HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Venda de produtos direto dos EUA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sluds

sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Venda de produtos direto dos EUA  Empty
MensagemAssunto: Venda de produtos direto dos EUA    Venda de produtos direto dos EUA  EmptySex 19 Nov 2010, 20:52

E ai galera como vocês estão beleza,caso estejam interessados,estou em parceria com um amigo meu vendendo produtos para nos motociclistas com um preço bem mais em conta que no Brasil,eu ainda estou atualizando os itens,porem em breve estarei com uma boa quantidade para oferecer para vocês,se quizerem faço orçamentos para vocês e caso queiram comprar Parcelamos em ate 12 vezes,o produto vem direto dos EUA tudo legalizado,o prazo de entrega é de 30 a 40 dias uteis,mais vale a pena a gente esperar um tempo para economizar uns R$ 1000,00 por compra,pq ganha não ta facil ne heheheheheh,bom galera ta ai o site,

http://gemasbrasil.com/

deem uma olhada nos intens que estão agora na seção de motos,estarei atualizando mais,desde capacetes,protetores de coluna,luvas,jaquetas,Cameras GO PRO HERO,entre outros itens,e se vocês quiserem fazer pedido so entrar em contato comigo pelo email guihapm@hotmail.com,e me passar o que desejam a gente faz um orçamento e vamos negociar juntos

Desde Já um abraço a todos e espero ter ajudado

vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
dedatec

dedatec

Moto : CBR600rr
Inscrito : 02/01/2009

MensagemAssunto: Re: Venda de produtos direto dos EUA    Venda de produtos direto dos EUA  EmptyTer 16 Ago 2011, 00:44

Boa noite, precisso dos adesivos da cbr1000rr repsol ano 2009, ou a carenagem da frente do tamque e rabeta vc consegui a quanto? Flws.....
Magrani

Magrani

Moto : CBR 600 RR 11
Inscrito : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: Venda de produtos direto dos EUA    Venda de produtos direto dos EUA  EmptyQui 17 Nov 2011, 12:02

consegue os slider dianteiro e trazeiro cbr 600 rr 2011 cor preto?

tem macacao alpinestar 2 peças preto branco verde limao 2 pças? tamanho 54 ou xxl?

bolhas puig transparente, paralama traseiro fibra de carbono.( tudo puig)

escapamento two brother fibra de carbono.

adesivo de mesa fibra de carbono cbr 600rr
pedrolrc

pedrolrc

Moto : CBR 1000RR Racing 2007
Inscrito : 26/03/2011

MensagemAssunto: Re: Venda de produtos direto dos EUA    Venda de produtos direto dos EUA  EmptySex 16 Mar 2012, 08:15

Olá sluds, tudo na paz?
Li seu tópico hoje e entrei no site que informou, mas não há nada relacionado a motos lá.
Você continua importando peças/acessórios para motos?

Se sim, podemos conversar por e-mail? pedrolrc@gmail.com

Obrigado e forte abraço
http://www.milleniumti.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Venda de produtos direto dos EUA    Venda de produtos direto dos EUA  Empty

Venda de produtos direto dos EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OFICINAS, LOJAS E REVENDAS-
Ir para: