam já andou nas 2, dê mais algumas informações, serão bem vindas.

Já ví que vc é um cara sensato.
Preferiu a conversa ao invés de me esculachar.
Também já ouvi os comentários ruins sobre a R1. Sei que a compra de uma Honda sem dúvida alguma seria a escolha mais sensata. Melhor revenda, menor depreciação, cesta de peças mais barata e etc...
Más mesmo assim. estamos falando de esportivas. De Motos que custam muito caro. Por sí só o ato de comprar uma esportiva já é um ato emocional.
Alguns aplicam um pouco de sensatez a esse ato emocional e compram uma Honda. O que não deixa de fazer a compra de uma esportiva um ato emocional. Pense bem não estamos falando de Custo/Benefício. E sim de Custo/Prazer. E esse prazer depende sem dúvida alguma daquilo que pensamos, sentimos pelo objeto. Acho minha CBR super linda. Gosto dela. E sei que a mecânica dela é ótima. Até agora só tive um constrangimento com ela. Por causa da bomba de combustível. Mesmo sendo usada. As motos Hondas são boas e os carros Honda são melhores ainda. Nunca falei o contrário.
Más isso não faz das outras marcas piores.
Quando fui comprar ela eu iria comprar uma R6 seminova. Daí fui muito enfluenciado pelos outros para comprar a CBR pois estava praticamente nova, a um preço bom e era uma 1000. Mesmo tendo mais ano que a R6. Daí comprei a CBR. más já saí com ela sabendo que não era bem o que eu queria.
Aqui em Teresina a CBR 1000 nova está sendo vendida a 58 k e a R1 a 67 k.
Se eu tivesse hoje 70.000 reais na mão. Eu ia de R1. Concerteza. Sem medo de ser feliz.
É o meu sonho. Uma R1.

Sabe aquela menina gostosa da sua sala. Más que vc não sabe bem quem ela é. Ou que ela seria capaz de fazer com vc, podia até lhe usar e depois te desprezar. Não te passa segurança alguma. Usa sempre roupas ousadas. Mesmo assim vc é arriado os quatro pneus e estepe por ela. Porque ela é seu sonho. Magnífica. Vamos compará-la a uma Yamaha.

E tem aquela menina que vc conhece. Já estudou com ela alguns anos. Conhece a família dela. Sabe que ela é uma moça respeitadora. Educada de família, tem um rosto lindo e sempre usa roupas elegantes e comportadas. Essa é uma Honda que te inspira Segurança.

Se vc fosse tentar alguma coisa com uma das duas. Com qual vc tentaria??? Pode parecer uma comparação absurda. Más não é. Vai de gosto. Dos seus sentimentos. Já que eu vou gastar 58 k numa relação Custo/Prazer 70 %. Eu desembolso logo 67 k e compro a R1 que vai me satisfazer 100% prazerosamente falando. Entendeu ??? Se ela alguma dia me deixar na mão. Pelo menos vai ter valido a pena o prazer que essa "garota" bandida me proporcionou.

Valew meu brother. Por ter preferido a conversa. Sempre achei que esse é o melhor caminho.
Ahhhh.... E essa matéria sobre as esportivas. Vc tem algum link dela. Fiquei interessado em lê-lá.
Desde já agradeço. Kalléo
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 17:43

Kalleo; eh isso ai cara ...
Gostei do teu post ... no teu caso vc tem mais eh que comprar uma R1 mesmo ...
Agora em relação ao pessoal do forum ser meio "intolerante", temos que ver pelo outro lado ...

Nego vem aqui e pergunta ... "devo comprar yamaha ou honda" ... o pessoal vai falar vai de honda e bla bla bla isso eh normal !!!

No teu caso nao tem oq escolher ... eh teu sonho e ja elvis ... vc nao quer saber de custo beneficio, então ninguem aqui vai te "reprimir" ...

Em relação ao acidente .. se tiver fotos posta ae pra gente !
Abrass
kalléo

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 18:46

Koski escreveu:
Kalleo; eh isso ai cara ...
Gostei do teu post ... no teu caso vc tem mais eh que comprar uma R1 mesmo ...
Agora em relação ao pessoal do forum ser meio "intolerante", temos que ver pelo outro lado ...

Nego vem aqui e pergunta ... "devo comprar yamaha ou honda" ... o pessoal vai falar vai de honda e bla bla bla isso eh normal !!!

No teu caso nao tem oq escolher ... eh teu sonho e ja elvis ... vc nao quer saber de custo beneficio, então ninguem aqui vai te "reprimir" ...

Em relação ao acidente .. se tiver fotos posta ae pra gente !
Abrass

Vc tem toda razão. Afinal aqui é o forúm da Honda.
Vcs também tem razão de gostar tanto da CBR. Tem muitas vantagens sobre as demais.
A única desvantagem é o seguro relativamente caro. Más isso não é culpa da Honda.
Infelizmente vivemos em um País conturbado culturalmente. Com desníveis de valores.
Pois acredito que a desigualdade social não é o fator principal da criminalidade. Tem muita gente pobre honesta...
Enquanto as fotos eu tenho sim. Más estão no cel da minha mãe. Vou ver se eu consigo o cabo da Nokia com alguém.
Más vou logo adiantando. Eu fiquei feio viu... O que eu passei não desejo para ninguém.
Foi horrível. Fiquei numa situação que quem olhava para mim. Se asustava. E perguntava como eu consegui sobreviver.
O lado esquerdo do corpo ficou todo na carne viva. Só escapou o pescoço e a cabeça.
Más eu sei pq sobrevivi. Pq DEUS me salvou... Ele quis me dar uma segunda chance. De fazer tudo como deveria ser feito.
É isso ae meu filho. Valew...
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann

Inscrito : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 21:24

Excelentes Post..
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 21:44

kalléo

Com certeza meu brother, aqui a discussão tem que ser saudável, óbvio que sempre terá umas brincadeiras da galera, quanto à honda, mas desde que sejam tbem brincadeiras saudáveis. E se fosse vc, iria de r1 mesmo, até pq esse teste que vi, foi uma situação atípica, pra dar tudo em uma moto já é difícil, imagina manter essa situação. Na vida real, as SS se igualam muito, até pq o seu uso é bem mais tranquilo do que em circuitos, por isso só percebemos mesmo as diferenças nesses testes. Só ficaria com receio de pegar uma r1 usada, pq sem garantia tem essa questão da cbr ser mais confiável de mecânica, mas zero meu caro, com garantia, vai no seu sonho mesmo, pq se der problema no primeiro ano, tem a garantia, e se der depois, o prazer que vc sentiu, já valeu a pena. Me cobre aí depois, que vou procurar a revista aqui, eu ainda a tenho, só não lembro de que mês foi do ano passado. Valeu!
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQua 12 Jan 2011, 22:41

Kalleo

brincadeiras a parte, te digo que a R1 2010 é muito linda a amarela, sá que um fato você tem que levar em consideração, ela é a mais pesada da categoria e o ronco é feio pra caramba amigo no meu ponto de vista, claro isso vc terá que colocar um melhor mais tarde, mas de fato ela é bonita, então faça que seu coração e sonho mandarem, mas você sempre tem que colocar na balança alguns fatores para sua melhor tocada e segurança.

Testes recentes R1 2010

Revista Moto (M!) Nº 185 2010
MotoAction Nº 32 2010

Diego Hoffmann

Diego Hoffmann

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptySáb 22 Jan 2011, 10:10

tb acho essa ultima R1, muito linda.. a preta com vermelha é perfeita...
O Ronco é diferente mesmo, mas vi uma preta com Two Brothers, e o ronco ficou muito legal... ela passou por mim, eu pensei que era um carro... hahaha..
ramiro gewehr

ramiro gewehr

Moto : CBR600RR Verm/Preta 008
Inscrito : 21/01/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 13:11

R1 09/10 crossplane,big bang,som de bicilindrica.Ñ colocaria 67 dinheiros nela.Brasileiro curte o ronco dos four,pra nos é como sinfonia.Yamaha seu reinado nas 1000SS chegou ao fim.BMW 1000 é a moto a ser batida.A Honda reage,nova geração da cbr1000rr dotada de um poderoso V4.Nesse mundo acirrado da tecnologia das SS,ter a melhor é questão de sucesso de vendas para as montadoras e orgulho e satisfação para seus consumidores.Prefiro ter a TOP na categoria das 600SS,do que ser um mero coadjuvante na categoria das 1000SS.Abç! icon_eek.gif
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 13:26

ramiro gewehr escreveu:
R1 09/10 crossplane,big bang,som de bicilindrica.Ñ colocaria 67 dinheiros nela.Brasileiro curte o ronco dos four,pra nos é como sinfonia.Yamaha seu reinado nas 1000SS chegou ao fim.BMW 1000 é a moto a ser batida.A Honda reage,nova geração da cbr1000rr dotada de um poderoso V4.Nesse mundo acirrado da tecnologia das SS,ter a melhor é questão de sucesso de vendas para as montadoras e orgulho e satisfação para seus consumidores.Prefiro ter a TOP na categoria das 600SS,do que ser um mero coadjuvante na categoria das 1000SS.Abç! icon_eek.gif

Amigo indo na onda da sua teoria, concordo com 99%, discordo que a TOP da 600 é a RR, neste caminho a TOP é a Daytona 675.

Mas se for falar em gosto, dae discordo que das 1000 é a BMW, dae passo a bola para Fireblade.

Isso é comprovado, por isso gosto é gosto.

Abraço
ramiro gewehr

ramiro gewehr

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 14:09

Acho interessante esses testes guigoerl
A 675 ganha sempre todos os testes das demais SS.
Não tem pra R6, Srad600, CBR600, ZX6. A 675 sempre é considerada a melhor SS.
No entanto, nas pistas(já que ela é bem racing) a 675 não vence nada... pelo menos até a presente data, não venceu nenhum campeonato importante.
Perde na Ilha de Man,
Perde no WSS mesmo com apoio oficial de fabrica.
Perde no Campeonato britanico de estrada.
Perde no AMA... enfim não vence nada.
Muito estranho isso para uma moto que é sempre considerada a melhor pelas revistas. Será jabá?
No mais, acho uma moto bem bacana, mas não compraria por ser muito desconfortável, extremamente racing.Já a CBR600RR em campeonato só confirma ser a TOP :bat:
Pipe

Pipe

Moto : -
Inscrito : 21/08/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 15:07

Pois é, eu estou entre a 675 e a 600RR como minha próxima moto, a primeira SS. A favor da 675 pesam o preço mais em conta, o seguro mais em conta, o desempenho superior e a exclusividade. Por outro lado, a CBR possui a revenda melhor e mais peças de reposição no mercado. Dúvida cruel...

Mas o que vc quer dizer da 675 ser desconfortável Ramiro? Vc já pilotou alguma e sentiu diferença pra CBR na posição? Será que é furada comprar uma pra rodar quase o tempo todo na estrada?

Valeu,
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 16:00

ramiro gewehr escreveu:
Acho interessante esses testes guigoerl
A 675 ganha sempre todos os testes das demais SS.
Não tem pra R6, Srad600, CBR600, ZX6. A 675 sempre é considerada a melhor SS.
No entanto, nas pistas(já que ela é bem racing) a 675 não vence nada... pelo menos até a presente data, não venceu nenhum campeonato importante.
Perde na Ilha de Man,
Perde no WSS mesmo com apoio oficial de fabrica.
Perde no Campeonato britanico de estrada.
Perde no AMA... enfim não vence nada.
Muito estranho isso para uma moto que é sempre considerada a melhor pelas revistas. Será jabá?
No mais, acho uma moto bem bacana, mas não compraria por ser muito desconfortável, extremamente racing.Já a CBR600RR em campeonato só confirma ser a TOP :bat:

OK concordo novamente com vc, porém estamos falando de motos para Estrada e não pra pista, a muda completamente o contexto, dae nem 600 rr nem 675, temos outras motos que superam estas duas disparado.
ramiro gewehr

ramiro gewehr

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 16:47

Estou falando categoria esportiva SS.No geral,praticamente na maioria dos quisitos,pista,estrada,e etc...A + EQILIBRADA disparado é a CBR600RR guigoerl,mesmo qdo comparada com motos de maior cilindrada.Quanto a Triumph Pipe,já andei na daytona 675,confesso que pensei até em ter uma,desisti em tempo,achei cansativa,muito esportiva,100%pista,mas é uma bela moto.Pena que ñ Brasil ela esta desassistida.É sarna pra se coçar.A CBR600RR é tão consagrada,que a diferença pra CBR1000RR zero fica por volta de + de R$15.000,00.Passados 3 anos o valor da 600 e da 1000 se equiparam,sendo que a procura pela 600 é maior.Não comprei a CBR1000RR serie Recall, porque na minha opinião a honda ñ acertou a mecanica desse modelo 08 em diante.Já vieram zero dando problema de anel,embreagem,o motor e a embreagem são ruidosos,parece Suzuki,enfim já vi 08 pouco rodada 7000km com motor já aberto sendo liquidadas por R$42.000,00 e memo assim encalhadas.Desculpem a franqueza,Srad é boa nova,depois vira um lixo.Abç! study
kalléo

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011, 21:41

ramiro gewehr escreveu:
Estou falando categoria esportiva SS.No geral,praticamente na maioria dos quisitos,pista,estrada,e etc...A + EQILIBRADA disparado é a CBR600RR guigoerl,mesmo qdo comparada com motos de maior cilindrada.Quanto a Triumph Pipe,já andei na daytona 675,confesso que pensei até em ter uma,desisti em tempo,achei cansativa,muito esportiva,100%pista,mas é uma bela moto.Pena que ñ Brasil ela esta desassistida.É sarna pra se coçar.A CBR600RR é tão consagrada,que a diferença pra CBR1000RR zero fica por volta de + de R$15.000,00.Passados 3 anos o valor da 600 e da 1000 se equiparam,sendo que a procura pela 600 é maior.Não comprei a CBR1000RR serie Recall, porque na minha opinião a honda ñ acertou a mecanica desse modelo 08 em diante.Já vieram zero dando problema de anel,embreagem,o motor e a embreagem são ruidosos,parece Suzuki,enfim já vi 08 pouco rodada 7000km com motor já aberto sendo liquidadas por R$42.000,00 e memo assim encalhadas.Desculpem a franqueza,Srad é boa nova,depois vira um lixo.Abç! study

Gosto é gosto.
O Guigoerl discorda de parte do que vc falou.
Eu discordo de tudo !!!
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 21:10

eu fico de R6 ainda...
só na beleza... pra mim ao menos!
hehehe
ramiro gewehr

ramiro gewehr

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 21:21

Se ñ for H,um dia ela vai te deixar na mão ou pior,de mão abanando!Abç!
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 21:32

ramiro gewehr escreveu:
Se ñ for H,um dia ela vai te deixar na mão ou pior,de mão abanando!Abç!

Isso é subjetivo, H deixo muito nego de 2008 pra ca na mão então isso não é parâmetro,
ramiro gewehr

ramiro gewehr

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 22:05

Segundo a fabrica guigoerl,a pequena fumacinha da queima de oleo,devido a espessura dos aneis das 1000RR 08,ñ iria em nada comprometer em rendimento,muito menos durabilidade do motor,desde que o oleo consumido fosse devidamente reposto.Claro que isso foi um prato cheio para os criticos da Dona H no mundo inteiro.Mais fumaça do que propriamente fogo hehehehe.Trocando o oleo vagabundo da Mobil que só esta aí ainda por força de contrato, pelo Castrol recomendado pela Honda no primeiro mundo, ameniza a baixa.Desculpem as outras,mas ter uma Honda é questão de feeling. icon_eek.gif .Abç!
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptySex 28 Jan 2011, 17:11

Blz veio essa é sua opinião, e respeito isso, assim como a minha é outra e de outros é outra diferente..

Abraço...
ramiro gewehr

ramiro gewehr

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 EmptySáb 29 Jan 2011, 01:03

Contra fatos não há argumentos jovem.Uma coisa é opinião embasada em fatos, e outra é ser pautado no mero achismo, ...De qualquer forma,cada um com a sua opinião,já dizia o poeta Mario Quintana:POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!Abç!
icon_legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??   CBR 600 RR x YAMAHA R6             qual leva vantagem?? - Página 3 Empty

CBR 600 RR x YAMAHA R6 qual leva vantagem??
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte